— Hoseok? — Sophie pergunta olhando para os garotos — É ele mesmo?
— Não sei, vamos conferir — Jungkook puxa sua irmã em direção aos garotos.
— Ah vocês estão ai — Sophie diz para Jimin e Yoongi assim que chegaram perto deles.
— Sim, ah vocês devem conhecer o Hoseok não é — Yoongi pergunta e eles assente, Hoseok então percebe quem são eles e engole seco.
— Claro Hoseok, você lembra-se de nós? — Jungkook pergunta — Jeon Jungkook e Jeon Sophie, nós éramos empregados do seu pai — Jeon diz sorrindo de leve.
— Claro, o que vocês fazem aqui? — Hoseok pergunta, ele estava nervoso, mas não podia demonstrar.
— Nós sempre nos mudamos, e agora viemos pra cá — Sophie diz — E seu pai nos ligou e pediu para que déssemos um recado a você, mas tem que ser em particular — Ela diz e Tae encara Hoseok.
— Não dá sabe, eu vim aqui pra curtir, não quero ouvir o que meu pai tem pra falar, se vocês nos dão licença — Hoseok pega na mão de Tae e o puxa para fora do como, mas é impedido de sair por outra pessoa que bloqueia o caminho.
— Oi mano — Jackson fala — Papai não mandou só os irmãos Jeons para falar com você.
— Então, parece que isso é um assunto particular, nós vamos lá na sala e deixaremos vocês conversarem — Jimin diz puxando Tae e Yoongi pelo braço.
Assim que os mortais saem Hoseok encara seu irmão com uma cara brava.
— Você disse que não iria atrapalhar, e agora aparece do nada pra me levar de volta — Hoseok diz para seu irmão — E vocês — ele aponta para Sophie e Jungkook — Pensei que éramos amigos, mas não vocês estão atrás de mim também.
— Nós somos amigos Hoseok — Sophie diz — Por que você acha que nós ficamos encarregados de achar você? Nosso plano era acha– lo e convencer Namjoon que você estava bem e não precisaria voltar, mas coisas aconteceram.
— Que tipo de coisas? — Hoseok pergunta arqueando a sobrancelha.
— Tio Hades esta atrás de você — Jackson responde — Por isso Namjoon me mandou, pra te levar e proteger de Hades.
— Por que Kyungsoo estaria atrás de mim?
— Eu não sei — Jackson da de ombros — Ele é maluco você sabe disso.
— Obrigada pela parte que me toca sobrinho — Kyungsoo aparece do nada na sala fazendo todos se assustarem.
— Puta que pariu de onde você surgiu capeta? — Jungkook diz, fazendo Kyungsoo o olhar com um olhar mortal — Desculpa.
— Gente melhor saímos daqui, é muito deus para um só lugar na terra — Sophie diz — E precisamos conversar Kyungsoo do por que você esta atrás de nós.
— Claro Sophie — Vamos — Kyungsoo estala os dedos e os cinco se tele transportam para outro lugar, eles estavam em cima de um dos prédios mais altos da cidade.
— Wow — Jungkook diz assim que viu a vista ele vai até o parapeito — Sophie que tal a gente se jogar daqui? — ele diz animado.
— Talvez depois — Sophie ri da animação de seu irmão — Agora Kyungsoo o que você quer conosco?
— Eu quero alertar vocês — Kyungsoo diz olhando para Sophie — Vocês correm perigo, principalmente aquele mortal — Ele diz, Jungkook arregala os olhos, eles aviam esquecidos de Jimin e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega