Uau

649 85 7
                                    

Marcelo

Depois que o Ricardo e a Rebecka foram embora fiquei entediado.  Por mais que eles sejam melosos e dramáticos,  a compania dos dois me faz super bem... Estou mais angústiado em saber o que Giovanna tem pra me falar,  e olha que ela me deve boas explicações sobre sua indiferença comigo e seu sumiço... ouço o barulho e um carro estacionando no mínimo deve ser ela... saio para recebe - lá, e me surpreendo ao ver um carro preto estacionando, não dá pra imaginar quem está lá dentro... Quando a porta se abre ela desce ainda mais linda do que nunca mas a algo diferente nela... As roupas o cabelo preso, e perai aquilo na perna dela é um coldre e uma arma que merda é essa!

-- Oi Marcelo. - ela abre um sorriso lindo.

-- Oi Giovanna tudo bem. - olho para ela -- Acho que devo muitas explicações,  mas entre.

-- Tudo bem... Quanto a dever explicações acho que eu devo mais que você - ela passa por mim e entra

-- Então pode começar  aceita beber algo água suco ou outra coisa? - ela me deve explicações, era mais vir vestida de freira pois ela desse jeito não está ajudando.

-- Um suco. E pare de me olhar desse jeito Marcelo.

-- Me desculpe mas você está muito linda, linda até demais. - busco o suco para -- Aqui esta o suco. Agora me explica o que aconteceu e o que acontece?

-- Vamos resumir - ela tira um distintivo do bolso e por na mesa.. -- Prazer Giovanna Aguirrez, 28 anos detetive.

-- Prazer Marcelo, não estou entendedo nada. Detetive?

-- Detetive, policial, investigadora como desejar chamar

-- E onde eu entro nessa história? Estava me investigando?

-- Não.. usei você pra me aproximar da Rebecka. .. o problema foi que me envolvi com você....

-- Rebecka? Porque? Isso é por causa do Charlie?

-- Sim, eu estava cuidando do caso dele, e sabia que ele ia atrás da Rebecka, mas não consegui muita coisa... - ela se joga pra trás -- Mas fui tirada do caso

-- Porque tirada do caso? Por causa do nosso envolvimento?

-- Exatamente, meu supervisor não achou muito engraçado eu me envolver com você durante o caso.

-- Bem eu gostei. - me Aproximo dela - Mas me diz o que vai acontecer agora?

-- Agora eu te mato por ter dado dinheiro ao Charlie.

-- Hã?- como ela ficou sabendo disso que merda. -- Quem falou isso para você?

-- Sou detetive lembra? Minha função é descobrir coisas. 150 mil e um dossie que incrimina o Paolo.

-- Na verdade foi 175 mil e um dossie que é verdadeiro eu apenas limpei a barra da minha amiga. Qual foi o erro aí só porque dei dinheiro a ele para ver minha amiga livre pagaria até mais.

-- O problema é que agora ele fugiu

-- Eu não tenho culpa estava cuidando dos meus amigos e também de uma doida.  Vocês não tem nem idéia de onde esteja?

-- Não... No mínimo muito longe. . A doida   seria a sua ex Julie?

-- Sim. Não queria que ela se machuca-se. Afinal ela me queria de volta a qualquer custo.

-- Sei viu...

-- Que foi está com ciúmes? - Esse tom eu conheço muito bem. -- Meu medo era que o Paolo fizesse algo contra ela e não Charlie ele queria saber onde o dinheiro dele estava.

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora