fanfic nova jikook

5.2K 386 22
                                    

meu deus como eu tava com saudades de imortal gente sério scrr

E a fic tá com mais de 100k de leituras mds

Enfim, queria agradecer todo o amor que vcs dão a essa fanfic.

E também queria dizer que postei uma fanfic jikook em outra conta minha, e a partir de agora vou só postar coisas lá

Essa conta vai permanecer aberta com todas as fanfics para vcs

Apenas não irei mais postar nada aqui.

Eu realmente amo essa conta e todas as fanfics que postei, e amo as pessoas que leram elas, mas eu tenho que concluir uma fase da minha vida e amadurecer e recomeçar como uma nova pessoa.

Eu ainda vou continuar escrevendo fanfics como antes, sempre tentei escrever estórias diferentes das outras onde o romance prevalece, sempre gostei de adicionar aventura, mistério, lutas e muito dramakk

Isso era só algo que eu devia fazer.

Mas não irei fechar essa conta para sempre, pq não acredito que as coisas são definitivas.

Então, eu vou deixar o meu novo user e a sinopse da minha nova fanfic jikook.

"Inverno e VerãoJimin era o verão. Podia controlar a estação mais quente do ano, criava tempestades de raio e podia queimar inimigos, mas para Jungkook ele sempre foi aconchegante, como uma tarde fresca, onde você toma sorvete na praia com a pessoa que ama, e bom, Jungkook passou a amar o verão e Park Jimin.Mas o inverno veio, e levou o verão para longe, deixando Jungkook no frio e sozinho.E então, Jungkook descobriu que ele era o inverno, podia criar nevascas e congelar cidades, mas o pior era saber que não teria o seu verão de volta.Bom, até o dia que ele se depara com uma garota flamejante, o menino mais rápido do mundo e um cara que podia controlar as sombras, e é arrastado de volta ao um mundo que ele jurou esquecer.E de volta a Jimin."


User  

É isso, agradeço se clicou nessa atualização e leu até aqui, vc é um anjo <3

Beba água, ame BTS, chute um homofóbico e jikook namora fofinho e transa selvagem.


Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora