Jungkook p.o.v
Assim que chegamos à nossa casa notei que ela estava diferente desde a ultima vez que a vi. Essa casa é uma espécie de lugar onde deuses e seres sobrenaturais não entram e nem localizam esse lugar. Nós construímos essa casa a mais ou menos 120 anos atrás para nos proteger de todos, e agora a usaremos para proteger os nossos mortais.
A casa estava branca — o que estranhei, pois da ultima vez que a vi era marrom — e não tem mais a varanda que ali havia.
— Eu reformei a casa — Sophie disse ao reparar que estava confuso.
— Por quê?
— Acho que foi para mudar um pouco, e também para dar um pouco mais de vida — ela diz dando de ombro.
Eu estava com Jimin em meu colo e So com Yoongi no seu. Entramos na casa que estava perfeitamente arrumada, a sala era branca e tinha um sofá marrom, não tínhamos televisão por não gostar muito, tinha uma lareira no meio da parede a frente o sofá. Como a casa era só de um andar, havia um corredor onde levava até cozinha e aos quartos, que eram dois no total, no final do corredor tinha o banheiro.
Tudo cheirava a velho e mofo, desde que começamos a procurar Hoseok nunca mais voltamos para cá, esse lugar era no meio de uma floresta onde era calmo, eu e So sempre corria e testava nossos poderes no grande campo que tinha mais a frente antes da cachoeira, esse lugar era nosso refugio, não apenas para fugir dos deuses ou de outro ser, mas também para nos libertarmos de tudo e sermos livres, como crianças, jovens crianças imortais.
Acabo sorrindo ao lembrar de como nos divertimos aqui, fui em direção ao meu quarto deixando Jimin lá, Sophie fez o mesmo colocando Yoongi no seu.
Quando voltei à sala So estava sentada no sofá encarando o nada pensativa.
— No que está pensando? — perguntei sentando ao seu lado, ela me encarou e deu um suspiro pesado.
— Em como contar ao Yoongi que sou imortal e tenho mais de 700 anos de idade — ela diz desanimada.
— Você vai mesmo contar pra ele?
— Sim vou — ela diz dentando com a cabeça em minhas pernas e me encara — Você não vai contar pro Jimin?
— Vou — digo — Mas acho que ele já sabe, Kyungsoo já deve ter revelado a verdade para ele.
— Isso tudo é uma merda — So diz e eu concordo.
Escutamos um barulho vindo de um dos quartos e logo o som de uma porta ser aberta. Alguns passos são ouvidos e Yoongi surge na sala com seus cabelos bagunçados e sua cara amassada. Ele encarava a casa meio confuso.
— Que merda esta acontecendo? — Yoongi pergunta, So levanta e da um abraço nele que mesmo confuso retribuiu.
— Vamos sentar e conversar Yoongi — So diz puxando ele pela mão em direção ao sofá, onde sentaram junto comigo.
— Alguém pode me explicar onde estamos? Onde o Jimin está? — Yoongi pergunta.
— Estamos na Inglaterra — digo e ele me olha confuso.
— Nós vamos explicar tudo Yoongi — So diz pegando em sua mão — Jimin está aqui, ele está bem.
— Comecem a explicar do porque estamos aqui — ele disse fazendo So respirar fundo.
— Ok eu vou falar, mas por mais louco que pode aparecer, tudo que eu falar é verdade — ela diz e Yoongi assente e faz sinal para ela continuar — Bom por onde eu começo?
— Do começo? — Yoongi diz fazendo Sophie rir de leve.
— Ok lá vai — So respira fundo se preparando para dizer — Eu e Jungkook somos Imortais e tudo que você acha ser lenda ou mito existe — ela disse meio rápido, mas dá para entender, Yoongi a encara confusa e então começa a rir.
— Que droga você usou? — ele diz no meio do riso.
— Eu não usei droga nenhuma, eu sou imortal — ela diz e Yoongi para de rir a encarando com uma cara confusa e surpresa.
— Sophie, isso é muito louco até pra você — ele diz sério — Vai me dizer mais o que? Que um deus maluco está nos perseguindo? — ele diz voltando a rir.
— Aigoo — Sophie diz dando um soco em sua coxa irritada — É verdade porra! Jungkook vamos mostrar pra ele? — ela pergunta me pergunta e eu assinto. Eu materializo uma faca não muito grande, Yoongi me encara surpreso.
— Donde você tirou isso? — ele pergunta, mas eu ignoro e finco a faca na coxa de Sophie, ela não mostrou nenhuma reação, já que não doeu.
— MAS QUE PORRA VOCÊ FEZ? — Yoongi grita desesperado tentando tirar a faca da coxa de Sophie, se ele não estivesse realmente assustado eu iria rir de sua cara.
— Calma Yoongi — Sophie diz, e então tira a faca de sua coxa com facilidade revelando um furo que nem estava sangrando e logo sarou, restando apenas o rasgo em sua calça, Yoongi ficou boquiaberto.
— Como? — ele diz encarando So assustado.
— É meio complicado de explicar, tem haver com meu super metabolismo e também com o a Ambrósia que eu como quase todo dia e...... — Sophie foi interrompida por Yoongi.
— O que você é? — Yoongi pergunta.
— Imortal cacete, já repeti umas mil vezes — So disse impaciente.
— Como você virou assim? O que você pode fazer? Você se alimenta de sangue humano? Existem mesmo vampiros, lobisomens e unicórnios? — O moreno pergunta tudo rapidamente enquanto olhava fascinado para Sophie.
— Tipo, tudo bem sua namorada ser imortal? — Sophie pergunta arqueando a sobrancelha.
— Está brincando? Essa é a coisa mais legal que eu já vi, tipo tu levou uma facada e cicatrizou assim — Yoongi estala os dedos.
— Que bom que você reagiu bem — digo sorrindo de lado — Como será que Jimin vai reagir?
— Não sei, Jimin é meio imprevisível — Yoongi diz dando de ombros — Quantos anos vocês tem? — perguntou apontando para nós.
— Hum.... Setecentos e vinte um — Sophie diz meio incerta e com medo da reação de Yoongi.
— Porra.... — Ele murmurou — É muita coisa, como você está tão linda?
— Eu já nasci linda ta? Apenas quando virei imortal permaneci com essa aparência, quer dizer menos elegante e tal, mas mudei com o passar dos anos, já fui asiática, africana, latina, e agora sou europeia.
— Nossa isso é muito incrível, você terá que me contar tudo — ele diz e So assente sorrindo.
Escutamos alguns gritos vindos do meu quarto, imediatamente uso minha velocidade e corro até lá encontrando Jimin chorando abraçando suas pernas em cima da cama, quando fui me aproximar dele, ele se afastou e me encarou, seu olhar transmitia ódio e tristeza.
— O que você é? — ele perguntou me fazendo engolir seco.
_____________________________________________________________
Olá pessoal
estou meio desanimada e na bad, mas é pq estou de tpm e choro por qualquer coisa, então fico desanimada e sem vontade de escrever, maaassss está ai o cap. (meio bosta, mas está ai)
Ontem eu chorei relendo Wolf Heart, eu já disse que amo essa fanfic? Se eu não disse eu vou dizer, eu amo Wolf Heart da puttzz_thai e vou enaltece-la até a minha morte. Brigada autora linda por ter escrito essa fanfic linda <3
Gente uma pergunta, vocês estão gostando da fanfic? Eu realmente amo essa fic, por ser a minha primeira e tals, mas vcs estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal - Jikook (Concluída)
FanfictionOnde Jungkook é imortal e acaba se apaixonado pelo mortal Jimin. Ou onde Jungkook percebe que a imortalidade não vale nada se ele não tiver Jimin ao seu lado LongFic/Jikook a.u/ Mitologia Grega