Como eu antes tinha referido, ao início, as coisas com o Liam foram difíceis.Eu não me queria casar com ele, simplesmente porque nunca me quis casar com ninguém.
Flashback On
A neve caia abundantemente lá fora e eu, na casa do meu único e primeiro namorado, observava a neve cair lá fora enquanto estava á sua espera.
Em pouco tempo ele veio até á sala de estar e chamou a minha atenção com o som dos seus passos no chão em minha direção.
Olhei para trás e ali estava ele.Liam Payne, desta vez apenas com uma camisa branca e as suas calças cinzentas de fato.Ele sorriu para mim de uma maneira diferente desta vez, talvez mais tímida que o costume.
-Angel...Eu queria falar melhor contigo...
-Sobre o quê?
-Bem, eu sei que tu nunca quiseste realmente nada disto mas...Eu amo-te e...-Tirou uma pequena caixa do seu bolso-Casas comigo?Fiquei num estado de surpresa misturado com choque.Nunca imaginei que isto realmente me acontecesse.
-Não.-fui impulsiva e arrependi-me disso ao observar a sua expressão desiludida.
Flashback Off
E assim aconteceu, sucessivas vezes com ele.O Liam pedia-me em casamento, de várias formas diferentes, vários dias e eu rejeitava.
Nunca suportei a ideia de ter algum tipo de compromisso com alguém.Nunca tive amigos, nunca tive nada.Por isso, qualquer tipo de aproximação da sua parte assustava-me.E ainda hoje, não suporto muito essa ideia.Casei com ele e nem percebo bem como.Apesar de o amar mais que tudo nesta vida, nem sei como aceitei casar com ele.Detesto essa ideia, não consigo suportá-la e ele sabe.
Porém, o meu amor por ele é grande e aqui estou eu, de volta á cama onde acordei com a leve seda dos lençóis a cobrirem a minha pele suavemente.
Ele tirou-me da mesa e levou-me para a cama para que pudesse dormir.Não senti essas ações, mas consigo imaginar os seus musculosos braços a carregarem o meu frágil corpo até á nossa cama.Essa imagem faz-me sorrir.
Sem ele por perto, olhei para o relógio digital por cima da mesa de cabeceira.11:40.
Hoje é sábado, portanto estou só eu e ele nesta enorme mansão.
Saltei da cama para vestir uns calções azuis de desporto e uma blusa de alças branca.Reparei no meu reflexo que o espelho refletia.Decidi pentear o meu cabelo e apanhá-lo num simples mas desajeitado coque.
Calçei-me e decidi descer as escadas.Fui para a cozinha e avistei o meu marido, apenas de boxeres a fazer o pequeno almoço.
Sorri com a imagem e decidi aproximar-me.Ao me aproximar, toquei na pele das suas costas com as minhas mãos.Tinha o objetivo de me encostar a ele mas o Liam assustou-se assustando-me a mim também.
-Deus, eu não sabia que tu estavas aqui.
-Desculpa.-cai na gargalhada.Ele riu também e continuou a fazer o que antes fazia.
Dirigi-me a um armário com alguns comprimidos e aproveitei para tomar uma pílula.Eu não quero engravidar pois isso daria uma grande confusão com o meu marido e os meus amantes.E também porque, simplesmente, não quero ter filhos.Dão muito trabalho e fazem doer imenso no parto.
-Dormiste bem?
-Sim, e tu?-bebi um copo de água após colocar o comprimido na boca.
-Ao teu lado sempre.Ele sorriu e eu sorri igualmente.
Sentei-me na mesa da cozinha apenas a observá-lo a preparar o nosso pequeno almoço.O cheiro deliciava as minhas narinas a cada inspiração que eu realizava.Um cheiro delicioso a panquecas que só o Liam sabia fazer daquela maneira.Até porque eu não sei cozinhar.Sou um terror no que toca a culinária.
Quando ele, finalmente, acabou, preparou-as e levou-as em dois pratos.Um para mim e outro para ele, sentando-se á minha frente.
Agarrei no garfo e levei aquela maravilha á minha boca.
-Tu és tão bom nisto.
-Eu sei.O resto do nosso tempo, foi passado entre várias conversas aleatórias.Isto até eu voltar para o quarto para tomar um longo banho e relaxar a minha pele.
Demorei longos minutos assim, pensando na minha vida enquanto a água quente e abundante que escaldava e aquecia todo o meu corpo, dos pés á cabeça caía.
Suspirei, e com os olhos fechados, uma imagem do meu motorista veio á minha cabeça.Abri-os repentinamente quando isso aconteceu.
Desliguei a água e saí dali.Apanhei uma toalha branca e dirigi-me de volta para o quarto.
Ao chegar lá, apanhei um pequeno susto ao ver o Louis no quarto.Ele, ainda com a sua postura de empregado, olhou para mim de cima a baixo com seriedade, mas maliciosamente.
-O meu marido?-Apertei melhor a toalha para que esta não caísse.
-Ele teve uma emergência no seu emprego e teve que voltar para lá.O Mr.Payne diz que sente muito e volta mais tarde, por isso, ele chamou-me para que a possa servir.
Faz sentido.Ele chamou o Louis porque eu sou péssima a cozinhar.
-Ótimo.-dei um sorriso falso.
Ele sorriu da mesma maneira.
-Se me dá licença, eu vou voltar lá para baixo.O que vai desejar para o seu almoço.
-Eu não sei...Surpreenda-me!
O meu empregado saiu fechando a porta atrás de si e eu suspirei irritada.Não é a primeira vez que isto acontece com o Liam no nosso fim de semana.
Ele tem sempre que voltar á sua empresa.Eu odeio isso.Nem um bom tempo com o meu marido eu posso ter.
Farta de tudo, vesti a minha melhor roupa e desta vez deixei o meu cabelo liso solto.
Desci para almoçar e dirigi-me ao meu carro pronta para fazer umas boas compras.
-Mrs.Payne?
Revirei os olhos e olhei para trás.Harry.
-Sim?
-O senhor Payne pediu para que eu hoje a levasse a qualquer lado que precisasse.
-Pois mas o senhor "Payne" não manda em mim.
-É uma ordem.-Eu estou me fudendo para as suas ordens.
-Mas eu não.É claro que não, ele tem que as cumprir.Caso contrário pode até ser despedido.
Olhei para ele de cima a baixo e sorri.
-Leve-me ao centro comercial mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanficGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...