-O que é isso?Quem te fez isso?-levantou-se com preocupação.
-Ninguém, isto não é nada.-levantei-me e dirigi-me para o quarto mas ele veio atrás de mim.Fui até ao espelho e lá estava a marca da sua mão, não como se tivéssemos feito sexo mas como se me tivessem batido.
O meu marido chegou por trás de mim.
-Quem te está a maltratar?É do trabalho?
-Não aconteceu nada eu só...Cai das escadas e bati com o pescoço num dos degraus.-voltei-me para ele.
-Estás á espera que eu acredite nisso?Suspirei e afastei-me dele para tirar o meu pijama e vestir.
-Eu só quero saber o nome de quem te fez isso!-falou com muita irritação.
-Foi só um acidente, não aconteceu nada.
-Angel...
-Não fiques preocupado.-aproximei-me dele novamente-Eu prometo que isto não volta a acontecer, ok?
-Não devia era ter acontecido, nunca.Depositei um pequeno beijo nos seus lábios.
-Está tudo bem.
(...)
Liam's P.O.V. On
-Tem aqui várias coisas para assinar senhor.
-Ótimo,quando eu terminar eu chamo-a.Mas espere...Preciso que faça uma transferência de 600 £ para a conta bancária aqui.-entreguei-lhe um papel.-Ah, e diga também ao Chester para tratar de todos os pagamentos.Chame também o senhor Malik aqui, preciso falar com ele.
-Ok.
-Obrigada Trudy.A senhora de meia idade sorriu e foi fazer tudo o que lhe pedi.
Comecei a assinar alguns dos papéis que a Trudy me entregou.Só que no entanto, lembrei-me do que aconteceu ontem á Angel então parei.Agarrei no meu telemóvel e fiz uma chamada.
-O que é que tu queres?-ouvi a voz do outro lado.
-Tu bateste na minha esposa?-tentei ser calmo a questionar e a pergunta acabou por sair mais sínica do que o normal.
-Bateram na Angelica?
-Responde á minha pergunta!-ordenei sem paciência.
-Não!Eu nunca faria isso.
-Não sejas otária, é claro que farias, especialmente tu.
-Mas eu não fiz isso!
-Não te faças de sonsa, ontem tu estiveste com ela.Se tu lhe voltas a tocar eu prometo que te ponho na cadeia por agressão, física e psicológica.Nem penses que vou ter algum tipo de compaixão.-cuspi as palavras com raiva.
-Eu já te disse que não lhe bati.Mas sabes que mais?Eu não vou perder tempo com um ricalhaço mimado como tu.Tenho mais que fazer, tenho que trabalhar a sério para ganhar dinheiro porque eu, ao contrário de ti, não fico com os culhões numa cadeira o dia inteiro...Entretanto o Zayn entrou e eu desliguei-lhe na cara.
-O que querias falar comigo?
-Era sobre a próxima reunião que vamos ter.Ele assentiu, sentou-se á minha frente e eu também.
(...)
Fiquei o dia inteiro a trabalhar e isso não foi bom.Hoje é sexta-feira, o que significa que é o último dia que o Louis trabalha para nós.
Entrei em casa e fui de imediato falar com ele.O Louis já não tinha a sua farda e já estava com a sua roupa normal, pronto para ir embora e não voltar mais.
-Louis, vai embora, agora?
-Cumpri com o meu horário e o seu marido já pagou o meu salário.Ele ia abrir a porta das traseiras para sair mas eu agarrei no seu braço.
-Não vá embora, você é o melhor empregado desta casa.
-Eu era.-deu um pequeno sorriso.-Desculpe senhora, mas eu preciso ir buscar a minha filha ao infantário.Friamente, ele arrancou o seu braço da minha mão e saiu sem olhar para trás, nem uma única vez.
Fiquei durante algum tempo talvez nem tão longo mas para mim pareceu.Uma pequena lágrima quis sair de um dos meus olhos, mas eu não permiti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...