They are hot

86 19 13
                                    

Pov Rafael

Saí da água e fui para a toalha, a Gabi e o David estavam lá sozinhos, e isso incomodou-me, não sei porque, mas chamei-a.

- Gabi posso falar contigo? - disse tentando tirá-la dali.

- Ah, claro. - disse ela se levantando.

- Interrompo alguma coisa entre vocês?

- Não, nada.

- Ah, ok.

- Então sobre que que querias falar comigo?

- Ah, isso...

Diana chegou por trás e interrompeu-nos, nessa hora eu só pensei "ainda bem que ela nos interrompeu!"

- Loira, nós estávamos a falar! - disse a Gabi apontando para nós os dois.

- Ah, desculpem. - disse a Diana.

- Não tem mal, depois eu falo contigo Gabi. - disse indo para a toalha.

- Ok! - disse a Gabriela.

Quando cheguei perto dos rapazes, reparei que eles estavam a falar das meninas.

- Aquela Gabriela está a chamar a minha atenção. - ouvi o David a dizer.

- É aquelas duas têm um corpo... - disse o Tiago reticente.

- Então já de olho nas meninas? - perguntei eu.

- O quê? Vais dizer que também não estás? - perguntou o Lucas.

- Vou! - disse grosso, e mentindo.

- Não acreditamos em ti! - disse o Lucas e todos assentiram.

- Ok, eu não vou dizer que elas não são gostosas, mas também não digo que quero pegar! - respondi.

Pov Diana

Quando o Rafael foi para a toalha eu e a Morena começamos a falar dos rapazes.

- Então como foi passar aquele tempo sozinha com o David? - perguntei.

- E já vai começar. - disse ela a revirar os olhos. - Foi normal, e foi ao mesmo tempo estranho, porque estávamos a falar como se já nos conhecessemos.

- Hum.... Ainda vai dar aí alguma coisa. - disse eu. E caímos as duas no riso.

Fomos para a beira dos rapazes e nos deitamos um pouco. Quando olho no relógio já eram 17:40.

- Pessoal, já são 17:40 eu tenho que ir. - disse a alertá-los das horas que já eram.

- Já? - perguntou a Gabi. E eu assenti. - A tarde foi muito boa, mas eu também tenho que ir embora.

- Nós também já temos que ir. - disseram eles.

Vestimo-nos e fomos em direção ao carros.

- Tchau, até amanhã rapazes. - dissemos nos.

- Tchau, até amanhã meninas.
Entramos no carro e levei a Gabi a casa.

- Tchau Loira.

- Tchau Morena.

Pov Gabi

Despedi-me dela e entrei em casa, a minha mãe não está em casa por isso deve ter ido buscar os meu irmãos à escola.
Fui tomar um banho e depois sentei-me no sofá a ver filmes.
Estava na parte mais emocionante do filme, quando do nada da televisão desliga-se, eu olho para o lado e vejo a minha mãe com o comando na mão.

- Mãe, porque que fizeste isso? - perguntei chateada, porque estava na melhor parte do filme.

- Porque eu estou a chamar-te à mais de 10 minutos, e tu não reagias, e nem falavas.

- Será que é porque estava atenta ao filme ou porque estava na melhor parte?

- Eu quero lá saber do filme, eu quero é que tu me ouças!

- Está bem, diz lá!

- A tia Lucy ligou, e ela quer que passemos o fim de semana com ela. Então nós vamos para casa dela.

- Vou ficar um fim de semana sem os meus amigos, e na seca daquela casa, sem nada para fazer?

- É parece que sim!

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora