Acontecimentos

638 72 1
                                    

Rebecka

Vinte e cinco dias de casada, e praticamente morando na casa dos meus amigos .... Mal voltamos da lua de mel e Ricardo viajou para os Estados Unidos, quando achei que ele ia voltar pra casa, ele foi para a Alemanha e depois para o Brasil.... veio passou 4 dias aqui e viajou se novo... eu juro que se eu soubesse que ia casar para ficar sozinha eu tinha ficado solteira.... Tive uma indisposição mais cedo e minha médica me pediu repouso, Giovanna está de repouso também mas no caso dela o problema é outro, a médica disse que os gêmeos podem nascer a qualquer momento, Marcelo já está surtando cm essa idéia. .. Tanto que até pra ela ir no banheiro ele vão junto..

-- Chega Marcelo eu consigo lavar as mãos sozinhas - Giovanna grita com ele no banheiro e eu dou risada...

-- Mas eu posso ajudar. ..

Os dois saem do banheiro e de bico um com o outro... Meu celular toca e eu ignoro sei que é Ricardo inventando mais alguma viagem. .. eu não contei pra ele do mal estar que tive, mas certamente Marcelo o fez...

-- Não vai atender ? - Giovanni senta ao meu lado.

-- Não... - respondo seca

-- Rebecka você está sendo infantil. - Marcelo e seus comentários

-- Não seja ridículo Marcelo, ele me larga aqui na casa de vocês passa quase 20 dias viajando e eu sou infantil?

-- Mais ...

-- Mais nada... não o defenda... você sabe muito bem que ele está errado, assim como sei que ele está ligando por que você já correu ligar pra ele e falou que passei mal.

-- Claro ele tem direito de saber como estão as mulher e o filho, e sei que ele faria o mesmo se fosse o contrário.

-- Ok cão de guarda, agora me mexer em paz. ..- meu celular volta a tocar e eu desligo... Logo em seguida o celular do Marcelo toca e ele sai do quarto...

Giovanna me olha e não fala nada. .. ela sabe muito bem que tenho razão, é que estou mal com a ausência dele.... deixo ela sozinha e vou pro quarto de hóspedes que tem sido meu quarto... me deito puxo o cobertor e fecho os olhos.....odeio me sentir impotente como agora. ... ponho Luiz Miguel no mp3 e deixo o sono tomar conta de mim.

Não sei por quanto tempo dormi... acordo sentindo o cheiro do perfume do Ricardo e sua mão sobre minha barriga, não me movo finjo que estou dormindo ainda.

-- Me conta filho como vocês estão? É mesmo pedacinho, mas hoje a mamãe está muito brava com o papai. Vou acorda-la e você descansa, um pouco

Permaneço imóvel, minha vontade e dar um soco na cara dele por ter me deixado 16 dias sozinha. ...

-- Amor - ele me da um selinho -- Sei que esta acordada. Então pode abrir os olhos e brigar comigo

-- Não quero falar com você.

-- Não mesmo certeza? Nem um pouquinho?. - ele fica alisando minha barriga. -- Também estou com saudade. Olhe para mim

-- Se estivesse com saudades não teria passado tanto tempo fora. - ele continua alisando minha barriga mas mantenho de costas.

-- Amor foi preciso, quero ficar com você e o Miguel quando ele estiver próximo de nascer, me desculpe sei que nada que falar vai fazer o tempo voltar, mas foi preciso, vem cá me da um abraço.

-- Nada de abraços Ricardo.... você falou que ia precisar fazer viagens rápidas e acho que 16 malditos dias não são algo rápido - me sento na cama longe dele.

-- Eu sei apenas fiz isso para adiantar algumas viagens s que estavam marcadas para o final do mês estava próximo aos lugares que tinha marcado apenas tentei resolver tudo de uma vez.

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora