Apostas

689 83 3
                                    

Rebecka

Acordo toda dolorida,  acho que até minha unha está doendo.. Ricardo realmente se superou está noite.... mas eu não esperava menos dele. .. ele está deitado ao meu lado num sono profundo filho olhando pra ele e imaginando como eu vivi sem ter esse homem na minha vida. ..
Tento sair da cama mas o braço pesado dele em volta da minha cintura não permite.  Fico pensando na loucura que é a vida é planejando como será ir na balada sem ele, eu ganhei a aposta então. .. merda eu também perdi uma aposta eu falei que ia deixar ele de castigo mas como com esse quarto?

Derrepente meu celular apita e pego para ler deve ser o idiota do Marcelo. ..

"Estou de volta e disposto a ter você na minha cama, de preferência amarrada e amordaçada.... E terei .  Paolo"

Solto o celular e me encolho,  meu ato impensado acaba acordando Ricardo...

-- O que foi aconteceu alguma coisa te machuquei?

-- Não aconteceu nada... eu estou bem... - olho para o celular.

-- Não aconteceu nada, te conheço Rebecka me passa o celular.

-- Só se prometer que não vão se descontrolar.

-- Já estou descontrolado, me entrega logo isso.

-- Ricardo por favor -  ele puxa o aparelho da minha mão e eu fecho os olhos.

-- Caralho, quando ele mandou ? Tem outras? - ele levanta nu e começa a andar de um lado para outro. -- Rebecka te fiz uma pergunta ele falou com você além dessa mensagem?

-- Não. .. acabei de receber isso. ..... Fica calmo Ricardo.

-- Estou calmo, se não tivesse calmo ele já estaria morto. Preciso falar com Marcelo urgente e você não vai sair de casa sem segurança serão 4 e não reclama.

-- Mas Ricardo....

-- Nada de mais ou será assim ou ficará em casa e nada de fazer greve por causa disso e sua segurança que está em risco.

-- Ele deve estar querendo só te provocar.

-- E conseguiu - Ele veste uma calça e sai do quarto levando meu celular.

-- Ricardo onde você vai?

-- Para escritório preciso resolver isso.

-- Mas Ricardo. ...

Ele nem me ouve, sai que nem uma fera pro escritório... nem me atrevi a sair da cama... Fiquei de olho no relógio.    Contando os segundos e 30 minutos depois ele volta, sem meu celular e com uma cara nada agradável.

-- Você demorou - digo quando ele para na porta.

-- Lógico um filho da puta acha que pode roubar o que me pertence nem no inferno ele vai fazer ou melhor eu vou mandar ele para lá assim que localiza - lo. - ele caminha e senta na cama e fica me olhando.

-- Você não é assim... -sento ao seu lado -- Ele quer exatamente que você vá atrás dele e você sabe disso.

-- Não sou assim mas para manter você segura faço o que tiver que fazer.

-- Mas eu estou segura.. Estou na sua cama não estou?

-- Eu sei mas quero ter certeza que ele não vai fazer nada quando eu não tiver perto

-- Ricardo você está perto 95% das vezes.

-- Mas nesse 5% tudo pode acontecer é não posso correr esse risco.

-- Você vai me contar o que foi fazer no escritório?

-- Liguei para o Marcelo e contei o ocorreu ele falou que no final da tarde aparece. Há ele perguntou como foi a nossa noite se fizemos as pazes eu disse que sim e mandou um recado para voce

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora