Nervosa, esperava para entrar dentro daquela sala e sair dali com o meu apelido de solteira, Gates.
O tempo passava e quanto mais passava mais impaciente eu me sentia.O Liam já tinha chegado, porém ambos estávamos afastados um do outro.
Olhei no meu relógio com impaciência.A cada segundo estou mais próxima de me divórciar.E sim, além de ansiosa isso também me faz feliz mas não no nível que eu esperava antes de entrar neste edifício.
Admito, tristeza também é algo que sinto no momento misturada com outros tipos de sentimentos.Por mais que eu tenha sido rígida com ele pela última vez que o vi, por mais que eu tenha a total noção de que nunca o vou perdoar por não me ter dito a verdade, eu sei que fico triste pelo fim da nossa história ser assim, desta maneira.
Talvez, para muitos seja impossível enxergar a verdade improvável que, apesar de o ter traído tantas vezes, eu ainda o amava e sei que no fundo ainda o amo.
O melhor e mais fácil nesta minha situação é fingir que já não sinto nada por ele e seguir em frente.
Éramos um casal feliz antes de tudo mas ambos cometemos erros irreversíveis que contribuíram para este momento, agora presente, onde ambos esperamos para nos separarmos definitivamente.
-Liam e Angelica Payne.
Assim que a voz feminina proferiu os nossos nomes ambos andamos em direção à sala pretendida.Naquele instante, senti um pequeno arrepio por esta ser a última vez que terei o apelido do meu marido.
Sentei-me na cadeira em frente à mulher de traços africanos com pelo menos mais de 30 anos e aguardei o Liam fazer o mesmo.
Ele sentou-se ao meu lado e ambos ouvimos tudo o que a senhora à nossa frente disse falando também, quando necessário.
-Onde pudemos assinar?-questionei quando o papel estava à minha frente e ela indicou-me.
-Mas antes de assinarem, os dois têm direito a mais 15 dias se os dois ainda estiverem um pouco indecisos quanto ao divórcio.
-Não penso que seja necessário.-o Liam afirmou.
-Ok, então podem assinar.Assinei o que devia assinar e o Liam também.Por fim, o divórcio foi concluído e eu peguei na minha mala e fui a primeira a sair dali.
-Angelica.-ouvi a voz do meu ex-marido e olhei para trás.-Estas bem?
-Sim, eu estou e tu?
-Sim.Eu agora tenho acompanhado mais o Simon, como um verdadeiro pai.
-Fazes bem, ele merece ter a tua presença.
-Angelica...Gostava que as coisas não tivessem sido como foram.Desculpa.
-Eu também peço desculpa, para um casamento dar errado não foste apenas tu quem erraste.
-De qualquer das maneiras, eu espero que sejas feliz e que consigas tudo o que pretendes.Agora tenho que ir.Adeus.Ele foi embora apressadamente e eu ainda fiquei quieta, no mesmo sítio, a refletir sobre o que ele me disse.
(...)
Com o passar de alguns dias eu consegui arranjar um pequeno apartamento para mim perto do meu emprego e já me mudei para lá.O Harry ajudou-me com tudo e sinceramente, nem sei como lhe agradecer.Nunca pensei ser tão próxima, desta forma, do meu ex-motorista.
Para decorar melhor o meu apartamento, decidi passar a tarde no centro comercial.
Até agora já comprei algumas coisas para o meu quarto e a cozinha e inclui também nessa compra, apesar de não ser propriamente um elemento decorativo da minha casa, um livro.
De longe, vi uma montra com alguns objetos que me interessavam e decidi ir até lá para poder entrar no interior da loja.
Porém, antes de fazer o meu caminho completo, encontrei o Niall com a sua namorada, que para minha surpresa era a minha irmã.
Os dois sentiram-se observados e quando me viram eu decidi continuar o meu caminho.
-Angelica.-ouvi a minha irmã mas passei por eles e continuei até á loja pretendida.
Entrei logo dentro da loja, mas assim que o fiz senti tocarem no meu braço.Era o Niall.
-Porque é que não falas com a tua irmã?Tu sabes que ela está arrependida pelo que fez.-foi frio.
-E tu?Porque é que namoras a minha irmã?
-Tu não tens nada a ver com isso.
-Será que não?Quando trabalhavas para mim tu eras louco por mim.Tu fazias tudo o que eu queria e de um dia para o outro mudaste para namorares com ela e de certeza que já deves ter reparado que nós somos quase idênticas, apesar de não sermos gêmeas.Será que não estás a confundir as coisas?Será que não estás a namorar com ela só porque nunca me pudeste ter e ela é a mais próxima versão de mim que tu consegues?
-Fica calada que tu não sabes de nada.Eu amo-a.
-Que bom para ti.Então porque estás aqui?Porque é que vieste falar comigo?Se pensas que eu vou voltar a falar com ela tão cedo estás muito enganado.Ela não falou comigo durante o tempo em que estive casada e quando falava era como se eu fosse lixo, porque deveria eu ser diferente com ela?O jardineiro largou o meu braço e encarou-me uma última vez antes de abandonar a loja.Eu apenas suspirei de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...