Acertando os Ponteiros

658 81 3
                                    

Ricardo

Saio e pego um táxi bem não sei como vou fazer para acertar as coisas mas tenho que tentar. Paro em algumas lojas e vejo um sapato lindo acho que vai combinar com o vestido dela acabo comprando 3 pares de sapatos espero que ela goste passo em frente de joalheria fico olhando as alianças mas não vou comprar afinal quando a pedir em casamento oficialmente quero que estejamos bem acabo comprando uma gargantilha com pares de brinco para ela usar quando for na balada e comprei uma algema linda não aguentei passei no sexy shop toda trabalhada essa vou entregar só quando chegarmos em casa talvez ela entenda o recado. Como previsto volto em 1 hora vejo o Marcelo mas não vejo a Rebecka. Saio do táxi cheio de sacolas e entro na casa.

-- Marcelo cadê a Rebecka?

--  Sentada na areia olhando o mar desde que chegamos.

-- Ela falou alguma coisa?

-- Sim... - ele faz uma pausa -- Ela está magoada com você.  E bem ela me falou da Elisa

-- Da Elisa?  Há tinha me esquecido do selinho que a Elisa roubou de mim foi no dia que ela ficou doente. Mas ela disse exatamente o que dá Elisa?

-- Sua situação é pior do que imaginava. Soma o fato de Elisa ter te beijado, ao fato de você não querer tocar nela logo depois disso, mais sua obsessão em mante - lá "presa".

-- Fiz tudo errado. Como sempre faço tudo errado. Vou falar com ela será que consigo chegar perto dela?

-- Vai lá. .mas já te aviso se quer mesmo concertar as coisas, pense antes de falar.

-- Pode deixar.  Vou pensar. - saio e vou ao encontro dela, ela está linda colocou um biquíni bem comportado e está sentada em uma canga vendo o mar.
-- Rebecka podemos conversar?

-- Qual o problema dessa vez?

-- Nenhum. Na verdade somente um que sou eu. Toda vez que tento acertar algo erro mais ainda. Poderia me falar em tudo que eu errei e como posso concertar pois descobri que não posso fazer isso sozinho pois só pioro às coisas.

-- Por onde quer que eu comece?

-- Início.  Meu primeiro erro pode ser.?

-- Ter deixado Elisa se aproximar de você. ... Isso me corroe por dentro....

-- Desculpa, foi um erro enorme poderia ter evitado ou previsto que ela faria algo assim mas não foz nada me perdoe, ela está proibida de chegar perto de casa ou da empresa já avisei os seguranças, me perdoa?

-- Tá.... - ela permanece na mesma posição

-- Continua. Qual foi meu próximo erro que tentei corrigir e não deu certo

-- Não ter me escutado quando voltei do hospital... eu precisava de você, naquele momento mais do que qualquer coisa eu precisava de você Ricardo.

-- Eu estava com medo de fazer algo e você piorar, passar mal então eu quis te proteger, mas não deu certo eu também precisava de você mas naquele momento eu só pensava em manter você segura, não queria que passasse mal de novo, eu não suportaria ver você de novo no hospital.

-- E eu precisava de você, na cama de me sentir amada... desejada - ela limpa o rosto com as mãos.

-- É eu fui burro esqueci disso, só pensei em sua saúde e sua segurança esqueci que as vezes precisamos de algo a mais. Me desculpa. Tem mais ainda ???no caso erros? - olho para ela seus olhos estão tão vermelhos como seu vestido não sabia que magoei ela tanto em questão de dias.

-- Você sabe no que errou Ricardo não é tão difícil assim você me conhece.

-- Eu sei mas é que todas as vezes que tentei concertar eu errei mais ainda. Apenas quero fazer a coisa certa sem magoar você de novo - abraço ela e ela coloca  cabeça no meu ombro. -- Sobre a aposta desculpa vou cumprir minha palavra irá sozinha ou com uma amiga você escolhe e não vim no carro com vocês pois tinha que fazer umas compras

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora