17 - Vamos Cavalinho

12.4K 1.3K 675
                                    


Jungkook P.o.v

Eu e Jimin andávamos de mãos dadas pela praia, seus cabelos ruivos balançavam por conta do vento, em seu rosto tinha um grande sorriso estampado, ele falava algo que eu não conseguia escutar, pois estava admirando sua beleza. De repente ele para e me encara, seu semblante antes alegre muda drasticamente para uma cara assustada, ele começa chorar e apontar para meu peito, então percebo que tinha um enorme corte no local, que começou a doer muito, caio de joelhos por conta da dor e Jimin se abaixa no meu lado, ainda desesperado, quando de repente vejo que não estava mais na praia e Jimin não estava comigo, eu estava em uma floresta densa, a mesma floresta na qual Kyungsoo fez a proposta para tornarmos imortais, mas dessa vez eu não estava nos braços da minha irmã, e sim com o Jimin em meus braços, pálido e com um corte no peito igual ao que eu estava minutos atrás, eu o sacudia e gritava seu nome, mas ele não respondia. Até que ele abre os olhos e mexe seus lábios, que não saíram nenhum som, mas eu pude ler o que ele dizia "Eu te amo meu Imortal" e ele apaga, seu corpo fica ainda mais frio e seu coração para de bater.

— JIMIN! JIMIN! — começo a gritar desesperadamente.

— JUNGKOOK ACORDA — escuto a voz do Jimin e abro os olhos, vejo o menor sentado na beirada da minha cama com a expressão assustada e preocupada, fora apenas um sonho.

Não deixo ele falar nada apenas o abraço forte, ele hesita no começo, mas depois retribui o abraço.

— Jungkook você está bem? — Jimin pergunta no meio do abraço, eu não digo nada, apenas o aperto mais em meus braços — Jungkook.... está... me sufocando — ele fala com dificuldade, eu o solto e ele me olha confuso.

— Desculpe — digo o encarando — Tive um pesadelo, só isso.

— Você estava gritando meu nome.

— Eu sei, apenas tive um sonho ruim e você estava nele, mas não me faça te contar, não quero lembrar — digo e ele assente.

— Ok, se você está bem eu vou indo — ele ameaça se levanta, mas eu agarro seu pulso o impedindo, ele me encara confuso.

— Dorme comigo Mochi? — pergunto tentando fazer a cara mais fofa possível, ele ri e assente.

— Apenas dormir Jungkook — ele diz sério e eu assinto.

Ele dá a volta na cama e deita ao meu lado, eu o puxo pra mais perto o fazendo colocar a cabeça em meu peito e eu agarro sua cintura o mantendo bem perto de mim.

— Boa noite Jungkookie — ele diz sorrindo.

— Boa noite Mochi — deposito um leve selar em seus lábios e ele sorri mais ainda.

Acordo com os pequenos raios solares que entravam pela a janela aberta do quarto, olho para o meu lado e Jimin estava deitado de bruços com a cara amassada, os lábios entre abertos e o cabelo bagunçado, dou um leve sorriso e levanto delicadamente pra não acorda-lo.

Desço a escada encontrando Sophie na cozinha fazendo o café, ela vestia um short de pijama branco e uma camiseta da mesma cor, assim que entro no cômodo ela me dá um sorriso malicioso.

— Passei pra te acordar hoje de manha, mas você e o Jimin dormiam tão bonitinhos de conchinha que achei uma pena acorda-los, em compensação tirei várias fotos — ela diz rindo colocando o café em uma xicara e me entregando — Como ele foi parar lá? Não me lembro de muita coisa, só do Yoon me carregando pro quarto.

— Não aconteceu nada demais, como eu disse ontem vamos devagar, já nos beijamos, vamos com calma — Digo tomando um gole do café — Ele foi dormir lá, pois tive um pesadelo — digo e ela me encara meio assustada — O que foi?

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora