Capítulo 17

166 18 0
                                    

Tirei o dia de hoje para ficar em casa e para ir ás compras e pela tarde.Aproveitei para comprar um longo vestido vermelho e uns novos sapatos para o jantar de negociações na casa do Zayn.

Vim acompanhada pelo meu motorista, claro, mas também pela Carly.

Decidi perdoá-la.Ela é minha irmã e passou por maus momentos nestes últimos anos.Eu só quero que nos consigamos dar bem uma com a outra, tal como era costume antes.Aliás, agora nós estamos mais unidas do que nunca.Sinceramente, nunca pensei que depois de tudo existiria alguma hipótese de voltarmos ao de antes ou até mesmo de começarmos a ser tão unidas.

Fizemos algumas compras, eu comprei-lhe algumas coisas, não só para ela como para o seu filho e a nossa mãe.A seguir, fomos até ao infantário do Simon e o Harry levou-os para casa.

Acabamos por ficar apenas nós, sozinhos no carro, num silêncio absoluto, como sempre.

-Para onde levo a senhora agora?
-Para casa.

Ele assentiu e começou a conduzir de volta para casa.

Numa tentativa de me distrair daquele silêncio ensurdecedor, agarrei no meu telemóvel mas nada tinha para fazer.

-Então Harry, como vai a vida?-perguntei entediada.
-Bem, e a sua?
-Bem.
-Ótimo.

Voltamos ao mesmo silêncio de antes, como se não houvesse nada para dizer...Ou muito por dizer.

-Quando pensa em casar?-revirei os olhos com a primeira coisa que saiu da minha boca.
-Ah...Não, eu gosto de ser solteiro.A senhora, gosta de ser casada com o senhor Payne?-senti uma pontada de curiosidade na sua pergunta.
-Sim.Ele é um bom marido.
-Que bom.-desviou o seu olhar do retrovisor para a estrada.
-Onde vive?-perguntei repentinamente.
-Hm...Porquê?
-Curiosidade apenas.

Ele ia falar mas entretanto eu recebi uma chamada e atendi.

-Liam, está tudo bem?
-Sim, só queria avisar que talvez chegue mais tarde a casa...Tenho muito para resolver para que amanhã possa ir ao jantar na casa do Zayn.
-Não faz mal, eu entendo.-sorri interiormente-Eu amo-te.
-Eu também te amo.

Eu desliguei e reparei que já tinha chegado a casa.

-A senhora está entregue.Quer que a ajude com os seus sacos?
-Claro...Não.-ia sair do carro mas fiquei ali e ele olhou para mim pelo retrovisor, como educado e profissional que é.
-Ok.
-Não Harry, leve-me para outro sítio.
-Qual?
-Um qualquer.Hoje você decide.-dei um sorriso fraco.

Ele assentiu e voltou a conduzir para longe.O silêncio voltou a instaurar-se.

-Peço desculpa a pergunta senhora, mas qual foi a razão de ter mudado de ideias tão repentinamente?
-Não lhe diz respeito.-respondi rude e ele ficou em silêncio.

Eu quis sair dali porque não quis sair e encontrar o jardineiro.Não percebo porquê, mas eu sinto uma grande angústia quanto a isso.Disse que ia fazer de tudo para o despedir mas o que diria então ao Liam? Além disso, eu apenas fui movida pelo momento.Eu não quero despedir o Niall.Ele é um ótimo jardineiro.É uma pena que me tenha abandonado por outra qualquer.

Senti o carro parar e olhei para fora da janela.Estavamos perto de um campo.A sério?De todos os lugares no mundo onde me podia ter levado trouxe-me para um campo?Revirei os olhos.

-Eu quero mostrar-lhe algo, venha...Claro, se a senhora estiver disposta a vir.
-Já que aqui estamos, porque não?

Ele abriu a porta, saiu do carro e veio abrir a minha porta.Quando saí, ele trancou o carro.O motorista começou a caminhar e eu fui atrás dele.

O caminho era longo e por estar com sapatos altos eu já estava a ficar cansada, e farta.Porque é que eu me tento dar bem com os empregados?Porque é que eu não fiquei mais tempo no centro comercial?Devia ter ido á empresa do meu marido, pelo menos seria mais divertido.

Em pouco tempo, chegamos a um lugar escondido que parecia uma praia.Como assim?

Fiquei até surpreendida, uma praia em Londres?

-Como conhece isto?

Ele deu de ombros.

-Isto não costuma ser muito habitado, pois não?
-Não.
-Ótimo.

Agarrei no seu rosto e beijei-o atrevidamente.

Ele beijou todo o meu pescoço de uma maneira que me deixou arrepiada.

Separei-me do meu motorista e agarrei na barra do meu vestido tirando-o em seguida.Tirei os sapatos e a minha roupa interior.Olhei para trás e os seus olhos estavam mais escuros.Dei o meu olhar mais inocente.

-Venha.

Entrei dentro de água e dei um mergulho.

Quando me levantei, ele estava nu, tal como eu e a entrar dentro de água.

Agarrei-o pela sua nuca e beijei fortemente os seus lábios.

As suas mãos viajaram até ao meu rabo de maneira a penetrar o seu membro dentro de mim.

Agarrei nos seus ombros definidos e entrelacei as minhas pernas à sua volta.

Ele tentou marcar o meu corpo, como sempre, mas eu rejeitei.

Algum tempo depois, acabamos por nos vir e ele colou os seus lábios aos meus de uma maneira mais longa.

Pus as minhas pernas na areia molhada por toda a água que estava por cima dela e voltei para a praia.

Mesmo molhada, vesti a minha roupa e ele também.

-Agora quero ir para casa.

Heartbreaker {1D}Onde histórias criam vida. Descubra agora