2 - Deus grego

24.4K 2.8K 2.6K
                                    

Jimin entrou na sua sala e como ele esperava Jungkook estava lá, sentado na última carteira olhando para a janela, sua expressão era serena, às vezes ele olhava para a sala e depois voltava a fitar a janela como se tivesse algo super interessante lá fora, mas ele apenas estava entediado.

Parece um deus grego — Jimin pensou fazendo Jungkook rir internamente.

Quem dera que eu fosse e deus, ao menos não teria que viver com esses mortais — pensou Jungkook.

Talvez Jeon fosse um pouco desprovido de empatia para com os mortais.

Jimin sentou três carteiras a frente de Jungkook. Logo o sinal bate e o professor entra na sala, todos os alunos vão para os seus lugares.

— Olá turma — o professor sorrindo para a classe — Hoje temos um aluno novo, senhor.... — ele olha em uma folha onde tinha a ficha de Jungkook — Jeon, senhor Jeon pode vir à frente se apresentar? — o professor diz olhando para Jungkook, o mesmo bufa e se levanta.

— Olá meu nome é Jeon Jungkook — ele diz em frente à classe, logo é ouvido os suspiros das garotas (e até de alguns garotos), todos começam a cochichar entre si, e pensar sobre como o aluno novo era bonito.

Zeus, essas garotas não podem ver um garoto bonito que já tem esses tipos de pensamentos Jungkook pensou Mal sabe elas que além de eu ser gay, tenho mais de 500 anos e não vou me envolver com ninguém.

Ao não ser o Jimin maninho —Sophie fala na cabeça de Jungkook.

— Sophie sai da minha cabeça, por favor — Jungkook pensa, não recebendo resposta.

— Silêncio alunos — o professor fala e todo seu sorriso e simpatia vão por água a baixo ao lembrar o quanto os alunos do terceiro anos são bagunceiros — Bem vindo senhor Jeon, eu sou o professor Kim Yugyeom e dou aula de matemática, agora pode se sentar — O Kim fala, Jungkook se curva e vai pra seu lugar.

A aula passou rápido, logo o sinal do recreio bate, os alunos começam a sair da sala.

—Jungkook! — Sophie fala na cabeça de Jungkook — Jeon Jungkook responde!

— Que foi caralho — Jungkook pensa.

— Olha o respeito! Bom eu só queria dizer pra você pedir o Jimin em casamento — Sophie diz e Jungkook arregala os olhos.

— O que? — ele diz em voz alta, mas logo se arrepende ao notar que ele não estava sozinho na sala, junto com ele estava Jimin que mexia no celular, Jungkook supôs que ele conversava com um tal de Tae, de acordo com que o loiro pensava.

Jimin se virou e olhou pra Jungkook.

— Você falou algo? — diz o menor.

— Não — responde Jungkook rudemente.

Grosso — Jimin pensou voltando sua concentração pra sua conversa com Taehyung.

— E grande — Jungkook sussurrou e como já era de se esperar o loiro não ouviu.

— Eu estou brincando, você não vai pedir ele em casamento, quer dizer não agora — Sophie diz na mente de Jungkook — Convida ele para lanchar conosco, já que o Yoongi vai também.

— Não — pensa Jungkook.

— Eu não pedi Jungkook, poxa os deuses nos mandaram pra cá, e eu tive uma visão onde nós quatro, Jimin, Yoongi, você e eu éramos grandes amigos. Dá uma chance pra ele.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora