Algumas Tequilas. .. Muitas Histórias

915 107 8
                                    

Rebecka

Isso literalmente não é um encontro, para um eu certamente colocaria saltos e um vestido, e não sapatilha e jeans, e Marcelo não é o tipo de cara que proporciona encontros românticos, no muito uma foda mais ou menos e olhe lá. Mas quem sabe ele não seja um bom amigo, já seria útil de alguma forma,  ele ao menos tem senso de humor, ah e não é nada pontual,  já está 20min atrasados, ou está puxando saco do chefe, ou está considerando isso um encontro e passou na manicure.

Quando eu penso em desistir, James vem me avisar que o atrasado me espera na frente da casa... Vou caminhando sem pressa nenhuma já estamos atrasados mesmo, assim que me aproximo ele abre a porta do carro sem se dar o trabalho de sair, cavalheirismo zero, só pra registrar.

-- Boa noite, esta atrasado.

-- Desculpa mas um cliente me alugou mais do que eu estava esperando, ainda bem que não desistiu de sair comigo

-- Passou muito perto de eu desistir. - coloco o cinto e ele fica me olhando.

-- Sei que não ia fazer isso, caso contrário eu ia te arrastar da sua cama.

-- Nunca duvide do que eu possa fazer - tento soar ameaçadora mas não funciona.

-- Tá faz de conta que eu acredito, sei muito bem que você necessita desse drink hoje.

-- Hum, e como adivinhou?

-- Vamos supor que conheço quando um dia não fói facil para uma mulher.

-- Se esta achando que sou do tipo frágil e delicada, se engana. Estou mais pra homen das cavernas.

-- Nem pensei nisso, apenas cogitei que todos os funcionários do Ricardo precisam de um drink rsrs. E também nada melhor que um drink para relaxar, vamos vou levar você para comer e tomar o umas  Tequilas.

Ele para o carro numa lugar legal, não era o que eu esperava mas, se tratando de um cara que acha que vai me levar na lábia está a altura.... Nos acomodamos do lado de fora do bar e o garçom vem anotar os pedidos..

-- Boa noite, o que desejam?

-- Eu um Dri Martini - sério isso gente, bebida de moça -- E para ela ....

-- Tequila - o interrompo antes que ele peça suco ou algo parecido.

-- Hei vai com calma, não quero terminar a nossa noite cedo.

-- Estou indo com calma, eu pedi uma dose não a garrafa.  Posso te fazer uma pergunta.?

-- Já aviso, se ficar bêbada terei que você para minha casa, se eu chegar com você bêbada no Ricardo ele vai me matar. Pode sim, qual seria seria a pergunta?

-- Antes de tudo, por que ele te mataria?

-- Por que ele é um chato e vai falar que estou te levando para mal caminho.

-- Mais fácil eu te levar pro mal caminho - dou risada -- Por qie seu amigo é tão  .. insuportável?

-- Kkkkkkk ok. Ele não era assim, ficou assim depois do acidente que ele sofreu, quando ele ficou cego.

-- Ele deveria agradecer por estar vivo - me lembro dos meus pais.

-- Um homem como Ricardo preferia a morte do que a cegueira. Mas os médicos já falaram que a cegueira dele agora é psicológica.

-- Psicológica?  Ele é maluco?

-- Não. Ele sofreu um trauma com o acidente que impossibilitou ele de enxergar por algum tempo, mas agora todos os exames dele estão normais e seus olhos também,  então ele não enxerga porque não quer.

-- Então ele é maluco. Como alguém não ia querer enxergar

-- Algo que não sei te responder, mas que é  maluco isso é, até antes do acidente el já era meio maluco.

-- Igual a você.

-- Pode se dizer que sim, mas eu sou mais legal.

-- Infelizmente sou obrigada a concordar, meu primeiro contato com seu chefe foi indigesto.

-- Não esquenta, daqui a pouco você se acostuma.

-- Me acostumar?  Com um sujeito arrogante e prepotente! E que tem um cachorro! Duvido.

-- A mel e legal é seu cão guia e outra coisa você mal vai ver ele. Mas vamos falar de coisas boas?

-- Coisas boas? Por que não vou ver ele? - eu e minha curiosidade.

-- Sim, assim não vai ver a cara feia dele e nem sua chatice.

-- Se você diz - viro mais uma dose de tequila acho que já é a decima

-- Quer comer alguma coisa, você só está no vira vira se cair dorme na minha casa lembre-se disso

-- Se eu cair te levo junto.

-- Quero só ver. Mas me diga és solteira??ou enrolada?

-- Fodida - dou risada -- Tenho dedo podre pra homem.

-- Hum bem posso garantir que sou um ótimo partido. - ele ri -  Desculpa não resisti. Um dia encontra o cara certo

-- Não sei... Acho que fui feita pra ser sozinha no mundo - ergo o copo -- Viva a solidão.

-- Hei viva a vida,  pois antes só de que mal acompanhado. Sabe dançar?

-- Não. ..  e não estou afim de passar vergonha...

-- Vamos lá só uma música, uma mexicana que não sabe dançar? Certeza que você é  mexicana?

-- Certeza de que já bebi tequilas o suficiente para não sair daqui.

-- Hum então quer dizer que terei companhia hoje para dormi - gargalha -- Sou ótimo de cama. Deito viro e durmo.

-- Eu na sua cama só no sonho.... Podemos ir embora?

-- Claro. Quero ver se você está boa para andar.

-- Ótima - dou risada -- Não estou se salto.

-- Então vamos. Garçom a conta.

Ele me deixa em casa sem maiores problemas, mas ao invés de ir pro meu quarto, resolvo dar uma volta no jardim. Não resisti a possibilidade de cantar. Acho que exagerei na bebida. No meio da minha cantoria ouço passos, merda acordei alguém. Me afasto um pouco e tomo o caminho do meu quarto, melhor evitar aborrecimentos a essa hora da madrugada ....

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora