A Causa Da Dor

813 101 8
                                    

Elisa Allmanzor

"A grande estrela espanhola Elisa All volta a solo espanhol para três shows intitulados "O Regresso"...."

Fecho mais uma revista de fofoca que anuncia minha volta a Espanha, bando de abutres, eu queria discrição e no fim fui mais exposta do que frutas em feira livre. Vou matar Ricky por não ter cumprido a promessa de não anunciar minha volta.

Tudo o que desejo é uma chance de me aproximar do Ricardo agora que ele está cego e rico, muito rico, seria muito mais fácil conseguir o que desejo dele, dinheiro, o dinheiro que ele não pode me oferecer no passado.

A 6 anos quando sai daqui, deixei e levei muita coisa, deixei um passado de dor, de pobreza, de mágoas, mas levei comigo o fruto do meu relacionamento com o Ricardo.... Eu não o amava, ao menos não como ele imaginava. Era mais um capricho, sabe aquele cara que pega todas e que você não tá bem aí?  Aí do nada ele fica afim de você e você resolve brincar com ele, foi mais ou menos isso. Só que ele levava tudo muito a sério.
O que eu não imaginava é que essa brincadeira ia ir longe demais, e que minha vida ia virar de ponta cabeça de uma hora pra outra... Tão longe que eu temia não ter como voltar.

No mesmo dia em que descobri que estava grávida, grávida do Ricardo, a gravadora entrou em contato comigo me dizendo que eles iam investir na minha carreira, mais que para isso eu teria que passar uma temporada nos Estados Unidos. Eu não pensei duas vezes e aceitei a propostas deles. O que eu não sabia é que Ricardo ia fazer um drama por conta da minha gravidez, ele exígia que eu desistisse da carreira para ficar com ele e ter a criança... me propôs casamento e tudo mas, mas o que era um casamento se comparado a uma carreira internacional.

Falei pra ele que eu ia pensar, que estava disposta a me casar com ele, e com isso ele deixou de me pressionar, por um período pelo menos, e na semana seguinte eu embarquei para os Estados Unidos, sem aviso, sem despedidas... Quando meu agente descobriu minha gravidez surtou, eu já estava com quase três meses fez um drama. Eu falei de abortar mais ele falou que era arriscado demais, que eu poderia morrer, então ele achou uma solução que era a mais vantajosa, pra quem eu não sei. Eu levaria a gravidez até o final e deixaria a criança pra adoção.

E foi o que fiz, quando a criança nasceu eu estava de volta na Espanha, Ricky inventou que eu havia pego uma gripe sei lá o que.. Assim justificava a minha reclusão..
A menina nasceu, e eu não quis ver nem seu rosto, ela foi deixada por ele num orfanato qualquer, e eu nunca procurei saber se estava viva ou morta...  Ricardo nunca soube disso, é por mim nunca saberá... Se alguém um dia sonhar que a estrela Elisa All abriu mão da filha por conta da carreira, eu seria reduzida a nada.

Quando decidi que era hora de procurar por ele e tentar conquistar mais status, mais dinheiro, não imaginava que tudo ia dar errado. Eu vim disfarçada para Madri e passei a segui - lo, discretamente, até o dia em que ele bateu o carro naquela árvore e quase morreu, eu tenho certeza de que ele me viu e que isso causou o acidente,  fui embora sem ser vista e contratei um detetive para me passar tudo sobre seu estado de saúde,  foi então que veio a notícia da cegueira dele,  em pensar que eu possa ser responsável por isso. E que no fundo isso pode me reaproximar dele meche com minha cabeça. Eu não queria deixa-lo cego, só queria aumentar minha fortuna, mas talvez isso venha a acalmar.

Mas agora as coisas mudaram de figura, pelo que ouvi, ele pouco sai de casa e quando o faz, esta acompanhado por um segurança, ou pelo idiota do Marcelo... Esse é pior que cão de guarda... O pior é que tenho pouco tempo pra por meu plano em ação e não sei como farei

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora