24 - Unicórnios existem?

9.1K 1.1K 368
                                    

— Jimin eu ... — tento me aproximar dele, mas ele se afasta.

— Não — ele nega com a cabeça — Não chegue perto de mim, que tipo de monstro você é?

— Eu não sou um monstro.

— É sim, você matou pessoas, um monte de pessoas — ele diz abraçando suas pernas — Eu vi você matando.

— Eu confesso que já matei pessoas — digo me afastando — Mas não eram bem pessoas, eram monstros.

— Eu não acredito em você.

— Jimin o que eu sou? — pergunto a ele — Hades te mostrou o que eu sou, vamos me diga.

— I-i-imortal — ele diz meio baixo.

— Isso, imortal — digo andando em sua direção — Eu sou imortal, e da mesma forma que existe imortais, existe deuses e existe monstros, vampiros, fadas, lobisomens. Tudo que te falaram que não existia, na verdade existe — cheguei perto dele e segurei seu queixo o fazendo me encarar, Jimin mordia o lábio inferior por conta do nervosismo, vi ele tremer de medo e se encolher um pouco com meu toque, doía ver meu pequeno Mochi com medo de mim.

— Não tenha medo pequeno — digo acariciando sua bochecha com o polegar — Nunca irei te machucar, eu sei que deve ser confuso, mas vou explicar tudo, tudo mesmo — digo deixando um selar sobre seus lábios, apenas aquele selar fez com que as famosas borboletas atormentarem meu estomago.

— Eu estou confuso Jungkook — Jimin diz se afastando, eu solto um suspiro pesado.

— Tudo bem, é compreensível, mas irei te explicar tudo — Digo olhando em seus olhos — Mas antes preciso saber o que Hades te mostrou — Digo e ele assente de leve — Vamos para sala, So vai adorar saber — digo o puxando para sala, mas Jimin solta minha mão e sai na frente encolhido abraçando seu corpo, ele estava com medo, medo de mim.

Chegamos à sala sem falarmos nada, So estava deitada no colo de Yoongi, ele abraçava o corpo dela que tinha a cabeça no vão de seu pescoço, So explicava algumas coisas e ele a encarava fascinado.

Assim que notaram nossa presença se afastaram e Yoongi se levantou e abraçou Jimin.

— Fiquei preocupado Jimin — o moreno disse no abraço Jimin apenas sussurrou um pedido de desculpas. Eles voltaram a sentar no sofá, como nele só cabia três pessoas, So sentou novamente no colo de Yoongi, Jimin sentou-se ao meio de mim e Yoongi.

O menor me encarava buscando uma explicação, eu respirei fundo tentando formular frases que não sairiam tão assustadoras quanto "Eu matei um vampiro e o namorado dele que é Hades quer vingança, por isso está atrás de você", mas nada soava melhor ou menos assustador que isso, então terei que ser sincero.

— Bom Jimin, Hades está planejando uma vingança contra mim e por isso te sequestrou.

— Wow — Yoongi diz — Mas porque ele quer vingança?

— Eu "matei" ­ — fiz aspas com dedos — O namorado dele, e agora ele quer se vingar, mas na verdade isso é só uma brincadeira para deixar sua vida mais emocionante.

— Eu não entendo — Jimin diz — Ele não me matou.

— Ele quer te afastar de mim, e por isso te contou o que eu sou.

— Jimin o que exatamente aconteceu? — So pergunta, Jimin parece ficar tenso, acho que os pesadelos foram realmente horríveis.

— Não precisa contar, deve ser ruim reviver os pesadelos — digo e ele assente.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora