Muito Perto

564 84 3
                                    

Marcelo

Estou cansado dessa brincadeira de gato e rato. Parece que eu tenho um imã pra gente problemática, Julie surtou de vez, pois na cabeça que eu e Rebecka temos um caso, Giovanna sumiu de novo, e tem o tal do Paolo, andei dando uma investigada na vida dele e não gostei das coisas que eu descobri,   a primeira delas é que ele assim como eu e o Ricardo frequenta clube de BDSM, o problema é que ele tem um histórico de violência com suas submissas, segundo o que o detetive descobriu ele não aceita muito bem a palavra não é também não desiste fácil de obter o que deseja isso é um problema.

Antes de ir viajar vou tirar a noite de folga, vou me dar ao luxo de ir num clube que eu frequentei por muito tempo, acho que uma submissão vai ajudar a aliviar meu estresse.

......

Chego no clube por volta das 22hrs, e olha só se não é Paolo, acho que esta noite será muito mais proveitavel do que eu imaginava.... caminho o observando ele olha as mulheres como quem escolhe um pedaço de carne qualquer,  nem eu sou tão frio assim.

-- Com licença se incomoda se eu sentar? - digo ao meu aproximar da mesa dele.

-- Claro que não fica a vontade. - ele nem me olha

-- Me desculpe a pergunta mas você não é daqui? É novo no clube?

-- Teoricamente sim, costumo buscar minhas presas em outros lugares.

-- Hum você vai gostar daqui.

-- Não muito, são mulheres artificiais, quase profissionais, gosto de carne fresca.

-- Hum você gosta de ensinar então.

-- Gosto de novas experiências. Mulheres exóticas atraem minha atenção

-- Hum isso tenho que concorda mas me diga o que faz aqui então?

-- Vim a trabalho, mas resolvi prolongar a estadia por conta de uma mexicana

-- Mexicana? Ela deve ser muito linda então. Mas ela também gosta desse estilo?

-- Ainda não sei, mas desejo muito descobrir.

-- Nem me apresentei que educação a minha. Prazer Marcelo. Mas ela está livre?

-- Prazer Paolo, não pelo que entendi namora, o que pra mim não é um empecilhos

-- Então você gosta de desafios. Bem espero que namorado dela não se importe muito quando você roubar ela dele.

-- Eu espero que ele não desfaça a sociedade

-- Ele é seu sócio?  Você quer a namorada dele bem arriscado

-- O que são alguns milhões a menos, se comparado ao prazer de possuir aquela deusa.

-- Bem para mim é muito mas vejo que para você não. Ela deve ser muito atraente e sedutora para você arriscar um negócio de milhões.

-- Ela é perfeita, e tem cara de quem daria uma ótima escrava.

-- Espero que tenha sorte . Afinal se conseguir não ser morto pelo namorado traido

-- O tal Ricardo não tem cara de quem mataria alguém.

-- Ricardo? O empresário do ramo de esportivo?

-- Exato Ricardo Müniz.

-- Conheço somente por nome. Bom para seu bem eu também espero. Só por curiosidade você já sabe como vai conquista - lá?

-- Ainda não, as dias vezes que eu estivesse com ela ele estava junto, e pejo que percebi ela não sai muito de casa.

-- Então será complicado. Se ela não sai de casa pelo jeito ela deve ser uma ótima submissa obediente

-- Hum, ela me dara uma ótima escrava só preciso de uma oportunidade. Uma chance e ela será minha.

-' Você é bem confiante, principalmente quando quer muito uma coisa.

-- A palavra não, esta fora do meu vocabulário. Eu quero eu terei

-- Bem te desejo sorte e espero que ela seja tudo isso que você me disse. Bem vou me diverti um pouco afinal é para isso que vim preciso relaxar.

-- Obrigada e boa caçada.

-- Para você também.

É pelo jeito Ricardo vai ter muita dor de cabeça com Paolo ele terá que toma muito cuidado pois ele não vai desisti fácil mas conheço bem o Ricardo e não vai facilitar para ele, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo estou precisando relaxar um pouco vou para uma sala mas conservada na verdade para a sala que sempre vou quem sabe um pouco de prazer me faça pensar melhor como resolver as coisas. Acho que encontrei a parceira ideal para esta noite.

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora