Tá Muito Estranho

715 84 4
                                    

Ricardo

Hoje não poderia ser melhor, afinal era para ser um ótimo dia almoçar com a minha linda mulher depois voltar para casa e descansar, mas tudo já começou errado no almoço com o encontro do Paolo e para estragar o resto do dia invasão do apartamento do Marcelo. Gostaria de saber por Charlie está atacando o Marcelo. Muita coisa para pensar e ainda tenho que cuida do meu anjo sua vista Esta em risco. Iremos janta fora para mostrar que tudo está normal nada mudou. Rebecka está calada.

-- O que foi meu anjo?

-- Oi? - ela parece despertar sós pensamentos

-- Esta com o  pensamento distante. Marcelo ficará bem

-- Estou preocupada, primeiro as ligações agora essa invasão

-- Também estou, mas temos que manter a calma para saber agir

-- Manter a calma é meio difícil.. Tenho a sensação de que ele vai aparecer a qualquer momento

-- Se der tudo certo saberemos antes dele fazer algo.

-- Deveria ser tudo diferente - ela se senta na cama.

-- Era mas não é, mas logo isso vai acabar. Já pensou no que vai vestir?

-- Burca - da risada -- Vou deixar você escolher.

-- Pode escolher afinal seu guarda roupa é novo, não terá problema.

-- Não se esqueça que minha última escolha quase causou um desastre - ela caminha até o guarda roupa -- Preto o que acha?

--  Quase. Mas você foi com ele para me irritar que eu sei. Pode ser ficará linda

-- Fui com ele por que é bonito,  e por que não sei quanto tempo vou levar pra usa-la de novo.

-- Depois de hoje hum. ..... nunca -  dou risada pois sei que ficará brava. -- Vou tomar um banho e sei que não vai exagerar

-- Claro que vou usa - lo de novo.

-- Vai sim para ficar no quarto.

-- Pra ir pra balada comemorar minha liberdade quando tudo isso acabar.

-- Certeza pois seu corpo está sem marcas e posso deixa-lo marcado para isso não acontecer.

-- Irei com marca e tudo - me desafia.

-- Veremos.

-- Pois é veremos, agora termine esse banho. Também preciso me arrumar.

-- Escolheu a roupa que vai usar? Terminei se quiser pode vim.

-- Já o preto mesmo, deixei na cama... não vou demorar - me expulsa do banheiro.

-- Fiquei aqui para ver você molhada e você me expulsa

-- Claro, Marcelo está  no quarto ao lado.

-- E eu estou na minha casa com a minha mulher.

-- Se controla, vai ver como seu amigo está vai.

-- Eu vou mais isso vai lhe custar muito caro Rebecka.

-- Eu pago. - ela me desfia.

Saio do quarto e vou procurar o Marcelo, já que não posso desfrutar o banho ao lado da minha linda mulher, o jeito é ir ver como ele está.

-- Posso entrar? - bato na porta

-- Errou de quarto - da risada -- Entra aí.

-- Idiota, já está pronto?

A Voz Na Escuridão - Livro Unico  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora