Deu Merdaaa

699 82 4
                                    

Rebecka

Acordo dolorida,  sinto um cheiro de álcool e me lembro que estou no hospital. Não lembro exatamente o  que aconteceu ontem a noite. Lembro  de passagens nada específico,  a discussão com Paolo, os meninos aparecendo, ele ameaçando Ricardo. .. tiros e Ricardo me pedindo pra eu não morrer... Depois disso só me lembro dele aparecendo aqui ontem a noite e dizendo que ficaria comigo. .. olho pro lado e ele dorme todo tordo numa poltrona segurando minha mão  .... Ainda está com a roupa de ontem, se bem o conheço ele não jantou, e nem comeu nada pra não sair do meu lado.

Mecho os dedos e ele desperta logo... Fica me olhando como se não acredita - se no que vê.

-- Bom dia amor - digo baixinho.

-- Bom dia.- ele se espreguiça um pouco. -- Como você está.?

-- Como alguém que levou um tiro - dou um sorriso leve -- Você esta péssimo.

-- Que nada estou bem.  Tem que ver a cara do Marcelo.- ele me da um selinho. -- Esta com dor?

-- Um pouco. .. só quando respiro - ele me olha assustado -- Brincadeira amor,  dói um pouco só, e por falar no Marcelo cadê ele.

-- Acho que agora deve estar com a Giovanna. Ele vai acabar prendendo ela dentro de casa. Daqui a pouco  eles estarão aqui. Com fome?

-- Mais fácil Giovanna prender ele... - tento me sentar mas não consigo -- Preciso ir ao banheiro.

-- Vou chamar  a enfermeira não pode levantar sozinha. - ele aperta o botão e chama a enfermeira para me ajudar

-- Você podia me ajudar - quando ele ia falar a enfermeira chegou e me ajudou. .

Consegui ir ao banheiro e escovar os dentes descobri wuw  eu braço esquerdo esta inutil por algum tempo. Quando ela me leva de volta pro quarto já tem um bandeja comida... ela me ajuda a sentar na cama e sai  .

-- Você vai ficar em pé me olhando?

-- Posso sentar se você quiser. Vou te ajuda a toma seu café.

-- Ricardo acho que consigo comer.. E você deveria fazer o mesmo.

-- Eu sei que consegue mas sera que posso cuidar da minha noiva só um pouquinho?

-- Você vai me acostumar mal desse jeito  .

-- Assim você nunca vai sair de perto de mim. Então deixa eu continuar te acostumando mal

-- Não tenho pretenção de sair de perto de você. . Mas.. você também precisa se alimenta

-- Eu vou assim que o Marcelo ou Giovanna chegarem ou os dois juntos. Afinal Marcelo está pior que eu em relação a Giovanna.

-- Por que? ?

-- Se você acha que eu sou curioso é super protetor você não viu o Marcelo, falei para ele que se a Giovanna descobri o que ele fez ela atira nele.- ele da risada. - Mas fazer o que quando somos apaixonados por duas mulheres super cabeça dura.

-- O que era fez? E não sou cabeça dura

-- Não vou falar pois ele é meu amigo. E sim você cabeça dura

-- Ah tá ele é seu amigo e eu sou sua noiva...- para de comer -- Me conta

-- Come e não . Você não está em condições de exigir aqui hoje. Deixa que eles se resolva se ela descobri. Não quero fixa entre eles pois ela tem uma arma e sei que ela atira muito bem.

-- Como sabe disso?

-- Sabendo. Afinal ela é uma ótima policial. Mas termine de comer, eles podem chegar a qualquer momento.

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora