Capítulo 20

187 16 2
                                    

O meu dia de folga, apenas para mim chegou e decidi sair de casa um pouco.Andar por aí sozinha.

Depois do pequeno almoço, fiz uma pequena corrida até ao ginásio onde costumo ir.Já não passo por lá há algum tempo, então quando entrei o Mark surpreendeu-se por me ver.

-Angelica, há quanto tempo?
-Bem...Já passou algum.Como estás?

O Mark é lindo.Olhos azuis, barba mal feita e isto para não falar dos seus músculos.Devem-se perguntar, porque ele não é meu amante?Bem...Talvez porque ele é gay, apesar de parecer bastante másculo até mesmo na sua voz.

-Apesar disso tu contínuas igual.Como vai a vida?-perguntou apenas para meter conversa enquanto eu lhe dava o meu cartão de acesso e ele tratava de registrar a minha presença pelo computador á sua frente.
-Bem e contigo?
-O de sempre.

Ficamos alguns segundos em silêncio.

-Aqui está.-deu-me o cartão.
-Obrigada.

Ao invés de ir ao balneário feminino fui diretamente para a sala de ginásio, onde continha as máquinas habituais visto que já estava vestida desportivamente.

Avistei por lá várias mulheres a correrem.Mas o que mais me chamou á atenção foi, claramente, os homens bonitos a exercitarem-se com todos aqueles músculos á mostra e ainda por cima suados.

Decidi exercitar as minhas pernas e os meus glúteos e fui para uma máquina diferente do normal.

Porém, antes disso chamaram o meu nome é involuntariamente olhei para a pessoa que o chamou.Era o Zayn.

-Olá.Não sabia que frequentavas este sítio.-tentei desviar a minha atenção da sua blusa de cavas suada e colada ao seu corpo.
-Só ás vezes.Está tudo bem?
-Sim, claro.E contigo?Como está a Carrie?-perguntei pela sua esposa numa tentativa de relembrar que, tal como eu, ele era casado.
-Ela está bem, a trabalhar agora.Mas eu vou voltar para onde estava antes e deixar-te a fazer exercício.
-Claro.

Eu fui em direção do que eu queria fazer e através de um espelho vi-o a voltar para a musculação e a beber água antes disso.Não pude conter um sorriso malicioso mas preferi focar-me no que vim fazer e deixá-lo de parte.

(...)

Após algum tempo a realizar vários exercícios, de tudo um pouco, decidi que já estava por hoje.Tenho fome e preciso voltar para casa para almoçar.

Muitos já tinham ido embora, até mesmo o Zayn.

Sai daquela sala e mesmo com o conhecimento de que eu vou tomar banho quando chegar a casa, decidi pedir uma toalha ao Mark e entrar dentro do balneário, tirar a minha roupa e pôr-me debaixo de um daqueles chuveiros só para me refrescar.

Encontrava-me sozinha, o que era extremamente bom.Odeio que outras mulheres olhem para mim enquanto tomo banho e não interessa que tenham basicamente o mesmo corpo que eu, que sejam do mesmo sexo.Odeio.

Finalizei o banho e estava pronta para sair debaixo do chuveiro, vestir aquela roupa mesmo que esteja suada e correr de volta para casa para tomar um novo banho e almoçar porém, senti outro corpo atrás de mim.Senti umas mãos a tocarem no meu quadril.Olhei para trás por instinto e fui surpreendida pelo melhor amigo do meu marido.

Encarei-o e ele a mim.Não tinha palavras que fossem emitidas.Por isso, ele beijou-me.

A sua língua invadiu a minha boca com um desejo intenso completamente indiscritivel.

Separei-me dele e fiquei a encará-lo durante mais alguns segundos.

Mas quando os seus olhos encontraram os meus não consegui resistir e avancei com o que ele já tinha feito.

Heartbreaker {1D}Onde histórias criam vida. Descubra agora