Eu e o Liam passamos o dia juntos e agora, esta noite vamos ao jantar do Zayn.Eu já estou pronta e sinceramente, não quero ser demasiado vaidosa, mas eu estou deslumbrante.E é claro, o meu marido também.
Ele olhava sorridente para o vestido que eu estava a usar porém recebeu uma chamada.
Ambos suspiramos em frustração.Ele olhou para o visor do telemóvel.
-Vou atender lá em baixo.Já volto.
Ele saiu e fechou a porta.Continuei a encarar-me através do espelho e retoquei um pouco a minha maquilhagem.Bateram á porta.
-Entre.
Quem entrou foi o Harry, o motorista e isso surpreendeu-me porque esperava que fosse o empregado.
Olhei para trás.
-O que deseja?-perguntei formalmente.-O meu marido está lá em baixo caso queira discutir algum assunto.
-Sim, eu sei.
-Então o que faz aqui?
-Não era com o senhor Payne que eu queria falar...Era consigo.
-Pode dizer rápido?Eu não o quero aqui neste momento.-fui direta e fria.
-Ok.Ele suspirou e notei que estava nervoso naquele momento.
-Eu vou ser direto.Eu amo a senhora.
-Ok.É tudo?
-Hm...Acho que sim.-tinha desilusão nos seus olhos e eu revirei os meus irritada.-Como é que isto foi acontecer?-fiquei com raiva.
-Não sei.
-Eu sempre avisei que não deveria haver qualquer tipo de sentimentos.
-Quer que eu peça desculpa por sentir o que sinto?-revoltou-se.
-Eu quero é que você não sinta nada por mim.Eu não lhe dei essa ordem.
-Eu não funciono apenas á base das suas ordens.E eu sei que você sente algo por mim também.Com esta sua resposta eu gargalhei.
-Acha mesmo?Eu nunca iria amar um motorista aleatório que trabalha para nós.
-Pois, pode até não me amar mas o seu marido eu tenho a certeza que não ama ou nunca o teria traído.
-Não ouse falar comigo assim, nunca mais.
-Só se me respeitar como eu devo ser respeitado, eu não sou seu escravo.
-Pois não, já não é mais.Está despedido.
-O quê?
-Agora também é surdo ou sempre foi?Eu sempre deixei claro que não poderia haver a possibilidade de sentir algo por mim ou caso contrário estaria despedido.Mas, neste momento, quero-o fora daqui.Tenho mais do que fazer.
-Ok.Ele saiu do quarto e eu larguei um grande suspiro.
Sinceramente, eu não sei o que fazer.
Eu devo despedi-lo.Claro, mas...Que desculpa eu irei inventar para o Liam sobre isto?
Entretanto, o meu marido chegou.
-Vamos?
-Vamos.Ele agarrou na minha mão e descemos.Antes, ele dispensou o empregado, o Louis e o motorista, o Harry pelo resto da noite.
Enquanto ele conduzia o carro até à casa do seu melhor amigo eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu mais cedo com o Harry.
Estou bastante irritada, mas também sinto uma pequena tristeza, por ele.
É uma pena que tenha acontecido o que aconteceu porque, além de bom motorista, ele era bom amante.
Chegámos á casa do Zayn e um emprego abriu a porta educadamente.Ambos entramos na enorme casa bonita e cheia de pessoas elegantes.
Algumas estavam num canto, apenas deliciadas com a bebida e a música.Outras estavam a falar com uma falsa alegria e sorriso brilhante outras pessoas que faziam parte daquele jantar.Entretanto, avistámos o Zayn e ele veio até nós acompanhado da sua amável esposa, Carrie.
-Boa noite.-ele sorriu.
-Boa noite.-eu disse e retribui o sorriso.
-Boa noite.-disse a Carrie.O Zayn e o Liam nem se cumprimentaram e começaram logo a falar sobre negócios.
O melhor amigo do meu marido, não só é empresário como também é advogado, por esse motivo, eu já o conheço á algum tempo.Meses antes de conhecer o Liam.Mas nunca houve nada entre nós.Ele já era casado com a Carrie quando nos conhecemos.Além disso, apesar de ele ser um Deus em forma de homem, nós nunca fomos muito próximos, eu não tenho amigos somente conhecidos e depois, claro, a minha mãe, a minha irmã, o meu sobrinho e o Liam, que são a minha família.
-Quer ir beber alguma coisa enquanto eles conversam?
-Claro.Aceitei o convite da Carrie e acompanhei-a até á mesa das bebidas.Um empregado serviu-me um copo de Bourbon e um de tequila para a esposa do Zayn, que sorria falsamente enquanto bebia o líquido do seu copo.
A Carrie, tirando a sua personalidade falsa, ela extremamente bonita.Tem a pele bronzeada por natureza,o seu cabelo tem um tom louro sujo e é encaracolado, os seus olhos são azuis escuros e lábios não muito grandes, mas largos.Além disso, ela é elegante e cerca de aproximadamente 10 centímetros maior que eu.
Desviada dos negócios, tal como eu, mas ela é médica cardiologista.Filha de pais ricos, talvez seja por isso que é tão falsa.
Ficámos durante imenso tempo sem falar até anunciarem o jantar e ela ir para a mesa.Antes, eu fui á casa de banho.Ao sair, bati contra o Zayn.
-Peço desculpa.
-Não há problema, coisas como estas acontecem, não é?-ao olhar para baixo os seus olhos cor de caramelo encontraram-se com os meus.
-Sim.Encontramo-nos na mesa.-sorri levemente e dirigi-me para perto do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...