5 - Apolo

19K 2.2K 897
                                    

— O QUE? — Jungkook grita e a casa toda começa a tremer por causa de seu grito.

— O caralho, não grita — Sophie diz — E sim ele está vindo atrás de nós, do Hoseok e do Jimin — Sophie diz, Jungkook começa andar de um lado para o outro rapidamente que apenas da pra ver seu vulto — Para quieto garoto.

— Como? Por quê? Quando? — ele para e encara sua irmã — Porque o Jimin?

— Eu não sei — Sophie da de ombros — Só sei que ele esta vindo, e chegará logo.

— O que exatamente você viu? — Jungkook pergunta e Sophie estica a mão para ele, pra que o mesmo possa ver.

Jungkook pega na mão de sua irmã e fecha os olhos, algumas imagens começam a aparecer em sua mente.

"Um homem de preto andando por uma floresta densa, com algo nas suas mãos, encontra um altar para Hades sobre uma pedra grande, ele se aproxima da pedra e deposita quatro papéis, cada papel escrito um nome: Jeon Jungkook, Jeon Sophie, Jung Hoseok e por último Park Jimin. Ele profere as seguintes palavras:

Aqui estão os nomes de quem o senhor procurava mestre. Agora eu me sacrifico em nome de Hades o soberano do Submundo.

Ele pega uma faca que estava sobre o altar, corta suas mãos e derrama seu sangue sobre os papéis, proferindo algumas palavras em grego, até que seu corpo, agora sem vida, cai sobre a pedra"

— Nossa — Jungkook solta a mão de Sophie e senta em sua poltrona — O que nós vamos fazer?

— Achar o Hoseok primeiramente, afinal é pra isso que estamos aqui, depois descobrir o que Kyungsoo quer com nós. — Sophie diz se levantando — E claro proteger o Jimin, Yoongi e qualquer mortal que estiver em perigo — ela para em frente à lareira e joga algumas flores que ela criara, depois coloca fogo nas mesmas e profere algumas palavras de algum feitiço que aprendera com as ninfas, as flores viram cinzas, a loira pega quatro saquinhos que continha algumas pedras dentro e distribui as cinzas entre eles.

— O que você esta fazendo? — Pergunta Jungkook que apenas a observava.

— Um feitiço de proteção, tome — ela joga um dos saquinhos para seu irmão — Ele impede de ser rastreado e também protege de controle mental.

— Mas Kyungsoo já nos localizou, o que adiantaria?

— Ele sabe a cidade que nós estamos, mas com isso ele não vai saber o lugar.

— Ok, mas como vai ser as coisas? Não podemos protegê-los 24 horas — Diz Jungkook se referindo a Jimin e Yoongi.

— Simples, na escola nós andamos com eles, e ficamos vigiando a casa.

— Eu não vou andar com eles — Jungkook se levanta e vai em direção a TV a ligando logo aparece o Olimpo na tela — Vem vamos perguntar a Jin ver se ele sabe se algo, afinal alguns deus te mandou essa visão.

— Foi Jin quem mandou, não precisamos ir lá e incomodar eles não é? Apenas temos que achar Hoseok, leva-lo de volta ao olimpo e proteger Jimin e Yoongi, antes de Kyungsoo nos achar.

— Eu realmente não sei se isso vai dar certo, primeiro como vamos dar esses amuletos para eles? E segundo como encontramos o Hoseok?

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora