Uma Dor Só Minha

790 100 4
                                    

Continuação. ..

-- Sim já ouvi. É uma droga usada por estrupadores ou golpistas. Pois ela deixa a pessoa inconciente, quando a pessoa acorda ela não se lembra de nada. E o que isso tem a ver.

-- Quer mesmo saber?

-- Sim tenho direito a uma pergunta lembra e com resposta. E essa será a minha pergunta

-- Vamos lá, tinha uns 6 meses que meus pais tinham morrido, eu estava num parque sentada pensando que minha vida era uma merda,  ele apareceu todo sorridente com seu cachorro, sentou do meu lado e ficou puxando assunto. Eu estava sozinha sem ninguém acabei me deixando levar... - sinto que ela está chorando -- Ele me ofereceu uma água... E depois disso só me lembro de ter acordado num quarto imundo, sem roupas e sem dignidade.

-- Você contou isso a alguém para a polícia? Sinto muito, você se lembra de mais alguma coisa?

-- Contar o que? Que fui enganada por um cara que eu nunca tinha visto? Que fui idiota o suficiente para cair no truque dele? - a voz dela é de cortar o coração -- Não ia mudar nada, o que aconteceu não tem volta...

-- Não ia mudar mas com certeza ia colocar esse babaca atrás das grades, para pagar pelo crime que cometeu. E não se sinta dessa forma você não foi boba, ele apenas usou a sua bondade contra você.

-- Isso não importa mais.

-- Não pense assim, saiba que as vezes pode mudar sim,  principalmente em você, mas quero que não pense mais nisso,  como você disse já passou e relembrar o passado não é bom as vezes. Mas quero que me prometa que nunca mais vai se sentir dessa forma outra vez, como que a culpada fosse você

-- Prometo não prometer nada. - respira fundo -- Mas Obrigada pelas palavras.

-- Sei que você vai fazer isso e de nada, são de graça, quando quiser conversar sabe onde me encontra, chegamos.

-- Mais uma vez obrigada. E boa noite.

-- Hei te espero amanhã as 8hrs,  esteja pronta e de preferência bem linda. Eu que agradeço pelo dia de hoje.

Sinto ela passar na minha frente e me dar um beijo no rosto como se fosse agradecimento. E sai andando pude sentir um sorriso bem fraco em seus lábios mas triste. Ninguém pode tirar a dignidade de outra pessoa espero que a pessoa que fez isso com ela esteja sofrendo como um dia fez ela sofrer.

Rebecka

Odeio falar no passado, odeio me sentir tão frágil, me sinto uma criança acuada.  Por que ele tinha que estragar o dia que estava sendo perfeito com um comentário tão cretino? Ele não podia ter ficado calado. Doi muito, parece que estou revivendo tudo aquilo de novo  Do jeito que chego me jogo na cama, e choro... choro até pegar no sono ....

---

Acotdo com alguém quase derrubando a porta do meu quarto aos berros. Mas pelo amor de Deus quem está morrendo?

-- Quem é? - me viro pro lado cobrindo a cabeça.

-- Acorda Rebecka.

-- Que acordar, quero durmir.

-- Você esta atrasada para seu compromisso lembra?

-- Que compromisso?  O merda - pulo da cama -- Me da 10 minutos.

-- Ok mas não demore, você dormiu demais.

-- Va pra inferno. Ou não vou a lugar nenhum.

Saio da cama desnorteada, eu esqueci de colocar o celular para despertar. Escovo os dentes correndo e pego a roupa mais fácil de vestir, um vestido e uma sapatilha. Quando abro a porta ele está do lado de fora me esperando.

-- Bom dia... E desculpe o atraso.

-- Bom dia, pensei que não ia sair mais daí desse quarto está pronta?

-- Pronta? Ah tá estou, mas por que raios me acordou aos berros?

-- Porque eu bati bati e você não acordou, a unica forma foi gritar.

-- Aff sem coração, eu estava dormindo tão bem.

-- Eu juro que te recompenso.  Vamos que estamos atrasados

Vamos caminhando na direção do carro, estou morta de sono e de fome,  mas o que mais me mata no momento é a curiosidade, onde ele vai que eu tenho que largar meu trabalho para ir junto?

-- Posso saber onde estamos indo?

-- Vamos passar no meu médico depois vamos ao lugar que eu gostava de ir sempre que estava estressado com a vida.

-- Medico? Por que você tá sentindo alguma coisa?

-- Sim, somente rotina. Nada de mais.

-- Mentira, se é só rotina por que tenho que ir junto?

-- Por que eu quero sua companhia.

-- Hum, sei. - meu estômago ronca alto -- Foi mal.

-- Que isso eu que fui mal educado, nem deixei você tomar café, temos tempo tem um lugar ótimo, passamos lá você toma seu café depois vamos ao médico, fica próximo mesmo.

-- Não vamos na sua consulta primeiro. Depois eu como.

Quando chegamos no consultorio, fiquei na sala de espera quase dormindo, enquanto o Ricardo conversa com o médico, demora pra caramba, será que tem algo errado? Será que foi por causa do salto de ontem? Estou quase dormindo quando ele apareceu na porta acompanhado pela sua pulguenta.

-- Você demorou...

-- Tive que fazer alguns exames, mas vamos agora você deve estar morrendo fome.

-- Comeria um boi - saímos de lá e é me leva pra uma cafeteira próximo ao consultório, paro na porta -- Uau..

-- Isso por nem comeu ainda . Tudo que eles fazem aqui e delicioso mas recomendo o bolo de chocolate ou de nozes. E o café é maravilhoso.

-- Hum café preciso muito de café - entramos e um atendente nos leva a uma mesa mais reservada. Deixo Ricardo fazer os pedidos, e enquanto esperamos resolvo tentar arrancar algo dela -- O que o médico falou?

-- Sobre o que exatamente?

-- Sobre sua queda de cabelo - dou risada -- Suponho que tenha vindo por conta dos olhos.

-- Nem brinca com isso cego e careca, ficarei muito charmoso, para não falar outra coisa

-- Desculpa não resisti, mas você não respondeu minha pergunta.

-- Não falou nada demais. Fiz um exame que vai ficar pronto dentro de alguns dias, aí sim ele vai falar como estão meus olhos.

-- Mas aconteceu alguma coisa? E por causa de ontem?

-- Não. Nenhuma apenas rotina.

-- Por que não acredito em você? - mordo um pedaço do bolo -- Meu Deus isso é maravilhoso.

-- Eu disse que era maravilhoso. Quando sair o resultado te falo se tem alguma coisa errada.  Mas está tudo normal.

-- Hum.. Se você diz. - sinto que a algo errado e que ele não quer me contar.

-- Quer mais alguma coisa?

-- Não obrigado estou satisfeita.

-- Vamos então.

-- Vamos pra casa? Preciso cuidar do jardim.

-- Não vamos para meu refúgio e acho que você vai gastar.

-- Posso saber que lugar é esse??

-- Quando chegar você vai descobrir.

-- Chato ..

-- Obrigado.

O motorista dirige não sei pra onde, nem fiz questão de prestar atenção no caminho,  não conheço nada por aqui. Acho que vou aproveitar para tirar um cochilo.

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora