Harry's P.O.V. On
Voltei ao trabalho logo pela manhã e levei o senhor Payne até outra empresa para uma reunião.Enquanto isso fiquei no carro a pensar.
Aquilo que eu disse à minha patroa é mentira.Eu não nos filmei durante o sexo que tivemos, nunca.Eu nunca faria isso, apenas menti porque não queria perder o emprego e porque não me quero afastar dela.
Porque se ela traiu o seu marido comigo, significa que ela não o ama realmente.E isso, significa que eu tenho hipóteses com ela e eu não vou desistir.
Angelica's P.O.V. On
Harry, Liam, Louis e Niall.Todos eles de frente para mim com as mãos nas costas.
E eu, bastante confusa.
-Já decidiste?-o Harry perguntou.
-Decidi...Decidi o quê?
-Qual de nós vais escolher.-o Louis esclareceu-me.Olhei para todos eles da mesma forma.
-Eu...Eu não sei.
-Vá lá Angel, não podes ter-nos a todos para sempre.-disse o Liam.
-Já disse que não sei.Com tanta confusão na minha cabeça comecei a andar para trás e a sentir uma pequena dor nela.
-Escolhe-me a mim, tu sabes que eu te posso fazer muito mais feliz do que todos eles.-desta vez, foi o Niall.
O Harry soltou uma pequena risada.
-Não, ela ama-me, não a ti.-o motorista disse convencido.
-E eu sou o seu marido.Já passamos por muito juntos, tenho a certeza que ela me ama muito mais do que a todos vocês.
-Não é em ti que ela pensa quando está com outros.-afirmou o Louis.
-Escolhe-me a mim, por favor.
-Não, ele não.Eu.
-Eu dou-te tudo o que tu quiseres.
-Eu sou teu marido.
-Calem-se.-gritei muito confusa e bati com as costas na parede.Sentei-me no chão em seguida.Todos ficaram em silêncio.Isto até eu ouvir uns passos.Olhei em frente e vi o Zayn.
-Ela não vos pode escolher a vocês, porque na verdade, é comigo que ela quer e sempre quis ficar.
Abri os olhos repentinamente.Tinha a minha respiração acelerada então bebi um pouco de água da garrafa ao lado na mesa de cabeceira.
-Foi só um sonho...-tentei me acalmar.
Levantei-me e fui lá em baixo mesmo de pijama.Quando cheguei à cozinha surpreendi-me com uma mulher.Vestida numa farda, ela era morena, baixa e tinha os olhos castanhos escuros.Assim que me viu aproximou-se com um sorriso simpático.Parecia nova.
-Muito bom dia, eu sou a nova empregada da casa.O meu nome é Melinda.A senhora deve ser a esposa do senhor Payne.
-Sou sim.Prazer em conhecê-la Melinda.
-O que vai querer almoçar?
-Hm...Hoje eu vou almoçar fora, mas pode tratar da limpeza dos quartos e do jantar mais tarde.
-Sim, senhora Payne.Ela sorriu e foi fazer o que lhe disse.É estranho não ter por aqui o Louis.Já estava tão habituada ao seu trabalho.E não só...
Após tomar alguns medicamentos, voltei para o quarto e fui tomar banho.Durei mais de meia hora mas não me importei.Estava demasiado bom para sair.
Quando sai fui para o closet.Tirei algo mais casual e confortável para vestir desta vez e comecei a preparar-me.
Vi alguém através do espelho e assustei-me.
Olhei para trás, era só o Zayn.
-Bom dia.-fechou a porta do closet.
-O que fazes aqui?Ele sorriu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker {1D}
FanfictionGemo descontroladamente com os seus movimentos. -Shhh, alguém chegou. Ele saiu de dentro de mim para se vestir e eu fiz o mesmo. Só espero nunca ser apanhada pelo meu marido pois, apesar de o amar como nunca amei ninguém, não quero que ele saíba que...