Jimin P.o.v
Segunda-feira
Estava eu na frente do meu armário colocando meus cadernos dentro do mesmo, quando sinto dois braços fortes rodearem minha cintura e alguém beijar meu pescoço, dei um leve pulo de susto, mas logo me virei de frente pra pessoa dando de cara com Jungkook sorrindo, ele não deixa me falar nada, apenas cola nossos lábios em um beijo de inicio calmo, mas ele aprofundou o beijo agarrando mais ainda minha cintura e eu puxando mais forte os fios da sua nuca.
— Ai que lindos — escuto uma voz fina e feminina gritar atrás de Jungkook e um corpo se aproximar de nós, era Lisa, a garota loira usava uma saia branca com uma blusa vermelha e um sapato de salto.
Eu e Jeon nos separamos e logo ela venho abraçar Jungkook, acabo ficar incomodado com a aproximação deles, talvez com ciúmes, mas não iria admitir isso em voz alta.
— Não precisa ficar assim Jimin — Lisa diz assim que repara na minha cara feia — Da fruta que vocês não gostam eu como até o caroço — ela diz sorrindo para nós, me fazendo gargalhar.
— Então não tenho que me preocupar de você dar em cima do Jimin, não é Lisa? — Jungkook pergunta para ela com o uma sobrancelha arqueada.
— No caso é Park Jimin, quem é Hetero vira gay e quem é lesbica vira hetero por ele — ela diz e eu acabo corando, Jungkook bufa alto e revira os olhos — Mas não se preocupe, não sou fura-olho.
— Acho bom — Jungkook diz a olhando com uma cara feia.
— Lisaaaa — Sophie aparece do nada e abraça a garota loira — O que está fazendo aqui sua louca?
— Problemas com um dos meus irmãos — Lisa diz — Alias preciso falar com você, com licença — Lisa puxa Sophie para longe de nós, elas entraram em uma das salas vazias. Eu encaro Jungkook confuso que da de ombros.
— Cade a So? — Yoongi aparece segurando sua mochila e a bolsa da Sophie — Ela saiu correndo e me deixou sozinho — Ele diz abrindo seu armário e colocando alguns livros dentro do mesmo.
—Lisa apareceu e a arrastou para uma das salas, disse que tinha assuntos particulares pra tratar com a So — Jungkook diz me abraçando por trás e deixando um selar na minha nuca.
— Se assumam logo — Yoongi diz rindo — Eu vou indo, se a So perguntar diga que e estou na sala, tchau casal não assumido — ele diz indo para a sala de aula dele.
— Vamos pra sala Mochi? — Jungkook pergunta me virando de frente para ele eu assinto e ele me dá um selinho.
Fomos para sala, Jungkook mantinha o braço envolto do meu ombro me abraçando de lado, ele lançava olhares mortais aos garotos que me olhavam, eu apenas sorria, estava adorando ver o Jungkook com ciúmes.
Entramos na nossa sala e sentamos em nossas carteiras, Jungkook resolveu sentar atrás de mim, ficamos conversando sobre coisas aleatórias até bater o sinal, ele me da um selinho e senta em seu lugar, logo todos os alunos esperam a professora de história, mas somos surpreendidos quando um homem não muito velho entra na sala com livros nas mãos e senta-se à mesa do professor, ele escreve seu nome na lousa e se vira para nós.
— Olá sou o novo professor de História e me chamo Byun Baek-hyun — ele diz sorrindo e vejo que esta encarando Jungkook, olho por cima do ombro e vejo que Jeon o encarava surpreso, mas assim que viu que eu o olhava e desviou o olhar do professor. Estranho será que eles se conheciam? Sou desperto dos meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta da sala e todos focam a atenção na mesma, me surpreendo quando Lisa entra na sala sorrindo para o professor que logo desmanchou seu sorriso a vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega