A B💄tch

56 9 0
                                    

Pov Diana

A Gabi ficou muito esquesita quando David chegou. Agora chega de falar dela, eu estou a começar a gostar do Lucas, ainda não disse a ninguém, estou a esperar, porque com esta coisa toda da Gabi ainda não consigui ter aquelas conversas sérias com ela. Mas à de chegar o momento.

Deu o sinal de entrada e nós fomos para a aula.

Pov Gabi

Estávamos a ir para a aula quando vou contra uma menina que acho que é da nossa turma. (Eu tenho de parar de ir contra as pessoas!)

- Ai desculpa, foi sem querer. - digo a ajudar a garota que estava ao lado dela a apanhar os seus livros. - Eu me chamo Gabriela! - disse estendendo a mão para a menina que apanhou os livros.

- E eu Megan. - ela disse.

- Como já deves ter ouvido, eu me chamo Gabriela. - digo a estender a mão para a outra.

- Eu quero lá saber do teu nome, viste o que fizeste?! - ela disse irritada e num tom que não me agradou muito.

- Olha lá! Mas tu pensas que és quem para me falares assim? Pensas que esta merda é toda tua? - digo também irritada. Não admito que as pessoas me falem assim.

- Eu sou a Stephanie!{fotografia média} E não admito que as pessoas se atravessem no meu caminho, e tu não és mais que ninguém por isso... - ela disse.

- Ah, então já percebi. Tu és a que se acha e tu és a macaca de imitação! - disse apontando para cada uma delas.

- Eu não me acho. Eu sou! - ela diz atirando o cabelo para trás.

Quando ia responder ao seu comentário a Di meteu-se à minha frente.

- Ouve, não vale a pena fazeres isto. Ela só quer a tua atenção. - ela disse tentando me acalmar. - Além disso já tocou e vamos chegar atrasadas. Vamos para a sala por favor!

- Ok! Xau demónio e macaca de emitação! - disse dando tchau com a mão e virando de costas.

Logo hoje que estava de bom humor aquele demónio teve que estragar tudo! Mas pronto vou para a aula que é o melhor a fazer.

- Posso entrar professora? - disse abrindo a porta.

- Sim, pode! Mas o quê que esteve a fazer para ter chegado atrasada?

- Tive que tratar de uns assuntos. - disse.

- Ok, pode se sentar. Mas que não se repita.

A professora prossegue com a aula. E eu como sempre muito atenta.(e eu como sempre muito irónica.) Tocou e eu fui a primeira a sair daquela sala.

- Meninas, querem fazer uma festa de pijama? Preciso de me distrair - perguntei.

- Mas para te diatraires não precisas de ajuda! - disse a Di.

- Hahaha que gracinha. - disse.

- Mas pode ser. Uma noite só de meninas. - a Di disse. - E tu Gi alinhas?

- Sim. Mas quando? - ela perguntou.

- Hoje? - perguntei.

- Não, hoje não posso. - ela disse triste.

- Ok, então amanhã?

- Sim, pode ser! - elas disseram as duas.

- Mas Gabi? Hoje posso ir a tua casa? Preciso de falar contigo! - a Di pergunta.

- Claro que podes.

Tocou outra vez para dentro e nós fomos para a aula.

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora