Capítulo 32-Penúltimo

124 15 0
                                    

Carly's P.O.V. On

-Eu vou trabalhar.
-Leva o Simon, por favor.Estou atrasada.

A minha mãe assentiu.

-Anda.-agarrou na mão do Simon.
-Adeus mãe.-ele disse.
-Adeus.

Ouvi o som da porta de entrada fechar e continuei em frente ao espelho.Decidi apanhar o meu longo cabelo num coque e agarrei na minha mala com rapidez para ir trabalhar.

Abri a porta para sair e em frente estava o Niall.

-O que é que tu queres?-fui o mais fria possível.
-Eu queria falar contigo.
-Então estou com sorte por estar atrasada.-fechei a porta atrás de mim e caminhei em passos largos.

-Não, espera Carly, é importante.
-Manter o meu emprego também é importante, até mais do que tu.Adeus.

Ele ficou para trás e eu quase fui a correr para o café.

Angelica's P.O.V. On

Acordei ainda sonolenta.Admito, não consegui dormir depois de ter ido ao hospital.

Arranjei forças para me levantar e fui tomar um banho.

Quando sai, optei por uma camisa preta, uma saia cinzenta justa até aos joelhos e uns sapatos pretos altos.Fiz uma maquilhagem leve.

Sai sem comer.Quando chegar ao escritório peço à minha assistente para me levar um cappuccino à mesa, e sim, para mim é o suficiente.

Entrei dentro do carro e comecei a conduzir em direção ao escritório.

O trânsito era enorme e quase infinito.Tudo o que eu conseguia pensar era na noite de ontem.Então, expontaneamente, decidi virar numa estrada secundária e estacionei perto do hospital.

Quando cheguei fui rápida e fui logo até ao piso onde o Harry está más antes confirmei se estava lá alguém e disseram que não.Perfeito.

Cheguei perto do quarto, pronta para entrar mas vi uma mulher lá dentro e fiquei apenas a espreitar.

Ela era loura.Tinha o cabelo longo e liso, pele levemente bronzeada e, apesar de estar sentada numa cadeira ao seu lado,posso dizer que ela é alta.Os seus olhos são castanhos escuros e ela é elegante.Está a usar uma blusa de alças branca,umas calças de ganga azuis escuras e umas sandálias brancas.

-Como te sentes?-ela perguntou com uma voz suave.
-Eu estou bem, já te disse isso muitas vezes.-revirou os olhos.
-Desculpa, eu só me quero certificar que estás mesmo bem.Quando acordaste, soubeste logo que perdeste a memória, como foi?
-Eu tinha uma mulher aqui no quarto...Ainda não sei quem ela é...
-Como ela era?
-Alta, morena...-franziu a testa pensativo.
-Talvez fosse apenas uma médica.-agarrou na sua mão.-Fico feliz por já te lembrares de quem és e da tua família.Eu fiquei assustada quando me disseram que perdeste a memória.Pensei que te tinhas esquecido de mim.-revelou.
-Esquecer-me de ti?Claro que não, tu foste a primeira pessoa que eu pedi aos médicos para chamar.Eu nunca me irei esquecer de ti, Jane.-sorriu para ela e acariciou a sua mão.

Sorri com o que vi e sai dali sem eles darem por mim.Voltei para o carro e conduzi para o trabalho.

Estava a sentir-me culpada por não o ter ajudado antes mas agora já não.Ele tem a ajuda que precisa, ele não precisa de mim na sua vida.

Foi bom ser sua amiga durante aquele tempo, foi bom também ser sua amante, não posso negar, mas ele não precisa de mim na sua vida e eu não me vou meter no seu caminho.Vou sentir falta dele mas é melhor assim.Fico feliz que ele esteja feliz e que tenha finalmente seguido em frente.

(...)

Niall's P.O.V. On

Fiquei no meu carro em frente ao café onde ela trabalha á espera que ela saísse de lá.

Este tempo que eu passei longe da Carly só me fez perceber o quanto eu realmente a amo a ela e não a Angelica.Podem ser quase idênticas mas tem as suas diferenças e é isso que eu amo na Carly.A sua força, a sua maneira lógica de pensar, a sua determinação, e às vezes, até a maneira como ela é fria.

Este tempo só realçou tudo o que eu sinto por ela, só fez com que a amasse mais ainda e com que ficasse com saudades de cada detalhe seu.

Avistei ela a sair e a fechar o estabelecimento e sai do carro.

Aproximei-me dela.A Carly voltou-se para mim e quando isso aconteceu assustou-se com a minha presença.

-Foda-se Niall, pára de me seguir!-irritou-se.
-Só depois de eu falar contigo.
-Tenho coisas mais importantes para fazer como ir cuidar do meu filho.
-Espera.-agarrei no seu braço e ela puxou-o com brutalidade.
-Diz logo o que queres e pára de me seguir.-revirou os olhos.
-Eu amo-te.

Percebi que ela ficou surpreendida com o que eu lhe disse.Eu nunca lhe tinha dito isto antes porque não tinha a certeza, mas agora tenho.A mulher que mais amo disfarçou a surpresa no seu olhar.

-É só isso?
-Não.Desculpa ter ficado confuso, eu nunca devia ter ficado confuso.Afinal, tu és a mulher que mais amo e este tempo em que estivemos separados serviu para eu perceber isso.
-É tudo?-foi fria e eu suspirei.

Ela não me vai aceitar de volta.Suspirei.

-É.

A Carly agarrou na minha nuca e beijou-me repentinamente.Obviamente, retribui com a mesma paixão.

-Eu também te amo.-ela sorriu.

Angelica's P.O.V. On

Estava farta de ver televisão e apesar de ser cedo, decidi ir dormir.

Desliguei a televisão e bateram á porta.Suspirei pesadamente e abri.Quando o fiz, foi revelada uma pessoa que me deixou nervosa.Uma pessoa com quem eu tenho recordado muitas memórias, e por esse motivo, eu não tenho conseguido ficar ou sequer pensar em outro homem, apesar de eu nunca revelar.

-Posso entrar?
-Podes.

Heartbreaker {1D}Onde histórias criam vida. Descubra agora