Fazendo as pazes - Parte 2

741 77 2
                                    

Marcelo

Espero que consiga conquistar ela novamente faz 2 dias que não a vejo somente falo com ela por telefone ou mensagem estou quase tendo um ataque cardíaco por causa dessa distância ela fala que está bem, mas sei que não. Bem Rebecka ligou para ela e perguntou se ela poderia dormir com ela hoje inventou que Ricardo foi viajar e não quer ficar sozinha passou as instruções dizendo que era ir entrando sem cerimônia ela mandou uma chave para Giovanna assim ficaria mais fácil para surpreende - lá. Estou aqui desde de manhã arrumei todo o quarto com rosas e coloquei camisolas entre outras coisas novas na verdade comprei quase a loja e trouxe para cá para usar com ela ficarei na sala esperando ela chegar, e rezando para dar certo.

São quase 8 horas quando escuto o carro estacionar deve ser ela, ouço a chave girar na porta e ela chamar pela casa.

-- Becka cheguei

-- Boa noite Giovanna.- levanto do sofá ficando de frente para ela.

-- Marcelo?

-- Oi. Como você esta?

-- O que está fazendo aqui? Cadê a Becka?

-- A Rebecka está bem. - olho no relógio. -- A essa hora ela está namorando o Ricardo na casa de campo e só volta segunda.

-- Mas ela me ligou pediu pra eu vir ficar com ela....

-- Sim ela te ligou, mas ela fez isso por minha causa por nós na verdade

-- Não estou entendendo. - ela tira a arma da cintura e põe na mesa se sentando no sofá.

-- Como explicar.... Eles ofereceram a casa dele para nós dois. Assim podemos conversar direito e chegar em alguma conclusão sobre os últimos acontecimentos.

-- Então foi tudo uma amarção?

-- Sim e não. Giovanna na verdade..- seguro na mão dela -- Eu...eu... Não sou bom com as palavras. Eu fui um trouxa, babaca pela forma qur agi , com você e a Rebecka só quiz ajudar

-- Você é um babaca .... Quer mandar em tudo.

-- Eu sei. Eu não sei o que me deu naquele dia,  quando te vi só fiquei imaginando como os outros homens te olham e acabei falando o que não devia

-- Marcelo eu trabalho naquele lugar a 6 anos... Se fosse pra ter acontecido algo não acha que já teria acontecido?

-- Tá , eu não sei como explicar a unica coisa que sei que quero esquecer, na hora não pensei nisso eu apenas agi como sempre faço me senti fora do controle da situação

-- Você não pode controlar tudo e o tempo todo Marcelo.

-- E descobri isso quando fiquei sem te ver. Percebi que não pode ser sempre do meu jeito. Será que podemos começar de novo e chegar em um acordo?

-- Acordo? Qual sua proposta? - ela tira os sapatos e senta em cima das pernas como uma criança.

-- Sim acho que precisamos chegar em um meio termo me fala o que você não gosta que eu faça ou mande sei lá.- fico olhando para ela esperando uma resposta

-- Vamos lá. ... não gosto que se meta no meu trabalho... Isso inclui o meu uniforme.....

-- É fiquei sabendo que não é sua culpa por ele ser tão perfeito no seu corpo. Mas não me meti no seu trabalho eu queria saber quem trabalha com você.

-- Já pensou que eu poderia ter respondido?  Bastava me perguntar, mas no você foi atrás do Denis pra fazer isso.

-- É o meu jeito de fazer as coisas. E se eu fui atrás do Denis é porque não queria que você soubesse, eu apenas gosto de saber das coisas com mais detalhes para ficar sempre um passo a frente.

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora