Capítulo 18

186 20 0
                                    

Cheguei a casa e procurei o Liam por toda a parte, porém não o encontrei.

Decidi então ir para o quarto tomar um banho.

Comecei por tirar os meus brincos em frente ao espelho e terminei ao tirar toda a roupa que possuía no corpo.Ela estava um pouco molhada devido ao que aconteceu á algum tempo atrás.

Por isso, decidi pô-la dentro de um sexto para lavar.Só que acabei por ter outra ideia um pouco melhor e sorri com isso.

-Louis!-gritei e esperei por ele.

Nos minutos de espera, aproveitei para dar um jeito rápido no meu cabelo comprido e ao olhar para ele, percebi que devia fazer alguma mudança.

Através do espelho, reparei que ele entrou um pouco distraído e acabou por se surpreender ao me ver completamente nua de costas para ele.

Voltei-me para o encarar e percebi que ele se sentiu excitado.

-O que posso fazer pela senhora?-o empregado manteve sempre a sua expressão séria, mesmo que os seus olhos dissessem outra coisa.

-Quero que lave a roupa que está por cima da cama o mais depressa possível.

Ele assentiu e agarrou na minha roupa.

-Mas antes, siga-me, tenho algo mais urgente que precisa ser feito.

Entrei dentro da casa de banho, entrei dentro do poliban e liguei o chuveiro acima da minha cabeça metendo-me por baixo em seguida.

Ouvi a porta da casa de banho fechar e sorri.

Continuei a tomar o meu banho, ou pelo menos, a molhar-me.

Senti as suas mãos quentes contra a minha barriga e virei a cabeça para lhe deixar um beijo quente e longo.

Os nossos olhares excitados encontraram-se e ele virou o meu corpo, empurrou-me contra a parede e com o seu olhar fixo no meu, uma mão agarrou no meu ombro de uma forma rude e a sua outra mão desceu até à minha intimidade.

-Oh meu Deus!-não me controlei.

Os seus movimentos eram rápidos e demasiado fortes.Se não estivesse habituada, tenho a certeza que me iria doer muito mais.

Enquanto a água escorria por cima de mim, pude apreciar os seus dedos fortes inseridos rudemente contra a minha intimidade e o seu belo e definido rosto.Uma expressão séria, inexpressiva, mas um olhar selvagem onde era notável que as suas pupilas dilataram de maneira a esconder a sua iris azul por trás de um negro igualmente bonito, apesar de menos bonito de acordo com a minha opinião.

Senti dentro de mim que aquela sensação estava cada vez mais próxima.E, nesse momento, os seus dedos saíram de dentro de mim.Com as suas mãos agarrou na minha cintura e inseriu o seu membro dentro de mim com uma enorme rapidez que me fez gemer.

Agarrei nos seus ombros e enrolei as minhas pernas à sua volta.Os seus olhos não abandonaram os meus nem eu abandonei os seus durante todo o tempo.

Os seus movimentos eram ágeis,rápidos e intensos.

E com a sensação do seu membro grosso a entrar e a sair constantemente dentro da minha intimidade acabei por me vir ao mesmo tempo que ele.

Pude sentir o seu líquido preencher-me e voltei a lembrar-me a mim mesma que devia tomar a pílula mais tarde.As minhas pernas voltaram para o chão mesmo com algum tremor.

A sua mão acariciou​ levemente o meu rosto e mais um beijo de língua intenso foi deixado nos meus lábios.Pude notar que, aos poucos, os seus olhos estavam a voltar ao normal.Afastámo-nos totalmente.

O meu empregado ia sair do poliban mas eu chamei a sua atenção, mais uma vez.

-Por que não se junta a mim para um banho?De certeza que está a suar com tanto trabalho que esta casa lhe dá.-admito, fui um pouco irónica.

Ele apenas assentiu e meteu-se debaixo do chuveiro para um banho, desta vez, sem malícia.

Heartbreaker {1D}Onde histórias criam vida. Descubra agora