Capítulo 9

247 23 0
                                    


Cheguei a casa com intensão de voltar para o quarto mas parei ao avistar o meu marido.

-Está tudo bem?-Perguntou com preocupação.
-Sim.
-Anda cá.

Sentei-me ao seu lado.

-Onde estiveste?
-A trabalhar.
-E depois?

Fiquei em silêncio.Como é que ele me conhece tão bem?

-Sabes?Hoje o Simon faz 4 anos...
-O que é que ela te fez?
-Nada, eu não me aproximei.Fiquei dentro do carro apenas a vê-los.

Sem dizer mais nada, ele pôs os seus braços á minha volta e abraçou-me.

-É melhor não te aproximares, talvez seja melhor assim.
-Liam, eu só não consigo perceber, porquê?Porquê tanto ódio?

Ele beijou a minha testa.

-Que tal amanhã irmos ás compras?Eu fico o dia inteiro contigo.-saí do seu abraço.
-Porquê?
-Porque tu estás a precisar e faltam apenas 3 dias para fazermos 4 anos de casados.-ele sorriu e eu também.
-Passou tão depressa.
-E da melhor maneira.-beijou os meus lábios apaixonadamente.
-Parece-me bem.
-Onde queres ir amanhã?
-Hm...Que tal a um spa?
-Ok.-ele gargalhou.

-Mr.Payne?O jantar está pronto.-disse o Louis atrás de nós com a sua seriedade de sempre.
-Ótimo, podes ir para casa.Anda.

O meu marido agarrou na minha mãe e levou-me para jantar.

(...)

Já estava pronta, então saí de casa e vi o Liam pronto á minha espera encostado a um carro muito caro.

-Tu estás linda.-beijou os meus lábios.
-Tu também não estás nada mal.-sorri.
-Vamos?
-Vamos.

Ele abriu a porta de trás para mim e eu entrei antes dele.

Quando olhei para a frente reparei primeiramente nos olhos verdes do motorista enquanto nos observava pelo retrovisor.

Eu adoro olhos verdes...

-Harry esta é a minha namorada, Angelica e Angel apenas para mim.-riu e eu também-Angel este é o meu motorista, Harry e é ele que nos vai levar até ao restaurante.

-Prazer em conhecê-la.-continuava a olhar para mim através do retrovisor e senti uma espécie de choque quando ouvi a sua voz rouca.
-Igualmente.-dei um sorriso simpático.

Abri os olhos repentinamente.Olhei para o lado e o Liam dormia profundamente.

Acabei de sonhar com a primeira vez que conheci o nosso motorista, de volta aos tempos em que eu e o Liam ainda éramos apenas namorados.

Foi engraçado como me senti atraída por ele assim que o vi.

E foi ainda mais divertido como tudo começou...

Flashback On

Disfrutava do meu café na cozinha.Estava delicioso, porém não foi a empregada que o fez.Pois a empregada está a faltar como sempre.Já falei com o Liam e agora que estamos casados, vamos despedi-la e arranjar uma nova para o seu lugar que seja mais eficiente.Quem me fez este café foi o motorista, e nada disto faz parte do seu trabalho.

-Obrigada.-agradeci mais uma vez.

Ele voltou a assentir sem conseguir tirar os seus olhos de mim.Terminei o café e pousei a caneca no balcão.

-Eu dou-lhe um aumento de...Não sei, o que for necessário pois este não é o seu trabalho e mesmo assim esteve disposto a fazê-lo.

Quando estava a passar por ele, a sua voz rouca parou-me.

-Então...A senhora estaria disposta a pagar-me algo extra se eu fizesse mais...Trabalho?

Olhei para trás e pensamentos nada inocentes vieram á minha mente.

-Depende do tipo de trabalho que estaria disposto a fazer além da sua função.Que trabalho tem em mente?-Comecei a aproximar-me sem que percebesse.
-Sinceramente não sei...Hm...O que quer que fosse...Desde que a conseguisse satisfazer.

-E até onde estaria disposto a satisfazer-me?-não consegui controlar um sorriso malicioso.
-Até conseguir fazer o meu trabalho bem feito de maneira a que fosse apreciado por isso.-deu um sorriso atrevido.

Não consegui resistir mais e juntei os meus lábios aos seus de uma maneira atrevida e prazerosa.O meu motorista reagiu ao agarrar-me e encostou-me á parede mais próxima.

Flashback Off

Terminei o meu banho e fui logo vestir-me.Quando passei pelo quarto, o Liam sonolento ainda olhou para mim.

-Onde vais?
-Estou sem sono por isso vou trabalhar um pouco.
-Ok.-voltou a deitar-se.

Fui para o escritório trabalhar em alguns casos importantes.

-Bom dia Angel.-o Liam sorriu e veio até mim beijando-me.
-Bom dia, porque é que não estás a dormir?
-Porque já são 10h da manhã.
-Já?

Parece que o tempo passou a correr com tantos casos...

-Vamos passear?
-Sim vamos.-sorri animada.

Levantei-me da cadeira sem me preocupar com a arrumação da minha mesa, afinal eu tenho empregados que podem fazer esse trabalho.Agarrei na mão do Liam e na minha mala e saí.

Desculpem pela demora, estou sem tempo

Hugs and Kisses

Heartbreaker {1D}Onde histórias criam vida. Descubra agora