Epílogo

944 86 29
                                    

 *2 anos depois*

Ricardo

Acabamos de chegar na casa de férias que recentemente adquirir na França, bem está mais para uma casa de campo tem um pomar lindo e um jardim que a Rebecka quando vem aqui quase não sai dele. Miguel está correndo atrás dos bichos de estimação e a Rebecka sentada na grama olhando ele enquanto canta sua música favorita do Luis Miguel, nesses últimos anos aprendi muito, aprendi a viver e a amar e principalmente a ser pai e para melhorar Giovanna e Rebecka desistiram da idéia de trabalhar fora que para mim e o Marcelo é uma maravilha afinal só de imaginávamos elas no meio de muitos homens, não era uma idéia que me agradava, mas estava  disposto a assumir o risco, só não sei até quando aguentaria. Rebecka cada dia esta mais linda ainda estou batendo na tecla de ter mais 2  filhos e ela só quer  mais 1 sei que vou vencer a disputa ainda.

-- Rebecka, você arrumou as coisas que precisa deixar para Miguel em casa? Espero que  esteja bem disposta hoje afinal seremos somente nos dois. Ha Marcelo ligou disse que esta chegando para ficar com Miguel, ele Giovanna e as crianças. - iremos passar as férias juntos e fizemos uma regrinha pelo menos uma vez na semana ficamos com as crianças para um dos casais sair para namorar nesta semana e a nossa vez e caiu bem na viagem ainda bem que o Marcelo veio passar as férias aqui.

-- Sim... Esta tudo arrumado.... As coisas deles e as nossas - sorri maliciosa

-- Nossa o que você vai apronta senhora Muniz?

-- Saberá mais tarde  . Miguel deixe o pulguento em paz... - ela chama a atenção dele que puxa o cachorro pelo pescoço

-- Não puxou a delicadeza da mãe. Miguel que tal um chocolate, vem aqui com papai.

-- Não. .. mamãe - ele corre pra ela.

-- Esta bem. Se quer a mamãe fica com ela papai come o chocolate sozinho

-- Papai... amo. .  - o sem vergonha estende os braços pra mim

-- Viu papai ele te ama

-- Tô vendo.- ele pega o pedaço de chocolate da minha mão. -- Mas ama mais o chocolate. Você vai se comporta com o padrinho hoje?

-- Sim...- ele se lambuza com chocolate -- Que papai - ele tenta enfiar o chocolate babado na minha boca.

-- Papai não quer esse é só seu. Acho que a mamãe quer um pedaço.

-- Que mamãe - ele estende a mãozinha pra ela

-- Quero encher vocês de beijos. .. - ela beija ele é a mim

-- Vai lavar a mãozinha o padrinho e sua madrinha estão chegando.

-- A cada dia se parece mais com você - ela pega ele do meu colo -- Vamos tomar um banho meu porquinho

-- Eu sei que sou charmoso.

-- E bagunceiro

-- Eu bagunceiro? Nem faço tanta bagunça assim apenas gosto das coisas livres

-- Uhum o banheiro que o diga.. Tenho medo quando você se oferece pra dar banho no Miguel

-- Só porque brincamos de submarino ou de mergulhador.

-- Só por que sou eu quem arrumo a bagunça de vocês - ela enche a banheira pra dar banho no Miguel

-- Por que você é  a super mamãe. E tem super poderes não  é mesmo Miguel?

-- Sim - ele bate palmas

-- E vocês são os super bagunceiros

-- Com certeza. Vou lá no escritório já volto qualquer coisa me chama.

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora