Acordei e ainda me virei para o outro lado, porém o meu marido não estava lá.Suspirei.
Levantei-me e fui ver o tempo através de uma das janelas daquele quarto.O mesmo nublado de sempre.
Neste domingo, decidi vestir umas calças de ganga brancas,umas botas de cunha castanhas, uma blusa castanha clara de algodão e um casaco de ganga.Para melhorar, mesmo que não vá sair de casa hoje, decidi usar alguns acessórios e pensei em fazer alguns caracóis no meu cabelo para ficar diferente do usual.
Levei toda a roupa que iria vestir para dentro da casa de banho e preparei tudo para tomar banho.
Pus um pé dentro do poliban, fechei a gabine de duche e liguei a água no mais quente possível.Eu adoro sentir a água escaldar a minha pele mesmo que isso possa ter consequências para mim como possuir pele seca.Felizmente, sempre tenho dos melhores cremes hidratantes que existem no mercado, talvez até no mundo.
Sendo que amanhã é segunda, significa que irei ao ginásio.Sim, é claro que tenho um em casa e poderia perfeitamente utilizá-lo, porém tenho uma vontade um pouco inexplicável de sair daqui.
Preciso também passar pelo tribunal de justiça primeiro, pois tenho alguns processos que gostaria de acelerar, não só para receber logo uma grande quantia como também porque estou cansada de trabalhar sempre neles.Por serem sempre os mesmos ou do mesmo género, aborrecem mais do que deviam.
Por isso, tenho imenso para fazer.Tenho também de fazer uma lista de compras com o Louis para que ele compre o que é necessário.Para muitos, deve haver em mente a questão de o porquê do Louis, um empregado masculino trabalhar cá em casa como se fosse uma mulher, uma empregada.Há quem seja sexista ao ponto de não aceitar um homem para fazer este tipo de trabalhos e quando cito "este tipo de trabalhos", eu quero explicitar: passar a ferro, limpar, arrumar, cozinhar, tratar da lavandaria...Ele é um empregado muito eficiente e faz tudo isso melhor que a empregada que anteriormente tínhamos contratado.Além dela faltar demasiado, não fazia nada e só queria receber o seu ordenado ao fim do mês.
Mas com o nosso empregado, Louis Tomlinson, as coisas são muito diferentes.Ao início, quando eu e o meu marido fizemos entrevistas para um novo empregado, ele foi o único masculino que apareceu, deixando o Liam duvidoso e eu também.
Flashback On
A última mulher de meia idade saiu após a entrevistamos e fechou a porta.Encarei o meu marido que permanecia ao meu lado sentado no escritório de frente para a cadeira onde, supostamente, se sentaria o próximo.
-Quantas faltam mais?-perguntei.
-Apenas uma...Quer dizer, um.-ele franziu a testa quando olhou para o seu iPad e viu o nome de um homem.Curiosa espreitei e vi o nome "Louis Tomlinson".
-Chama-o então agora, para depois irmos logo almoçar ao restaurante indiano que prometeste me levar.-sorri.
Ele sorriu também e juntou os nossos lábios para um beijo apaixonado.
Pousou o seu iPad por cima da mesa e levantou-se da cadeira.
-Eu já volto.
Saiu e sem sequer se passar um minuto ele entrou com mais um homem.
Moreno, olhos incrivelmente bonitos num tom azulado, barba mal feita e parecia ser baixo para um homem, pelo menos ele era muito mais baixo que o meu marido.
Vestido com umas calças de ganga,uma T-shirt branca e os seus ténis também brancos, ele tinha as suas mãos dentro dos bolsos do seu casaco de ganga que também estava no seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanficGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...