Sentei-me no banco de trás do Mercedes Benz cinzento enquanto o meu motorista conduzia até ao centro comercial.
Acabei por aceitar as ordens do meu marido e ir com ele em vez de ser no meu carro.Até porque eu tenho muitos planos...
Olhei para ele através do retrovisor e pude observar os seus verdes olhos atentos na estrada.Assim que sentiu os meus olhos nos dele, olhou para os meus através do retrovisor.
Desviei o olhar e sorri levemente.Passei uma das minhas mãos pelo meu suave e longo cabelo de maneira a pô-lo um pouco para trás e decidi alcançar o batom vermelho que estava na minha mala.
Ao alcançá-lo, deslizei-o levemente sobre os meus lábios.De uma maneira leve e delicada porém, o suficiente para ser sentido e colorir os meus lábios rosados e pequenos com mais cor.Pude sentir as suas esmeraldas a controlarem a minha ação através do retrovisor e decidi concentrar-me apenas no que fazia sem voltar a olhá-lo.
Acabei em pouco tempo e voltei a guardá-lo dentro da minha mala castanha Dolce & Gabbana.
O trânsito era grande e foram feitas várias paragens várias vezes.
Mas quando finalmente chegámos, eu saí do carro e ele saiu também supostamente para abrir a porta do carro para mim.
-Hm...A senhora está entregue.
Sem dizer mais nada, agarrei nos seus ombros fortes e juntei as nossas bocas numa só.
Deliciei-me com o seu álito de sabor a menta.Tão suave mas ao forte.As nossas línguas entraram numa batalha sem fim é bastante desejosa.
O meu motorista sexy, encostou o meu corpo contra o carro ainda entre o beijo, e as suas mãos passaram levemente por cada parte das minhas costas, arrepiando a minha pele mesmo sem contacto direto.Elas desceram lentamente até á minha cintura.
Enquanto que uma das minhas mãos descansava nos seus ombros, a outra desceu até ao bolso de trás das suas calças, lugar onde estavam as chaves do carro.
Tirei-as e parei de o beijar.
Os seus olhos tornaram-se mais escuros que o habitual e olhou intensamente para o meu rosto.Com as chaves na mão, aproveitei para brincar um pouco com elas na minha mão e fiz com que rodassem num dos meus dedos.
-Então...Vai querer me acompanhar?
A sua voz não proferiu uma única palavra, apenas voltou a beijar os meus lábios.Foi um beijo curto onde, por fim, ele mordeu o meu lábio inferior.
Com a sua resposta, cliquei no botão para que o carro abrisse e afastei-me dele e do carro á espera que ele abrisse a porta para poder entrar.O Harry abriu a porta de trás do Mercedes Benz para mim e eu entrei.Ele entrou a seguir fechando a porta e cravou as suas unhas na minha cintura beijando-me em seguida.
Em pouco tempo, ambos estávamos sem roupa entre vários e escaldantes toques.Os seus lábios tocavam cada centímetro da minha pele provocando vários arrepios e suspiros da minha parte.O seu corpo por cima do meu.Quente, duro pelos seus músculos mas suave.Com uma das minhas mãos nos seus ombros a outra acariciava o seu peito tatuado e o seu abdómen definido.
-Nada de chupões.-voltei a relembrar.
O Harry é assim.Enquanto que o Liam fode-me amávelmente e o Louis de uma forma rude e bruta, o Harry gosta de marcar o meu corpo.Se eu gosto?Adoro, mas não posso arriscar muito.Não quero que o meu marido descubra todos os casos que tenho com todos os empregados daquela mansão, e muito menos que todos os empregados descubram que eu tenho um caso com cada um deles.Ninguém sabe, ninguém desconfia e já lá vão 3 anos.Por isso, não quero arriscar.
Afastei-o de mim num empurrão.Ele caiu deitado nos bancos e eu fiquei por cima dele.
Sentei-me por cima do seu membro e comecei os meus movimentos.
Ainda assim, as suas mãos agarravam firmemente a minha cintura para me ajudar.
Senti-me com calor e ao observar todo o seu corpo reparei que ele estava a suar.Isto, podia para muitos aparentar nojice, repugnância, pois para mim esta imagem á minha frente era incrivelmente sexy.Os seus olhos, o seus corpo, a sua boca.
Tudo isso fez com que gozasse.Cai por cima dele e deitei a minha cabeça por cima do seu peito tatuado durante alguns minutos.Não me encontrava abraçada a ele, isso seria uma tolice.Eu, a sua patroa.Além disso, era eu, a Angelica, advogada, pessoa muito influente e principalmente rica.Nunca eu abraçaria ou daria qualquer tipo de carinho para os meus empregados.E ele sabe, todos sabem.Por isso, os seus braços também não estavam ao redor de mim.
As nossas respirações pairavam no ar e eu decidi levantar-me e sair de cima dele.Ele levantou-se também e ficou sentado no banco a encarar-me enquanto olhava para o retrovisor e ajeitava o meu cabelo de sexo.
-Vista-se, mas antes quero que ligue o ar condicionado porque aqui não se pode estar.Ah, e também quero que leve o carro a uma lavagem por dentro e por fora, pois está a precisar.Venha-me buscar ás 18:00.
Ele seguiu todas as minhas ordens e eu voltei a vestir-me e a maquilhar-me.Quando terminei sai do carro e do estacionamento para ir para o centro comercial fazer compras.
Já que o Liam tem preferência pelo seu trabalho, então eu tenho preferência por gastar grande parte do dinheiro no seu cartão.Tenho que admitir para mim mesma, além de eu sempre fazer sexo com os empregados, desta vez eu fiz no carro com o motorista não só pelo prazer que me iria proporcionar mas também por vingança.Resultou?É claro que sim.
Viajava nestes meus pensamentos até me encontrar com pessoas indesejadas,aliás a pessoa indesejada.A minha mãe e a Carly, a minha irmã mais velha.A Carly afastou o seu olhar enquanto a minha mãe olhou para mim com um sorriso.
-Olá...-Disse a minha mãe.
-Olá.-respondi por boa educação.
-Não vais falar á tua irmã?
-Eu não falo com interceiras.Passou por mim e continuou no seu caminho.
-Desculpa.-a minha mãe lamentou.
-Adeus.Continuei o meu caminho até a uma loja de roupa e tentei esquecer este encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...