32 - Fácil como tirar doce de criança

7.6K 987 539
                                    

Jungkook

— Como você pretende fazer isso Jungkook? — Yoongi pergunta confuso — Pelo que eu saiba deuses são imortais.

— Não irei mata-lo e sim jogar Hades no tártaro — digo simplista.

— Super fácil — Sophie diz irônica — Fácil como tirar doce de criança.

— Quem tiraria doce de criança? — Yoongi pergunta a encarando.

— Eu — Sophie ri.

— Presisamos de um plano — digo fazendo Sophie rir sem humor.

— É serio que você quer mesmo jogar Hades no tártaro? — ela diz e eu assinto — Jungkook você não vai fazer isso — disse agora brava.

— Isso resolverá todos os nossos problemas.

— Não vai resolver nada, apenas Namjoon vai atrás de você e.... — ela para de falar, acho que conseguiu entender onde eu quero chegar com isso — Você não vai se tornar um mortal.

— Eu vou me tornar um mortal sim, vou viver minha vida ao lado de Jimin — digo e vejo Jimin me encarar surpreso.

— Você abriria mão de sua imortalidade por mim? — ele perguntou, seus olhos brilhavam em busca de resposta, sorrio para ele e assinto.

— Abriria mão de tudo por você meu amor — digo e vejo ele sorrir.

— Eu... — Sophie ia falar, mas eu a interrompo.

— Noona, sei que não quer me perder, mas quero ficar ao lado de Jimin, ter uma vida normal com ele — digo e vejo ela assentir com a cabeça, mas estava meio triste.

— Você é meu irmão Jungkook, não quero te perder.

— Não ira me perder, apenas não ficaremos mais juntos por toda eternidade, mas estarei sempre com você até a minha morte — digo pegando a sua mão.

— Eu sempre estarei ao seu lado meu doce — Yoongi fala acariciando os cabelos de Sophie.

— Tudo bem Jungkook, apenas tome muito cuidado — ela diz e eu assinto.

Ficamos em silencio por um tempo e então sorrimos e nos abraçamos, nós quatro.

Quatro jovens que ao se encontrarem tiveram sua vida completamente mudada. (n/a:Sinopse de fanfic rsrs)

Sophie se apaixonou por Yoongi.

Yoongi se apaixonou por Sophie e tornou-se imortal.

Eu me apaixonei por Jimin.

E Jimin se apaixonou por mim.

— Isso está muito fofo — outra voz entra no cômodo.

— Jennie — Sophie diz sorrindo para a garota que estava na porta.

— Oi So — a garota diz e Sophie se levanta para abraça-la.

— O que faz aqui? — Sophie diz assim que se separam e então percebe que estávamos confusos — Essa é Jennie — Sophie diz apontando para a garota que acena para nós — Jennie esse é Yoongi meu namorado — So aponta para o mesmo — Esse é Jungkook meu irmão, já te falei sobre ele — Sophie apontou para mim, aceno para ela que faz o mesmo — E por fim esse garoto fofo encolhido no colo do Jungkook é Jimin, namorado do meu irmão e também irmão de Yoongi — Assim que Sophie diz o nome do Jimin, Jennie arregala os olhos assustada.

— Park Jimin? Ele é Park Jimin? — a garota pergunta surpresa.

— Sim, sou eu mesmo — Jimin diz.

— Que encrenca você se meteu Sophie — Jennie encara Sophie que estava confusa — Esse garoto é semideus filho de Hades.

🔱🔱🔱🔱🔱

Oi rs

Capítulo beeeem curto.

Mas estou sem criatividade.

Sorry então

Amo vocês 💘💓

Obrigada Rayssa por ter me mandado essa fanart, agora estou com vontade de colar ela na testa

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora