11 - Nós temos toda a eternidade

13.3K 1.6K 497
                                    

Jeon Jungkook p.o.v

Cheguei ao lugar marcado, era um prédio abandonado de cinco andares, ficava na parte menos povoada da cidade, e do lado tinha um terreno baldio, eu e Sophie sempre víamos aqui se divertir, quando digo se divertir, quero dizer apostar corridas, pular de lugares altos, lutar, treinar entre outras coisas.

Entro no prédio, tudo estava caindo aos pedaços, paredes quebradas, pedaços de concretos espalhados, janelas quebradas, chegava a faltar uma parede completa, tinha um buraco no teto que passava por todos os andares, Kai dever ter feito isso para subir, já que as escadas estavam quebradas.

Dou um impulso para cima e subo alguns andares passando pelo buraco, o resto subo pelas escadas que não estavam tão quebradas. Quando chego ao terraço encontro Kai observando a paisagem.

— Olá querido Jeon — ele diz ainda de costas para mim — Venho cedo — ele se vira de frente para mim, seu olhar frio e sua pele branca me dão arrepios, vampiros de longe são as piores criaturas, pois eles já foram humanos, mas perderam toda a humanidade, só conheci um vampiro bom Suho, ele mesmo tendo mais de 100 anos, ainda tinha humanidade, diferente de Kai.

— Prefiro acabar logo com isso — digo e ele sorri sínico.

— Para que a pressa? Nós temos toda a eternidade.

— Eu tenho toda a eternidade, mas você, já não sei — digo— Diz logo o que você quer.

— Quero aquele humano — kai diz.

— Mas você não vai tê-lo — digo trincando os dentes, ele ri.

— Isso nós veremos. Deve ser bem gostoso sugar cada gota de seu sangue, fincar os dentes em seu pescoço e beber todo seu sangue, até que seu corpo pálido, frio e sem vida cair no chão, ou talvez eu deva transforma-lo assim você terá que mata-lo — ele diz, uma fúria toma conta de mim e eu corro em sua direção acertando um soco em seu maxilar, ele cambaleia para traz e massageia o lugar onde dei o soco que escorria um filete de sangue, ele me da um soco no estomago me fazendo ficar sem ar por alguns segundos, mas assim que me recupero dou vários socos em seu rosto descontando toda raiva, por ultimo dou um chute em sua barriga ele cai no chão agonizando, fico sobre ele e dou mais alguns socos em seu rosto, até que em ele tira alguma coisa cortante de seu bolço e corta a minha barriga, o que me fez sentir uma dor insuportável, eu caio para o lado agonizando de dor, com dificuldade fico de pé e vejo com o que ele me cortou, a lâmina de Cronos, ou um pedaço dela, a única arma capaz de matar um imortal, capaz de matar até um deus, mas não faz sentido, só Zeus tem acesso a essa lamina, como ele conseguiu um pedaço?

Quando recupero os sentidos olho para Kai que estava com a mão queimando, eu ri fraco de sua estupidez.

— Seu tolo, a lamina é enfeitiçada, só quem tem sangue olimpiano pode pega-la, se qualquer outro ser tocar nela — paro de falar pois a dor na minha barriga voltou, Kai continuava assustado, seu corpo começou pegar fogo — Se outro ser tocar nela morre.

Assim que termino de falar Kai entra em combustão total, só sendo possível escutar seus gritos, logo depois de queimar ele se tornar só cinzas.

Suspiro aliviado, ao menos ele morreu, a dor no meu ferimento começa aumentar e minha visão começa ficar turva caio no chão agonizando e tudo começa ficar escuro. Eu não acredito que vai acabar assim, eu não acredito que irei morrer assim, como ficará Sophie? E Jimin? Não posso morrer sem antes saber de meus sentimentos pelo pequeno mortal do sorriso mais lindo, e foi com a imagem de Jimin sorrindo que eu apago e vejo ficar tudo escuro.

Park Jimin p.o.v

Estava dormindo, ou tentando dormir, já que não conseguia descançar, estava preocupado com Jungkook, algo me dizia que ele não estava bem.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora