A talk

55 11 0
                                    

Pov Gisele

Senti-me um pouco desconfortável com este assunto, porque normalmente eu não comento sobre isto com ninguém, apenas comigo mesma. Mas pronto, elas são amigas, e as amigas são para isso mesmo.

Lembrei-me agora de uma coisa...... acho que ainda não me apresentei! (😅)

Sou a Gisele, {fotografia da midia}, como já sabem, tenho 18 anos, normalmente sou chamada a nerd da escola (mas na minha opinião, uma nerd muito bonita.). Os meus pais separaram-se quando eu tinha 13 anos, e eu já me habituei. Neste momento estou a viver com o meu pai, aqui em Los Angeles, não tenho muito contacto com a minha mãe (por vezes, quase nulo).

- É do... - fiz uma paragem para me preparar no que ia dizer.

- De quem? - disse a Gabi.

- Do Henrique. - assim que acabo de falar elas olham uma para a outra e começam a rir. - Qual é a piada?

- Não é nada. - elas disseram parando de rir.

Achei muito estranho elas terem feito aquilo mas, ok.

- Querem ir ao shopping? - perguntei mudando de assunto.

- Sim, pode ser! - disseram elas.

- Isso acontece muitas vezes?

- O quê? - elas perguntam ao mesmo tempo, de novo.

- Falarem ao mesmo tempo. - Digo e elas começam a rir.

- É, de vez em quando. - disse a Di.

- Mas então, vamos ou não ao shopping? - disse a Gabi.

- Vamos. - disse eu e a Di.

Saímos da escola e fomos em direção ao shopping.
Passamos lá a tarde a fazer compras. Olhei no relógio e já eram 18:10.

- Meninas. - digo chamando-as.

- Sim. - elas dizem e olham para mim.

- Já são 18:10.

- Já? - elas perguntam.

- Sim, já. Vamos embora?

- Sim, só vou pagar isto. - disse a Gabi.

- Ok. - dissemos nos.

Saímos da loja e fomos em direção ao carro. A Gabi deu a partida e levaram-me a casa.

- Tchau! Até amanhã. - disse.

- Tchau! - disseram elas e seguiram.

Fui arrumar as compras e quando acabei já era hora de jantar.
Quando acabei de comer subi para o meu quarto e tomei um banho. Quando acabei deitei-me a ler o meu livro, e acabei por adormecer.

Pov Gabi

Quando cheguei em casa fui logo arrumar as compras, quando acabei, fui jantar. Acabei de jantar e subi para o quarto, deitei-me na cama a mexer nas minhas redes sociais. Tinha varias notificações, entre elas uma do David........ agora que me lembrei, o David disse que queria falar comigo hoje, como não falou, vou ligar-lhe.

"Chamada on"

- Estou? - disse o David.

- Estou. Tudo bem?

- Sim e contigo?

- Também. Tu disseste que querias falar comigo hoje, mas não deu tempo. O que era?

- Ah, era para saber se querias sair comigo!

- Ahn? Como assim?

- Tem calma, não é como se fosse um encontro. Era uma saída para nos conhecermos melhor, até poderia ser num parque de diversões!

- Ok, mas quando?

- Pode ser amanhã?

- Por mim pode.

- Ok, até amanhã!

- Até amanhã!

"Chamada off"

Desliguei a chamada e fui dormir porque já estava cansada.

Should We Try?Onde histórias criam vida. Descubra agora