Jungkook P.o.v
— Se passou o dia e nós não conversamos sobre o acontecido na escola — Sophie fala ajeitando seus cabelos.
Nós já estávamos prontos para ir busca-los, mas ainda faltava meia hora, então minha queria irmã resolveu falar sobre o ocorrido.
— Não precisamos conversar — Digo passando a mão pelo meu terno preto que tinha a estampa de borboletas brancas que vestia, também estava vestindo uma calça social preta e um sapato da mesma cor, por baixo do terno usava uma camiseta social branca.
— Claro que precisamos — Sophie diz colocando os brincos, ela usava um vestido cinza rendado, um salto preto e seus cabelos cinzas estavam penteados para o lado.
— Não precisamos, apenas eu queria manter o Jimin afastado e acabei exagerando — Falo enquanto passo a mão nos cabelos tentando arruma-los.
— E bota exagerado, ele passou horas no banheiro chorando, só saiu quando tive a ideia de fazer aquela pequena vingança com você — ela diz terminado de se ajeitar — Sua cara foi a melhor — ela diz rindo.
— Como você quer que eu reaja quando descubro que o garoto no qual eu acabei magoando morreu? Porra eu poderia ter tido um ataque cardíaco e morrido — digo fazendo drama, ela ri.
— Você é imortal bobinho — ela diz — Mas isso foi uma lição para você parar de ser idiota.
— E eu aprendi, mas Noona porque você está namorando o Yoongi? Tipo daqui alguns anos ele vai morrer e você vai ficar sozinha de novo — eu digo e vejo-a fazer uma expressão triste — Não completamente sozinha, já que você tem a mim — dou um abraço de lado nela.
— Eu sei Jungkook, é que ele é tão incrível e eu não podia perder essa oportunidade, mas nosso namoro infelizmente não vai durar muito, já que com certeza Namjoon daqui um meses vai nos mandar a trabalho em outro lugar — Ela dá um suspiro pesado — Eu só quero aproveitar esse tempo, mas é melhor assim ,uma hora ou outra nós teríamos que se separar, melhor daqui alguns meses, do que daqui alguns anos quando ele morrer — Ele diz e vejo algumas lágrimas escorrerem pelos seus olhos, imediatamente eu a abraço, ela coloca a cabeça no meu peito e deixa algumas lagrimas rolarem, era difícil Sophie chorar, mas quando isso acontece ela chora até de mais.
— Não fica assim Noona — digo acariciando suas costas.
— Eu estou cansada Jungkook, cansada de ficar nesse mundo por longos 721 anos e nunca ter sido realmente feliz— ela dá uma fungada —Não que eu nunca fui feliz, é claro que já fui, mas é difícil você não poder se relacionar com as pessoas porque daqui alguns anos elas vão morrer.
— Sim eu entendo, mas temos que aproveitar enquanto elas estão vivas.
— Por isso que eu fico pressionando você para ficar com o Jimin, eu vejo o jeito que você olha para ele, apenas não quero que perca seu tempo com bobagens, nós temos a eternidade eles não — Ela se afasta limpa as lagrimas e me olha — Apenas não enrole muito para se entregar a essa paixão, pois é isso que vocês são, apaixonados, não adianta negar, apenas aceitar, se entregue a essa paixão Jungkook, Jimin está apaixonado por você ele me disse isso hoje — Por algum motivo meu coração se aqueceu por essas palavras, saber que Jimin estava apaixonado por mim me deixava feliz e talvez, só talvez eu também esteja apaixonado por ele .
— Eu não sei de certeza meus sentimentos por ele Noona — digo e ela me olha.
— Você esta apaixonado por ele, você começou a chorar muito quando soube que Jimin tinha "morrido", você o olha de uma maneira diferente, você sente a necessidade de protegê-lo, se isso não é amor eu não sei o que é. E agora sabe que ele sente o mesmo, mas ele não vai esperar para sempre, uma hora algo vai acontecer e se vocês não tiverem juntos até lá, nunca mais ficarão — ela disse séria e um arrepio percorreu pela minha espinha, com certeza teve alguma visão e não que me contar, típico dela fazer todo esse suspense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega