Capítulo 5

398 26 0
                                    

A pessoa indesejada, como devem ter percebido, era a minha irmã.

A Carly é 7 anos mais velha que eu.Muito parecida comigo, muitos dizem ser idêntica.Os mesmos olhos castanhos, o mesmo cabelo liso, o mesmo nariz, o mesmo corpo.O que nos diferencia é a idade, apesar de ela ser bem conservada, o cabelo um pouco mais curto, mais escuro e penteado para um lado diferente, eu sou 4 centímetros mais alta e ela tem maçãs do rosto bem definidas, coisa que eu não tenho.Outra diferença nossa, ela é pobre eu sou rica.Eu sou advogada, ela trabalha num café.

E talvez seja isso que nos afasta.Nós nunca fomos muito próximas e após o meu casamento com o Liam só nos afastámos mais ainda.Quando comecei o meu namoro com o Liam á muito tempo atrás, tudo começou.Antes ela era afastada, tratava-me com indiferença mas depois disso ela começou a odiar-me.Começaram as discussões e as ofensas.Tudo isso prolongado durante muito tempo.

O Liam pediu-me em casamento e apartir daí, ela afastou-se completamente.Nem foi ao meu casamento.

A sua justificação sempre que me queria ofender era que eu namorava e tinha casado com o Liam por interesse, isto por ele ser 8 anos mais velho que eu e também por ser rico, foi esse o motivo de me ter chamado de interceira no centro comercial.

O que não é verdade.Eu realmente apaixonei-me por ele e não pelo dinheiro.Eu amo-o.Isto porque ele é encantador.Ele é a pessoa mais simpática, humilde, romântica e carinhosa que eu já conheci.É o conjunto de tudo isso que me faz amá-lo.Pois se eu não o amasse eu nunca namoraria e muito menos casaria com ele.

Mas ela não entende.E eu realmente lamento.Pois se fôssemos mais próximas, mesmo que não fosse muito, eu teria mais proximidade do meu sobrinho de 3 anos, Simon.

Ela ainda vive com a nossa mãe e com certeza, com o Simon.O pai dele faleceu num acidente de mota quando ela estava grávida, isto mais ou menos na altura em que me casei.

Não o conheço bem, apenas de vista e sei que ele é muito parecido com a Carly.

Ela é uma pessoa muito forte apesar de tudo.Sempre foi a pessoa mais forte, até mesmo quando o pai morreu...Ela nunca deitou nem uma lágrima.

Flashback On

Entrei dentro do quarto e deitei-me na minha cama.A Carly já estava deitada na sua cama a ler um livro.

A nossa mãe veio até á porta para se despedir de nós como fazia, pelo menos ultimamente...

-Boa noite.
-Boa noite mãe.
-Boa noite.-a Carly continuou com a sua atenção voltada para o livro.

Ela fechou a porta do nosso quarto e eu puxei todas as cobertas para cima de mim e tapei também a minha cara.

Fechei os olhos sem conseguir dormir.Sem dormir, memórias são relembradas e ao relembrar memórias eu choro.

Não controlei as minhas lágrimas desta vez, apenas controlei a minha respiração para que a Carly não percebesse.

Ouvi a Carly abrir a sua cama, vestir o seu pijama para se deitar a dormir tal como eu.

Só que senti as suas mãos tirarem as cobertas por cima de mim.Apanhei um susto com isso e não consegui limpar as minhas lágrimas a tempo.

-Estás a chorar?-sentou-se na cama enquanto eu limpava as minhas lágrimas com as minhas mãos.
-Não...Estou só constipada.

Ela abraçou-me e surpreendeu-me com esse gesto.Afinal, a Carly nunca se importa comigo.

-Tudo vai ficar bem.O pai está num lugar melhor agora.-proferiu essas frases que me fizeram começar a chorar outra vez.

Heartbreaker {1D}Onde histórias criam vida. Descubra agora