Entre Flores e Espinhos

1K 107 10
                                    

Rebecka

Não contive o impulso de sair da cama antes mesmo do despertador tocar, e não são nem 6hrs da manhã, estar em lugar totalmente diferente, e com expectativas diferentes me fizeram perder o sono. Me troquei o mais rápido que pude na expectativa do novo.

Fui até o quarto de jardinagem e vi que James foi rápido em conseguir tudo o que eu lhe pedi, ontem e olha que não foi pouca coisa. Esse jardim precisa de vida, e eu estou disposta a trazer isso a ele. E sei que será algo a longo prazo.

Jogo literalmente tudo o que vou precisar num carrinho de mão e me encaminho para meu primeiro lugar do dia, os canteiros que darão acesso ao pomar, este que não existe ainda... Mais assim que chegarem as mudas que pedi, providenciarei isso . Já tenho tudo montado na minha mente.

Estou entretida entre rosas brancas e vermelhas quando sinto alguém se aproximar, me viro e dou de cara com um cachorro amarelo e caio de bunda no chão eu odeio cachorros, eles me apavoram.

-- Tira esse bicho de perto de mim... - cambaleio me afastando.

-- Não seja tola mel é inofensiva. E outra é você quem está no caminho, e nem deveria estar aqui.

-- Eu estou trabalhando. Tra-Ba-Lhan-Do. - soletro furiosa

-- Esse é o horário em que eu e mel saímos pra passear, por isso não saia nesse horário.

-- Como é que é?

-- Os funcionários só tem permissão para iniciar suas atividades após as 8hrs.

Só então olho mais atentamente para o homem em pé ao lado do cachorro, puta que pariu ele é lindo e cego, cego merda é meu chefe, o irritante e estúpido do meu chefe

-- Agora levanta do chão e volte ao trabalho. Odeio gente mole. - ele da um passo -- Vamos mel.

Que cretino, me assusta com aquele vira lata pulguento, e ainda sugere que eu sou mole. Aff que cara grosso não é à toa que está sempre trancado naquela casa e sozinho.... Ele vai ver quem é a mole aqui. Os funcionários só tem permissão para trabalhar após as 8hrs, ele lida com pessoas ou robôs?

Ricardo

Todos os dias saio para dar uma volta com mel pelo jardim antes das 7hrs, para não encontrar com nenhum funcionário, e evitar ouvir cochichos ou algo do tipo. Mas hoje parece que o destino quis me testar.

No meio do caminho mel parou do anda, antes que eu pudesse tentar questionar, uma voz desconhecida gritou para que eu tirasse mel dali. Empregada petulante, será que James não avisou sobre as regras desse lugar. Odeio gente desavisada, e que acha que tem razão.

Além de tudo ainda tenho que receber o Marcelo meu advogado ex melhor amigo, por que ele é insuportavelmente animado, o que estraga meu humor ainda mais... por que será que Deus não manda aquele anjo de novo, queria tanto algo pra acalmar minha alma... Estou obsorto em meus pensamentos quando alguém bate na porta, para minha tristeza deve ser o Marcelo.

-- Quem é? - bufo do lado de dentro.

-- Sou eu cara, Marcelo larga de ser chato e abre a porta.

-- Não! Pode dar meia volta.

-- Se você não abre, eu abro e tô entrando.

-- Privacidade zero. O que você quer tão cedo?

-- Sei que você adora me ver. E aí quando você vai aceitar meu convite para sair com umas gatinhas, eu pago para você.

-- Primeiro eu não te vejo seu idiota. Segundo nunca.

-- Iiiiii acordou azedo hoje, que foi levantou com pé esquerdo?

-- Acordei como todos os dias nos últimos seis meses cego. - e ainda topei uma funcionária mal criada penso.

-- Tá certo. Vim aqui pois tenho alguns documentos para você assinar e também falar sobre os lucros da empresa, hoje é dia do balanço.

-- Eu assino, você guarda pra você os comentários sobre os lucros e o balanço. Não quero piorar meu humor.

-- Você nem viu e fala que não quer saber, bem vou falar mesmo assim. Nesse mês tivemos um aumento de 20% de acordo com o mês anterior. E assina aqui.

-- Realmente eu não vi, nem vou ver - digo ironicamente -- O prazo esta acabando, precisamos cuidar do meu testamento.

-- Desiste disso o médico falou que a sua cegueira e psicólogica e ainda temos tempo falta 5 meses para você mudar de idéia

-- Eu não vou desistir. A menos que eu volte a enxergar ou Deus apareça da terra .

-- Mas tenho certeza que milagres acontecen e vai acontecer com você.

-- Aham - debocho.

-- Quando passei pelo quintal vi que está sendo cuidado.

-- Contratamos uma jardineira.

-- E aí e gostosa?

-- Não vi - dou risada

-- Nem seu mordomo falou se ela é gostosa tenho que ir ver onde ela está?

-- James sabe ser profissional. Ela é uma jardineira deve estar no jardim.

-- Já volto e trago notícia para você de como ela é.

-- Não volte.

-- Volto sim me espera ai

-- Eu mereço.

.........

Ricardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ricardo

Rebecka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rebecka

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora