Angelica's P.O.V. On
Mexo a minha cintura contra o seu membro.Ofegantes, decidimos terminar a duração do beijo que estávamos a deliciar.
A sua mão vai até ao meu cabelo e coloca-o para o lado esquerdo.Só que nesse momento, o meu motorista olhou fixamente para o chupão que ainda existia apesar da maquilhagem, chupão esse que o meu marido me fez na última vez em que estivemos juntos dentro da sauna.
-Foi ele?
-Foi.O Harry beijou o local e chupou-o, porém eu parei-o.
-Não, tu não.
Ele suspirou pesadamente e eu voltei a beijá-lo.Desta vez, um beijo lento cheio de prazer.Onde as nossas línguas se encontravam para se moverem sintonia.
As suas mãos desceram até ao meu rabo e também até ao fim do meu vestido numa tentativa de o tirar.Separei os nossos lábios.
-Ainda não.-mordi o seu lábio inferior agora com alguma ferocidade, e aproveitei para despir o seu casaco, gravata e camisa.
Levantei-me e fui até ao carrinho.Levei um morango á boca e comi-o.Estavam deliciosos.Agarrei no chantilly e em um morango.
Voltei a sentar-me por cima dele, meti o morango que tinha nas mãos na sua boca e beijei-o em seguida.Um beijo com uma mistura deliciosa e doce para além de prazer.
O meu motorista, deitou o meu corpo por cima do sofá confortável e luxuoso preto.
Olhou-me nos olhos e voltou a beijar-me.
Com o seu corpo irresistívelmente quente, apreciei o momento de prazer que este me porporcionava.Ele levantou-se para ir buscar chantilly e eu aproveitei para despir o meu vestido, ficando assim apenas de langerie.
Os seus olhos mais escuros passaram por todo o meu corpo.
Aproximei-me e com a sua mão disponível, ele agarrou fortemente no meu rabo e beijou-me prazerosamente.
Deitou-me por cima do sofá e ficou por cima de mim.Senti algo grande e duro perto da minha intimidade e apertei o seu cabelo.
O meu motorista parou o beijo que me estava a deixar louca e com o chantilly que tinha, espalhou pelos meus seios e lambeu-os em seguida.
O meu lábio inferior foi mordido após eu sentir cada parte da minha pele entrar em contacto com a sua língua escaldante.
Continuei agarrada ao seu cabelo de maneira a aproximá-lo o mais possível da minha pele.Concentrado no chantilly que lambia, tirou o meu sutien com as suas mãos disponíveis e em seguida, chupou os meus seios.
Foi impossível não deixar escapar alguns gemidos da minha boca de tão bom que estava a ser.
Quando ele parou após não existir nem um pouco de chantilly nos meus seios, empurrei-o para o lado de maneira a que ficasse deitado no sofá. Levantei-me para agarrar num morango.
Voltei a sentar-me por cima dele, pus o morango na sua boca e saborei-o juntamente com ele num beijo delicioso de língua.
Agarrei no chantilly que ele deixou no sofá e espalhei-o por todo o seu peito.Ele deu um sorriso de lado e eu comecei por passar a minha língua por toda a pele com chantilly.
A sua respiração tornou-se mais pesada em resposta e eu continuei todo o meu trabalho com a minha língua, lentamente.
Uma das suas mãos agarrou fortemente as minhas costas, o que iria deixar a minha pele vermelha mais tarde.Mesmo assim continuei.Por vezes, fazia questão de encontrar os seus olhos enquanto tirava todo aquele chantilly do seu peito.
Após algum tempo, terminei por completo.Terminei com um beijo lento e prazeroso nos seus lábios e voltei a encará-lo.
Com um ar selvagem e totalmente excitado, isto não só pelo facto de conseguir sentir um alto perto da minha intimidade molhada, o Harry atirou o meu corpo com força contra a outra parte do sofá.
Voltou a colar os seus rosados lábios contra os meus enquanto os seus dedos viajaram até á barra das minhas cuecas, sempre a brincar com elas.
-Tira-as, eu ordeno!-disse ofegante ao me afastar do seu beijo mas num tom autoritário.
Sem olhar mais nos meus olhos, ele tirou-as de maneira a que eu ficasse totalmente nua, só para ele.
O motorista deu um sorriso malicioso ao observar todo o meu corpo e num movimento rápido, penetrou dois dedos dentro de mim.Deixei escapar um gemido incontrolável e alto.
Os seus movimentos não paravam e além de serem rápidos também eram intensos, rudes e de certa maneira, ao me deixar levar por tanto prazer e fechar os olhos a imagem do Louis com um sorriso atrevido, os seus belos olhos azuis e o seu cabelo despenteado apareceu na minha mente.
Desta maneira, eu estremessi e não gemi mas gritei de prazer.
Passado alguns minutos, acabei por me vir nos seus dedos.
Ele retirou-os e lambeu o líquido de uma maneira sexy e irresistível.
Deu um sorriso atrevido e dirigiu-se à minha pessoa pela primeira vez depois disto.
-Quer ajuda para se recompor?
-Agradeço a sua preocupação mas não é necessário.-falei ofegante.Ele assentiu e começou a apanhar a roupa que eu lhe tirei para se vestir.
Levantei-me também e olhei em direção da sua ereção ainda existente.
-Eu não ordenei que se vestisse.-olhou para mim-Até porque...Você precisa de um banho.-sorri maliciosa.
Fui até à casa de banho e ouvi os seus passos atrás de mim.
(...)
Após um longo dia, convidei o meu motorista para se deitar ao meu lado na cama e beber um pouco de champanhe com ele enquanto falávamos.Bem...Eu tentava meter conversa com ele mas era algo difícil, eu nunca converso com as pessoas que trabalham para mim.
-Está tudo bem com a sua família?
-Sim.
-Ótimo!-bebi mais um gole de champanhe.
-A senhora permite que lhe faça uma pergunta?
-Pode perguntar.
-Eu sou o único?
-Defina único.
-O seu único...Amante?
-Qual é o interesse?
-Só queria saber.
-Pois, isso é algo que não lhe diz respeito.Mesmo que seja o único amante que eu tenha, isso não fará de si especial, apenas o motorista que trabalha para mim.-argumentei.
-Claro, eu entendo...Olhei para as horas no meu telemóvel por cima da mesa cabeceira e pousei o meu copo sobre a mesma.
-Já está a ficar tarde Harry, o melhor é se recolher que eu farei o mesmo.
-Ok.Devo ir para onde?Revirei os olhos com a sua lerdeza.
-Para o sofá da suite, é claro.Nunca o deixaria dormir no carro.
-Oh, pois...-ele assentiu com a sua cabeça mais para ele do que para mim e levantou-se.-Tenha uma boa noite.-Igualmente.
Ele fechou a porta do quarto e eu preparei-me para dormir.Mas não sem antes ligar ao meu marido para saber se ele está bem e como foi o seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...