O Jantar

826 93 4
                                    

Ricardo

Fiz uma reserva no restaurante Lav, hoje a noite tem que ser especial nada menos que isso. É  um restaurante sofisticado, porém aconchegante espero que Rebecka goste. Não será uma noite de gala, mas um noite amor, e que nada, nem ninguém estrague nossa noite.
Vou até o quarto da Rebecka antes dela sair para avisar que hoje quero ela de longo, não quero ninguém olhando para o que me pertence, só não posso falar isso para ela.

-- Rebecka só vim avisar que você tem que ir de longo.

-- Sério? Droga - ela reclama de lá de dentro.

-- Sim, tomei a liberdade de pedir 3 vestidos em uma botique que eu gostei, mas se você tiver algum e quiser ir com ele pode ir. Eles estão no armário.

-- Odeio você - ouço a porta do armário se abrir -- Puta que pariu. ..

-- Que foi não gostou? Posso entrar?

-- Não ouse abrir a porta, e sim eu gostei. - da risada -- Foi você quem escolheu?

-- Foi por que? Ficou grande ou apertado? Por que não posso entrar?

-- Por que estou me trocando,  e ficou ótimo... Me dê 5 minutos....

-- Tá bem. Vou ao meu quarto, esqueci uma coisa lá e já volto.

-- Sim senhor.

Volto para meu quarto pego uma gargantilha simples de brilhantes que pedi emprestada a um joalheiro para a data de hoje, escolhi uma que combine com todos os modelos que escolhi para ela. Bem todos são perfeitos e vai ficar mais perfeito ainda nela. Passaram mais de 5 minutos volto para o quarto dela para ver como ficou.

-- Posso entrar.

-- Pode.... - abro a porta e ela está parada de costas e o que foi que eu fiz.

-- Acho que errei o número do vestido, peguei o número bem menor pois está muito colado ao seu corpo, melhor você ir com o seu mesmo pois tenho certeza que eles não ficam assim. - falo olhando bem sério, pois realmente está muito colado e eu não estou gostando disso.

-- É exatamente o meu número, e não vou trocar ficou perfeito

-- Então iremos comer aqui no quarto hoje.

-- Ah não mesmo, não tive todo trabalho pra ir no salão e tudo mais para ficar aqui - ela caminha pelo quarto -- Qual o problema Ricardo?

-- Vestido, muito colado ao seu corpo ou seu corpo muito junto ao vestido? Não sei está difícil de decidir. É  trouxe isso para você é  apenas um empréstimo então não se empolgue muito.

-- O vestido não está colado, esta adequado, e devo lembrar que foi você quem escolheu - olha a gargantilha -- Nossa muito linda. ..

-- Eu sei que fui quem escolheu, mas não pensei que iria ficar assim, deveria ter pedido para a vendedora para experimentar, mas como não tem outro jeito tudo bem. Que bom que você gostou posso colocar em você?

-- Fique a vontade - fica de costas para mim, e vejo o quanto o vestido ficou marcado no seu quadril -- Ainda não entendi a implicância com o vestido.

-- Esta mostrando o seu corpo marcando. Mas acho que terei ser paciente hoje e muito paciente. Pronto vire deixa eu ver como ficou?

-- Paciente? Esta com ciúmes Ricardo? - da risada.

-- Ciúmes, claro que não só não quero que os homens fiquem te secando somente isso.

-- E como você chama isso então?  - aproxima o rosto do meu.

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora