Senti uma mão acariciar o meu rosto e despertei com o meu maravilhoso marido.
-Bom dia.
-Bom dia.Sorri e beijei os seus lábios.
-Eu vou tomar um banho.
-Eu já lá vou ter.Ele levantou-se e caminhou até à casa de banho.
Antes de tudo, fui até ao closet e desta vez preparei umas calças de ganga, uma blusa branca de cavas,um blazer cinzento e umas sandálias de cunha brancas.
Depois, direcionei-me até à casa de banho.Ao entrar dentro do poliban, reparei que ele se encontrava de olhos fechados enquanto a água quente passava suavemente por todo o seu corpo musculado.
Sorri com isso e pus as minhas mãos nos seus olhos.
-Quem sou?-perguntei divertida.
-Hm...É complicado, talvez a secretária sexy da empresa.Fiz a minha melhor cara de indignação e repreensão e tirei as mãos dos seus olhos.
Ele riu.
-Estou só a brincar.
Agarrou no meu corpo nu para nós aproximar de maneira a que pudesse depositar um beijo molhado nos meus lábios.
Beijo esse longo, tão prolongado e bom,não prazerosamente mas de uma maneira amorosa.Ainda me impressionava como é que em apenas um beijo eu conseguia sentir tanta paixão transmitida por ele.
Chegou o momento em que nos afastamos um pouco.Nesse momento, eu sorri.
-Eu amo-te.-disse eu.
-Eu também.Com as minhas mãos, pude acariciar e sentir cada fio do seu cabelo suavemente liso.Tive uma ideia e sorri.
-Tens tempo?
-Agora?
-Agora.
-Depende para o quê.-ficou confuso.Sorri com a sua confusão.
Baixei-me e agarrei no seu membro para o chupar.Quando os meus lábios entraram em contacto com o seu membro, ele soltou um pequeno gemido e sorriu levemente.
Envolvi toda a minha língua nele e comecei os meus movimentos de uma forma lenta e mais tarde aumentei a sua velocidade.Não me esqueci de estimular os seus testículos com as minhas mãos e, de vez em quando, também passava as minhas mãos no seu membro.
Os meus olhos estavam sempre num encontro com o seu rosto e quando os seus olhos encontravam os meus, eu pudia sentir que ele estava totalmente dominado pelo prazer que sentia.
As suas mãos foram até ao meu cabelo de maneira a puxá-lo quando se sentia com mais prazer.
Parei durante alguns segundos para passar as minhas mãos por ele.Dei o meu sorriso mais malicioso ao meu marido e voltei a envolvê-lo com a minha língua.
Quando os seus gemidos sensuais aumentaram, eu soube que ele estava pronto para se vir e aumentei mais ainda a velocidade.
Em segundos, pude sentir o seu líquido delicioso na minha boca.
Lambi os meus lábios e levantei-me.
A sua respiração estava ofegante, o seu corpo estava uma mistura de húmido, pela água que ainda corria dentro do poliban, e suado, pelo oral que acabei de lhe dar.
-Tu...Tu és a melhor esposa do mundo.
Sorri, meti-me por baixo do chuveiro e comecei mesmo a tomar banho.
(...)
Acabei de me arranjar e desci as escadas.Antes de tudo fui até à cozinha.
Avistei o Liam a tomar o seu pequeno almoço e o Louis a lavar a louça.
-Bom dia.-cumprimentei o nosso empregado e depositei um pequeno beijo nos lábios do meu marido.
-Bom dia.-Senta-te Angel.
-Não posso.Eu vim mesmo para te dizer que hoje vou tomar o pequeno almoço com a minha mãe, nós precisamos falar.
-Eu entendo, vocês já não se vêem à algum tempo.
-Não te importas então?
-Claro que não.-beijou os meus lábios-Diverte-te.Ah, e quando chegares nós precisamos conversar.
-Porquê?
-Logo falamos.Assenti e a pensar no que poderia ser o nosso tema de conversa mais tarde, eu fui até ao meu carro e conduzi até ao café onde me iria encontrar com a minha mãe.
Para ser sincera, eu sinto a falta dela.Sinto falta das nossas conversas, por isso estou bastante animada de, pelo menos, ter este momento do dia com ela.Já que nos encontramos tão poucas vezes.
Sai do carro e entro dentro do café.Olhei em volta à sua procura mas não a achei.Estranhei, pois ela sempre foi uma pessoa demasiado pontual, por vezes, até demais.
Porém, ouvi uma voz pronunciar o meu nome e, involuntariamente, olhei para a pessoa de onde vinha a voz.Fui surpreendida por isso.
A minha irmã, Carly.
-A mãe?-aproximei-me com cautela.
-Hm...A mãe não veio.Na verdade, ela marcou este encontro contigo para que nós pudéssemos falar.Fiquei confusa e ela notou.
-Senta-te, por favor.
Sentei-me ainda desconfiada e pronta para ouvir palavras horríveis da sua boca como ela sempre fazia.
O empregado aproximou-se.
-Queres alguma coisa?-a Carly perguntou-me.
-Na verdade não tenho a certeza.-respondi fria.
-Vai ser um latte então.O empregado assentiu e foi fazer o seu pedido.Enquanto isso, estávamos ambas em silêncio, até eu o quebrar farta.
-A sério, o que é que tu queres?Diz logo.Queres ofender-me por me ter casado com um homem que ganha mais do que tu em 5 anos de trabalho, é isso?Diz logo, vá, ofende-me porque eu tenho mais que fazer.
-Não, Angelica...Tu não estás a entender.Franzi a testa e nesse momento o empregado chegou com o seu latte.
-Obrigada.-a minha irmã agradeceu com um sorriso.-Eu quero...Eu...Peço desculpa, ok? Desculpa por ter sido uma otária este tempo todo.Desculpa por te ter afastado, não só de mim mas também do meu filho.Tu não mereces nada do que aconteceu.-demonstrou arrependimento.
Fiquei em silêncio durante algum tempo somente a olhar para ela a tentar processar tudo o que me disse.
-Estás bem, Angelica?
-Porquê?Porque é que me afastasse daquela maneira sem eu te fazer nada?Ela suspirou.
-Foi pela morte do pai do Simon, ainda por cima estava grávida...Eu não sei, a única coisa que eu sei é que eu fui a merda de uma pessima irmã mais velha.Desculpa, mas eu vou entender se não me perdoares.
Suspirei, sem saber o que dizer, sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...