Capítulo 7

333 22 4
                                    

Levanto-me como o faço todas as manhãs e visto-me.Hoje é segunda, o que significa que preciso passar pelo tribunal, fazer uma lista de compras para casa com o Louis e ir ao ginásio.Vai ser um longo dia.

Desci até á cozinha para tomar o meu pequeno almoço e todas as atenções masculinas vieram para mim assim que entrei.Todos devoravam-me com o olhar.O Liam,o Louis,o Harry e o Niall.Ah pois...O Niall!Esqueci-me  totalmente que hoje é segunda, ou seja, o dia em que o Niall, o jardineiro vem cá para cuidar do nosso jardim.

Com todos os olhares em mim eu cumprimentei-os.

-Bom dia.-sentei-me na mesa de frente para o Liam para tomar o pequeno almoço.
-Bom dia.-o Harry cumprimentou também e o Liam deu-me um beijo.

Foi aí que todos desviaram os olhares e eu sorri levemente, maioritariamente por dentro e não por fora.

-Porque é que eles estão todos aqui?-perguntei-lhe sem me preocupar se eles ouviam ou não.
-O Harry hoje vai-me levar até a uma reunião, espero que não te importes.
-Claro que não.-na realidade até me importo, e se eu tiver vontade de me divertir com ele mais tarde?
-Ele está á minha espera e eu decidi chamá-lo e ao Niall para comerem alguma coisa também, não te importas pois não?
-Não, fizeste bem.-desde que não seja descoberta...

O Louis serviu-me e eu comecei a comer em silêncio.Algum tempo depois, o Liam foi trabalhar e saiu com o Harry e o Niall foi trabalhar também ficando somente eu e o Louis.

Quando acabei o pequeno almoço levantei-me.

-Estava ótimo.
-Obrigado.-encarou-me enquanto lavava a louça.

Ia sair mas não resisti e aproximei-me dele lentamente.Fiz com que ele deixa-se de lavar a louça para me dar atenção e beijei os seus lábios  prazerosamente.

Conhecendo como o conheço, eu soube que ele me iria tentar foder mesmo ali.As suas mãos ainda molhadas da água que mexeu antes agarraram nas minhas pernas e carregaram-me para cima da bancada.O beijo acelerou e tornou-se mais profundo e faminto.

Não estando á espera, eu parei e afastei-me ao descer da bancada.

-Talvez mais tarde.-falei num sussurro e mordi o lábio inferior á medida que me afastava.

(...)

Dirigi-me para o meu Maserati com as minhas coisas.Coloquei-as no banco ao lado e fechei a porta pronta para ir até ao tribunal, porém avistei o Niall de longe a trabalhar na relva.Usava um macacão de ganga apenas, mostrando os seus braços e um pouco do seu peito.

Carreguei no botão para voltar a trancar o meu carro e andei até ele.

-Olá.
-Olá.-ele desligou a máquina com que trabalhava anteriormente para me dar mais atenção.
-Está a fazer um ótimo trabalho.
-Obrigado.-reparei que estava a suar.

Mordi o meu lábio inferior.

-Preciso falar melhor consigo sobre um possível aumento, acompanhe-me.

Comecei a andar em direção á casa e assumi que ele iria seguir-me.

Desta vez, escolhi o quarto mais distante da cozinha e da lavandaria para que não fosse descoberta.

Ele entrou e fechou a porta atrás de si.Virei-me e o jardineiro agarrou-me pela cintura e colou os nossos lábios com ferocidade.

Ele atirou-me para cima da cama e subiu para cima de mim para me voltar a deixar ofegante com mais um dos seus beijos.

Eles foram descendo e foram sendo distribuídos por todo o meu corpo.

Como antes tinha referido, todos os meus amantes são diferentes e o meu marido também se diferencia.O Louis é rude,bruto e atrevido.O Liam é mais carinhoso, amoroso, romântico.O Harry gosta de marcar o meu corpo, seja por um chupão ou por uma palmada no meu rabo.O Niall é diferente.O Niall gosta de me dar o máximo prazer que eu possa ter e leva-me até onde eu nunca imaginei ser levada.Ele satisfaz-se ao dominar-me e também se satisfaz quando o domino totalmente.

Todos são diferentes, mas todos conseguem ser os melhores naquilo que os diferencia.

Após a descida dos seus lábios nos beijos que distribuía por todo o meu corpo, observei-o a retirar os meus sapatos e também as minhas calças.Ele retirava-as lentamente sempre com o seu azul profundo no meu castanho pólvora.

Espalhou vários beijos molhados pelas minhas pernas e eu fiquei com cada pelo do meu corpo arrepiado.Os seus dedos passaram levemente pela minha intimidade e um gemido, pequeno mas incontrolável, abandonou os meus lábios.Os seus olhos voltaram a encontrar os meus por alguns segundos, até os seus dedos, duros e calejados provavelmente pelo trabalho que faz, passarem pela barra das minhas cuecas azuis claras.Ao finalmente as retirar, os seus beijos voltaram a estar em contacto com a pele arrepiada das minhas pernas.

Algo bom que durou pouco tempo.Quando ele parou de realizar a sua ação encarou-me uma última vez antes de trabalhar com a sua língua no meu clitóris principalmente mas também em toda a minha intimidade.

Um desejo intenso e incotrolavél apoderou-se de todo o meu corpo e vários gemidos que não consegui controlar saiam.Por isso mordi o meu lábio inferior e até mesmo a minha língua para que isso não acontecesse.

O Niall beijava, passando a sua língua pelo meu clitóris e sugava-o em seguida.Todo este processo fez com que estremecesse e quando estava a chegar ao meu auge, agarrei nos lençóis com toda a força que possuía e mexi o meu quadril de maneira a que houvesse mais contacto possível.

Ele afastou-se de mim que me encontrava exausta e saiu dali.

Fiquei durante algum tempo sozinha naquele quarto, apenas sem pensar, a tentar recuperar o fôlego quando repentinamente me lembrei que devia estar no tribunal.

Levantei-me de seguida, sem me importar se me sentia cansada no momento ou não.Vesti-me dei um jeito no meu cabelo e praticamente "corri" até ao tribunal.

 

Heartbreaker {1D}Onde histórias criam vida. Descubra agora