Estava escuro, era noite e apenas a luz da rua era visível dentro de casa.Mais expecificamente no meu quarto.
Estava totalmente coberta por um tecido preto, justo é bastante curto.Uns sapatos altíssimos igualmente pretos.O meu cabelo estava solto mas não estava liso, ele estava com várias ondas.
Assim que decidi entrar dentro do meu quarto, haviam alguns tecidos escuros, uma espécie de cortinas que cobriam a porta aberta.As minhas mãos tocaram levemente naqueles tecidos e nisto apareceu o Harry.Calças pretas e o seu peito nu, apenas coberto por tatuagens.
Dei um passo á frente aproximando-me dele e largando o fino tecido das cortinas.A sua mão foi até á minha cintura e ele beijou os meus lábios de uma maneira deliciosa e ofegante.
Ouvi passos e ambos olhamos para quem estava a entrar no quarto por instinto.
Era o Liam.Vestido como sempre, num belo fato que fazia a sua figura parecer mais importante, reapeituosa, atraente.Afastei-me receosa e fiquei a encará-lo.Para minha surpresa, o meu marido caminhou lentamente até mim e com uma das suas mãos na cintura e outra na nuca, arrancou de mim um beijo de língua.Não era apaixonado, era diferente.Algo que certamente ele nunca tinha feito...
Senti o Harry aproximar-se e distribuir vários beijos no meu pescoço apertando o meu rabo, isto enquanto o meu marido me beijava prazerosamente.
Soltei um suspiro para finalizar.Olhei para o nosso empregado que deu um sorriso torto e o Liam fez o mesmo.
Confusa, encarei-os e em pouco tempo pude sentir duas mãos fortes tirarem o vestido que usava.Era o Harry.
O Liam tratou de me empurrar para cima da cama.
Fiquei a observar ambos atentamente sem saber o que fazer ou o que dizer.
O Liam começou por tirar a sua gravata preta e o Harry as suas calças.Sempre com os dois pares de olhos em mim.Uns esverdeados outros escurecidos.
Como o Harry tinha menos roupa, foi mais rápido e subiu lentamente para cima da cama de uma maneira totalmente sensual.Sempre com os seus olhos nos meus.
Com um pequeno sorriso, mordeu o seu lábio beijou-me intensamente.As minhas mãos foram até ao seu cabelo dando leves puxões.
Senti o Liam vir a seguir.Os seus dedos foram até ao meu queixo o que fez com que deixasse os lábios do Harry para que os colasse aos seus.
As nossas línguas moviam-se lentamente com uma intensidade desejosa e uma das suas maõs acariciava e apertava um doa meus seios.Senti uma das mãos do Harry viajar em direção á minha intimidade e estremessi com um gemido entre o beijo quando senti o seu polegar tocar no meu clitóris.
As minhas mãos passavam por todo o corpo do Liam.Acariciando e arranhando toda a sua pele.O Harry começou a fazer vários chupões no meu pescoço tal como ele adora e penetrou dois dedos dentro de mim.
-Hm...
Ambos conseguiam levar-me á loucura com o que parece ser tão pouco, mas é tanto...
Especialmente da maneira como eles o fazem.Da maneira que ninguém o faz.
-Angel!
Acordei sobressaltada.
-Angel, estás bem?Parece que estavas a ter um pesadelo...
Olhei para o Liam e respirei fundo.
-Eu estou bem.
-Ok.Ele voltou a deitar-se e eu ainda fiquei sentada a pensar no sonho maravilhoso que acabei de ter.Com uma pequena recordação, arregalei os olhos.
-Liam?
-Sim?
-Hm...
-Eu...Eu disse alguma coisa?Enquanto estava a ter...O pesadelo?
-Não, mas estavas a suar muito e não paravas de te mexer.
-Oh...Ok.Voltei a deitar-me de costas para o meu marido.Olhei pelo relógio digital.5:36.
Como é que será possível eu voltar a dormir depois disto?
Os meus olhos fecharam e na escuridão da minha mente, eu tentei adormecer.
Amanhã, quero dizer hoje, pois já passou da meia noite, o meu sobrinho faz anos, 4 anos.O que significa que falta pouco para o meu aniversário de casamento.
Meu Deus, como o tempo voa.Parece que foi ontem que me casei.Parece que foi ontem que comecei a ter amantes...
Sem a possibilidade de voltar a dormir, levantei-me e fui tomar um banho.Hoje tenho muito para fazer.
Deixei a água escorregar por todo o meu corpo enquanto os meus pensamentos fluíam.
Flashback On
4 anos atrás...
-O senhor presenciou qualquer tipo de assédio ou até mesmo o abuso em si?
-Não...
-Existem provas concretas?
-Acho que não...
-Então o senhor está a fazer uma acusação gravíssima ao meu cliente.O senhor não tem qualquer prova que o meu cliente tenha abusado da sua esposa.Apenas a sua palavra não é suficiente, pode ter sido qualquer pessoa.
-Objeção!A excelentíssima advogada Gates está a ser insensível com o meu cliente.Olhei para o outro advogado e revirei os olhos.
-Doutora Gates, tem mais alguma questão?
-Não, é tudo.
-Então pode voltar ao seu lugar.Sentei-me perto do meu cliente e este olhou para mim.
-E?
-Vamos aguardar a decisão do juiz.Voltei a minha atenção para o juiz.Esta é uma daquelas vezes em que eu defendo o culpado.Pois muitos daqueles que desejam ser advogados talvez não tenham em mente que não é só a verdade e a justiça...Muitas vezes é a injustiça que também vence.
(...)
Dirigi-me para o meu carro para voltar para casa.Quando me sentei no banco do carro verifiquei que tinha 3 chamadas não atendidas e decidi ligar de volta para quem as fez, a minha mãe.Ela atendeu no primeiro toque.
-Filha!Já teve o bebé.-mostrou-se animada.
-A sério?Eu vou já para aí.Conduzi o mais depressa possível para o hospital onde ela se localizava.Entrei e fui até ao quarto.
Ao abrir a porta pude ver a Carly, deitada na cama com o seu filho ao colo, o Simon.Ela sorria muito feliz e eu sorri também com a imagem.A minha mãe estava ao seu lado.
A minha irmã sentiu a minha presença e o seu sorriso transformou-se em ódio ao me encarar.
-O que é que tu estás a fazer aqui?Eu por acaso mandei tu chamares esta impostora?
-Não tens que acusar a mãe de nada, eu vim porque quis.
-Eu quero-te fora daqui e nunca mais venhas cá.
-Mas...
-Saí daqui ou eu chamo os seguranças.O bebé começou a chorar e eu olhei uma última vez para eles naquele quarto e sai sem dizer nem mais uma palavra.
Flashback Off
Até hoje não entendo o seu ódio.Queria estar com o meu sobrinho, queria puder lhe dar um presente de aniversário, mas ao invés disso estou em frente ao portão do jardim de infância onde ele está.
Avistei a minha irmã.Ela foi buscá-lo.Carregou-o ao colo e falou com ele sorridente e ele com ela.Ele beijou a sua bochecha e eles foram embora dali.E eu, comecei a conduzir o meu carro de volta para casa.
Porquê tanto ódio?Alguém tem alguma ideia?
Hugs and Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanficGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...