Abro os olhos e a primeira pessoa que vejo é o meu amável marido.Sorrio com isso e acaricio a sua bochecha acordando-o.Ele abre os olhos e sorri para mim.
-Bom dia amor.
-Bom dia querido.Ele beija os meus lábios e agarra no seu telemóvel para ver as horas.
-Em pouco tempo vou ter que ir trabalhar,hoje tenho muitas reuniões.-diz respirando fundo.
-Tem calma.Não stresses já.Ainda falta algum tempo não é mesmo?-tento animá-lo.Os seus olhos castanhos olham nos meus durante alguns segundos em silêncio.
-Tens razão.-aproxima-se e volta a beijar levemente os meus lábios.-Mas agora tenho que ir tomar um duche.
Levantou o seu corpo musculado e caminhou de uma maneira sexy até á casa de banho daquele quarto.
Eu, anteriormente Angelica Gates, sou casada com um dos homens mais ricos do planeta, Liam Payne sendo que quando me casei adotei o seu apelido.
Somos casados há cerca de 3 anos e posso dizer que não me arrependo de me ter casado com o homem da minha vida, mesmo que ao início tenha sido contra a minha vontade...
Levantei-me da cama também e fui me encarar em frente ao espelho.O meu castanho, comprido e muito liso cabelo, até demais, estava muito despenteado devido a ter acordado agora, e também se deve ao meu péssimo dormir.Por vezes chego a dar pontapés ao Liam enquanto durmo e isso não é nada bom.
Os meus olhos castanhos estavam ainda um pouco vermelhos.
Decidi despir o meu pijama para me juntar ao meu marido no seu duche.
Entro dentro da casa de banho e vou para dentro do poliban com ele.O Liam está de costas a lavar o seu corpo quando as minhas mãos passam pelos seus ombros fortes e musculados.
As suas costas contraem levemente e a sua pele tem um arrepio quando encosto os meus lábios com suavidade contra as suas costas para depositar um pequeno beijo.
Ele suspira e ainda de costas para mim, a sua voz profere as palavras que me desanimaram.
-Eu tenho que ir trabalhar,talvez mais tarde...
-Oh...Eu entendo.Retiro as minhas mãos das suas costas e dou um sorriso fraco e forçado quando me encara.
(...)
Deixo o meu vestido branco cair pelos meus ombros e cobrir o meu corpo até um pouco acima dos joelhos e calço os meus sapatos altos e elegantes bege que irão combinar perfeitamente com a minha mala.
Quanto ao meu cabelo, apenas decido usá-lo num simples rabo de cavalo liso e saio para descer as escadas.
Ao descer as escadas levemente distraída,encontro o empregado da casa com os seus olhos puramente azuis a percorrerem o meu corpo.
Os meus olhos castanhos misturam-se com a sua íris azul brilhante á medida que continuo a descer lentamente,apoiando a minha mão no corrimão.
-Louis.
Virei a minha cara para encarar o meu marido tal como o nosso empregado.Desci as escadas por completo e desfarcei a troca de olhares que acabou de acontecer.
-Pode lavar a louça que está na cozinha porque já acabei o meu pequeno almoço.
-Sim senhor.O Louis foi em direção á cozinha e o meu marido aproximou-se com um sorriso lindo com as suas ruguinhas dos olhos sobressaidas para deixar um beijo apaixonado nos meus lábios.
Quando os nossos lábios se separaram a sua mão foi até ao meu braço exposto acariciando-o.
-Uau...Tu estás linda...Como sempre.-voltou a sorrir mostrando as suas ruguinhas perto dos seus olhos e eu sorri apaixonada.
Eu casei com o homem mais bonito do mundo,por dentro e por fora.
-Obrigada.
-Vais hoje ao escritório ou vais ficar só por aqui a trabalhar?Além de ser esposa de um dos empresários mais influentes do mundo, também estudei e tenho uma profissão.Sou advogada e adoro o trabalho que tenho.
-Vou ficar por aqui mas depois talvez eu saia, vou ver algumas lojas de roupa.
-Otimo,aproveita para comprar um bom vestido para ti.-Mr.Payne?
Ambos olhámos para a porta de entrada para ver o homem incrivelmente sexy que o nosso motorista é.Vestido num fato preto como sempre e com as suas mãos atrás das costas por uma questão de boa educação.
Ele nunca olhava diretamente nos nossos olhos.Pelo menos não diretamente nos do meu marido.Nos meus já olhou várias vezes e consegui perceber a beleza que as suas esmeraldas formam enquanto está no seu normal.Pois quando fica mais excitado a sua cor muda para mais escura.
Mas o que eu mais gosto de apreciar, são sem dúvida as covas que traçam as suas bochechas de uma maneira delicada e adorável.Seja para um sorriso divertido,atrevido ou simplesmente porque quer sorrir.
-O carro já está pronto.-a sua voz rouca proferiu estas palavras.
-Eu já lá vou Harry mas podes ir para lá.
-Sim senhor.Enquanto o Harry andava para longe, o Liam encarou-me mais uma vez e acariciou a minha bochecha fazendo com que sorrisse timidamente.
-Eu amo-te Angel.-tratou-me como sempre,pelo diminutivo do meu nome que por mais incrível que parecesse significa anjo.
-Eu também te amo,muito.-falei o que sentia e ele deixou-me com mais um beijo e foi embora.Suspirei e fui em direção ao escritório da casa para trabalhar.Analisar documentos,fazer algumas chamadas...Algum tempo depois isso acabou por se tornar aborrecido e eu decidi deixar de o fazer.
Preparei-me para arrumar mas antes de realizar essa ação,ouvi o som da porta ser aberta e, involuntariamente, os meus olhos foram na direção de quem entrou.
Assim que entraram em contacto com os olhos da pessoa que o fez esta abriu o seu sorriso se tornando mais malicioso e descontraído.
Mordi o meu lábio inferior.
-O que o Louis está a fazer no meu escritório?
-Eu só vim para satisfazer a senhora.Pensei que depois de tanto trabalho iria precisar de algo melhor para fazer...O seu sotaque proferido lentamente de uma maneira atrevida é como música para os meus ouvidos.
Levantei-me e caminhei até frente da minha secretária.Encostei-me na mesma e apoiei as minhas mãos também.
-Como é que o Louis pensa em servir-me hoje?
Ele aproximou-se lentamente.A sua mão agarrou na minha cintura e os seus lábios aproximaram-se ao meu ouvido.
-Da melhor maneira que alguma vez foi servida.
Fechei os olhos em apreciação ao seu sussurro e o meu empregado não demorou muito em colar os seus lábios aos meus.
Sou casada, mas devo-me ter esquecido de mencionar que não sou de ferro e que é impossível não fazer sexo com todos os empregados masculinos que trabalham para mim.Pois eles são do mais sexy e irresistível que alguém possa imaginar...
Olá outra vez!Esta é a minha nova fic Heartbreaker {1D} que vai ser mais hot que o normal😏 e vai incluir todos os meninos e quem sabe também o Zayn...Espero que gostem muito de ler porque eu tenho muitos planos para esta fic.E mais uma vez, obrigada por lerem.
Hugs and Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...