A doce sobremesa

815 101 5
                                    

Rebecka

Confesso que quando falei pra ele sobre a sobremesa não tinha intenção de levar as coisas muito longe, mas essa áurea de possessividade dele está me atraindo muito, anseio por testa - lo de todas as formas e ver até onde ele é capaz de ir.

Aproveitei que tinha ido ao salão para passar no mercado e comprar algumas coisas, não sei ao certo qual será a reação dele, ele pode amar muito, ou odiar muito... comprei chocolate, leite condensado, morangos... Será uma doce sobremesa....

O ataque de ciúmes dele me mostra que a sensação que tive não está errada, ele é sua possessividade me dizem que vou me surpreender e muito ainda... e será positivamente.

Assim que voltamos do restaurante, ele me trouxe até a porta do quarto e eu comecei a provoca - lo, neste momento ele está sentado na minha cama, e está me provocando, mas não será tão simples como ele pensa...

-- Posso lhe pedir uma coisa Ricardo?

-- Pode qualquer coisa menos ir embora.

-- Eu vou sair por aquela porta e voltarei em alguns minutos, prometa que não vai descer atrás de mim.

-- Você consegue fazer o que tem que fazer em 15 minutos?

-- Não gastarei nem 10 - dou um beijo nele -- Já volto, não se mexa.

-- Ok. Não demore, ficarei aqui como um bom menino.

-- Quero que seja malvado quando eu voltar - digo já dá porta.

Desço correndo, graças a Deus eu já havia deixado tudo no jeito, coloco o chocolate no microondas por alguns minutos, abro o leite condensado e coloco numa pote de vidro ao lado dos morangos, assim que tiro o chocolate do microondas coloco tudo numa bandeja, e subo as escadas devagar... empurro a porta com a bunda, e quando ele olha a bandeja nas minhas mãos arqueia a sobrancelha.

-- Viu nem demorei.

-- Foi rápida. Sobremesa piquenique na cama interessante

-- Eu não diria na cama, mas sim é a nossa sobremesa.

-- E onde vamos comer?

-- Jura que você não tem nenhuma idéia melhor? - o olho com malícia.

-- Eu idéia. .. não você é responsável pela sobremesa, então ficarei aqui esperando a minha sobremesa, se for o que estou pensando vou adorar.

-- E o que o senhor está pensando? - mergulho um morango no chocolate e sirvo em sua boca.

-- Hum... delícia, eu em nada....... mentira, estou pensando em como seria comer chocolate na sua pele!

-- Só tem um jeito de descobrir - me sento no seu colo, e mordo um morango.

-- É mesmo então como quero saber se é bom vou fazer isso agora. - ele me vira e acabo deitada na cama, eu ainda estou com o vestido não dá para ele fazer nada afinal vestido é colado, engano meu com aquelas mãos lindas e grandes um vestido, virou dois.

-- Ops desculpa, foi sem querer acho que não vai poder usar novamente.

-- Não acredito que você destruiu o meu vestido... - poxa eu tinha gostado dele.

-- Eu não destrui, apenas rasgou foi sem querer, e outra olhando agora, prefiro você sem ele.

-- Humm sério? - ele me devora com os olhos.

-- Pode ter certeza que sim bem. Agora vou comer a minha sobremesa afinal você me prometeu. - ele pega a vasilha que está com chocolate e derrama um pouco em meu corpo, ainda bem que não está quente ele faz um caminho com chocolate e em uma das pontas ele coloca um morango. -- O sabor deve ser maravilhoso

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora