Antes de tudo, quando cheguei à cidade de Oxford tive que ir ao tribunal para tratar de alguns assuntos.Depois, voltei para o carro.
Sentei-me atrás como sempre.
-Onde deseja ir agora?
-Para o hotel.Ele deu um sorriso leve e começou a conduzir até ao hotel e eu pus os meus óculos de sol.
O tempo estava estranhamente bom.Talvez eu considere estranho porque em Londres é raro isto acontecer.Ou então, o tempo aqui é igual ao de Londres, apenas com a exceção de hoje.
Assim que o motorista parou o carro, soube de imediato onde me encontrava.
Esperei para que ele abrisse a porta para mim e saí de seguida me dirigindo ao recepcionista.Mas não sem antes tirar os meus óculos de sol e colocá-los na cabeça.Pois seria má educação se não o fizesse.
-Bom dia.
-Bom dia, tem aí uma reserva para uma suíte em nome de Angelica Payne?O recepcionista mexeu no computador durante o tempo em que o Harry esperava atrás de mim com as minhas malas.
-Sim, é á suite 607.Pode apresentar o seu documento de identificação?-apresentei o documento e ele deu-me um cartão de acesso á suíte.-Precisa que a ajudem com as malas e a encontrar a sua suíte?
-Não é necessário, muito obrigada.Ele deu um sorriso forçado e enquanto eu fui para dentro do elevador, o Harry foi atrás de mim com as malas.Nós os dois mais outras pessoas aleatórias subimos no mesmo elevador.Carreguei no número 6 e esperei até chegar lá.
Algumas pessoas saíram enquanto isso, outras ficaram e saíram no mesmo piso que eu ou simplesmente continuaram a sua viagem no elevador para outro piso mais elevado.
Para não precisar de ninguém que me indique onde fica a suíte, é claro que eu já aqui estive.Aliás, são imensas as vezes em que aqui fico hospedada pela minha profissão.
E agora, nesta enorme e linda suíte, a primeira coisa que fiz foi me sentar no sofá e respirar fundo.
-Onde ponho as malas?
-No quarto, ponha-as junto ao enorme armário.Ele foi fazer o que eu ordenei e eu fui até ás janelas grandes e luminosas e desviei as cortinas.
Entretanto, enquanto observava o outro lado do vidro, senti uma respiração perto do meu pescoço e um beijo deixado.
-Precisa de mais alguma coisa?
Baixei a cabeça e afastei-me das janelas e dele.
-Na verdade sim.Preciso de você no quarto.
O seu sorriso abriu e tornou-se malicioso á medida que os seus olhos verdes brilhavam pela luminosidade do sol que penetrava o vidro das janelas.
Entrei no único quarto ali e fui até ás casa de banho.Avistei uma banheira normal, um poliban e uma banheira de hidromassagem tal como na minha casa de volta a Londres e pensei no que faria mais tarde.
Senti as mãos do Harry agarrarem na minha cintura e os seus beijos no meu pescoço, porém resisti e fugi dele encarando-o.
-A senhora não precisava de mim?
-Sim.As minhas malas estão ali, quero que arrume melhor a roupa.Ele suspirou e foi fazer o que mandei e eu sorri.
Voltei á sala e fui até ao telefone dali para chamar o serviço de quartos, acabei de ter uma ideia...
Depois de o ter feito, voltei ao quarto para o ver a arrumar as minhas roupas.É verdade, vou ficar aqui por pouco tempo mas trouxe imensa roupa.Nunca se sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...