O Meu Paraíso

857 103 2
                                    

Ricardo

Espero que ela goste da surpresa mas sendo como ela é vai adorar, é um jardim botânico tem flores lindas árvores plantas de várias espécies e cheiro delas fascina. Sei que ela é apaixonada por flores então acho que vai adorar este passeio.

-- Chegamos. Vamos lá espero que goste

-- Mas... o  que...

-- Esse é meu lugar favorito da Espanha inteira, aqui você se sente único. Gostou?

-- É simplesmente lindo

-- Pode ir e se divertir hoje o dia é seu. Uma forma de agradecer por ontem e pedir desculpa também.

-- Você não vem?

-- Pode ir.

-- Não sem você!

-- Pode ir quero que você se divirta ficarei aqui sentado sentindo cheiro das flores. Depois vamos passear mas primeiro vá e veja as flores

-- Ah não.... você conhece aqui nada mais justo que me acompanhar.

-- Por isso mesmo que quero que vá sozinha, para você sentir as flores

-- Por favor...

-- Primeiro você anda sozinha depois venha aqui você é me busca.

-- Chato... Muito chato

Me sento em um banco próximo a algumas flores pelo jeito deve ser rosas ou cravos não sei ao certo, faz tanto tempo que não venho aqui nem sei mas os cheiros das plantas que estou perto só sei que me sinto bem perto delas. Acho que faz uns 30 minutos que Rebecka foi andar mas sinto que alguém se aproxima de mim.

-- Rebecka é você?

-- A própria. Ricardo esse lugar é simplesmente perfeito.

-- Sabia que você ia gostar. É  um paraíso no meio de uma grande cidade. Há tem um loja aqui dentro quer levar algumas plantas para o jardim de casa.

-- Sério isso? Ia ser perfeito.

-- Vamos dar mais uma volta aí paramos na loja e compramos algumas mudas novas.

-- Claro. Será um prazer  - me da o braço.

-- Valeu a pena ser acordada as berros?

-- Valeu, mas não faça mais isso. Costumo ser muito mal humorada de manhã.

-- Que bom que hoje você não acordou assim hoje. Esta melhor de ontem?

-- Se eu disser que sim seria uma mentira. Mas estou melhorando.

-- Que bom e quando será o nosso próximo passeio?

-- Ainda não sei. Estou pensando para onde te levar.

-- Que seja algo que eu fique no chão por favor. Quando você é o Marcelo vão sair novamente para tomar tequila?

-- Poxa que chato pensei num mergulho. Quanto ao Marcelo não sei, não quero dar falsas esperanças a ele.

-- Ele sabe que não tem chance, ele faz isso só para te encher o saco mesmo. Mas ele gosta da sua companhia.

-- Ele é um cara legal, mas não sei.

-- Realmente ele é legal mas para aguentar o Marcelo a mulher tem que ser muito chata também.

-- Por que chata?

-- Por que ele é chato só dois chatos para se aguentarem

-- Então pra se relacionar com você tem que ser metódica e certinha - da risada

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora