Eu fico

787 88 2
                                    

Rebecka

-- Posso entrar? - pergunto da porta.

-- Pode

-- Atrapalho?

-- Não você nunca atrapalha. Espero que não tenha vindo se despedir, detesto despedidas. - ele levanta da cadeira e senta em um sofá próximo da janela e fica me olhando com a tristeza.

-- Vim te pedir desculpas

-- Desculpas?

-- Sim, pela minha insistência em ir embora e por tudo mais.

-- E você já decidiu o que vai fazer? Mesmo não querendo vou respeitar sua decisão.

-- Marcelo me fez perceber o quanto eu estava sendo burra, tudo que Charlie quer é que eu saia daqui e assim eu e você seremos alvos fáceis -- sento ao seu lado -- Mas é tão difícil pra mim saber que você também corre perigo

-- E você acha que para mim é  fácil? Tem um louco, um assassino atrás de você Rebecka, você pensa que é fácil para mim saber disso e não pode ir atrás dele pois não sei como encontra - lo?  Eu também estou desesperado, só de imaginar que ele quer você, me da um frio na espinha, sei que ele só quer te machucar, por isso que eu quero é preciso que você fique comigo, para eu ter um pouco de paz e ter mais um motivo, mais coragem para pega - lo.

-- Eu não sei o que faria sem você. . - o abraço apertado -- Obrigado por não desistir de mim

-- Você não desistiu de mim porque faria isso agora. Então você vai fica?

-- Antes tenho uma pergunta pra te fazer.

-- Qual a  pergunta

-- Aquela proposta de dormir no seu quarto ainda está de pé?

-- Hum. Melhor não afinal está muito cedo. Mas posso mudar de idéia.

-- Que pena ...- me levanto -- Eu ia aceitar - dou os ombros

-- Então é assim não vai me fazer mudar de idéia?  Que pena seria tão fácil fazer isso

-- Não sei - volto e me sento em seu colo -- Dormir sozinha não é tão ruim, ainda mais pra quem gosta de dormir nua... - beijo seu pescoço.

-- Jogo baixo isso, não vale. Eu aceito dividir o quarto só porque é muito ruim dormir sozinho e não porque você falou que dorme nua.

-- Hum acredito - mordo sua orelha.

-- Pelo que fiquei sabendo tem um guarda roupa para arrumar. Vamos eu te ajudo

-- Tem que ser agora?

-- Sim. Não quero que você mude de ideia

-- Não vou mudar... eu juro - me ajeito -- Queria cuidar do jardim

-- Hum tudo bem eu deixo. E sobre seu celular você não vai ter mais ele por enquanto, mas toma esse Ipod tem suas músicas assim você não ficará sem elas. E eu ficarei aqui trabalhando

-- O que fez com o celular?

-- Ainda nada. Só por segurança ele ficará confiscado iremos devolver para você.

-- Tudo bem, acho que não tem outra alternativa.

Saio e deixo ele no escritório, preciso de um pouco de ar puro e de um tempo sozinha para tentar entender tudo isso. Começo cuidando das rosas, Marcelo tem razão, Charlie já previa que eu fugiria assim que soubesse da presença dele, sendo assim eu ficaria vulnerável, e o Ricardo também,  agora que ele sabe da nossa relação certamente vai tentar tirar algum proveito disso.... Estou abaixada mexendo em algumas coisas quando sinto que a alguém me observando, mesmo com medo olho em volta e não vejo ninguém, tento voltar a me concentrar no que estou fazendo mais não consigo, a sensação continua ... junto tudo e resolvo voltar para casa, não consigo me sentir segura aqui fora.... guardo as ferramentas e subo devagar não quero preocupar o Ricardo.... tomo um banho e resolvo levar minhas coisas pro quarto dele, eu não conseguiria dormir sozinha.... ainda mais depois de tudo.....

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora